Sky_MD Falar oque de tu meu irmão ?, sempre teve focado no objetivo teve varias barreiras durante a sua caminhada pra chegar aonde hoje está o primeiro passo foi dado agora falta só dois e tenha fé que você conseguira tamo junto pra sempre sempre e sempre IRMÃO♥
Ufologo : Muitos tentam até hoje estragar a nossa amizade por coisas que nem vale a pena se preocupar , só quero que saiba que você é um dos Moleques com o suporte mais elevado no fórum sempre na ativa tentando conquistar o seu objetivo novamente teve a primeira chance mais não deu pra seguir em frente mais agora você pode ter mais uma chance pois MERECE espero que consiga e dessa vez, não desista porque a sua vitoria está chegando MITO.♥
Live :Não preciso falar nada de tu, moleque humilde pra caralho mo fechamento sem k.o sem Falsidade sempre o certo pelo certo por isso que muitas pessoas te invejam mais esses que hoje te criticam um dia lá na frente PAGARA Pal pra você pois até hoje nunca vi você pisar em ninguém pra ser oque você é . tamo junto Live_CL Mito Quiz ♥
HardZoorD : Carai mano, tenho nem oque falar de tu não brother moleque cheio de qualidade, suporte excelente sempre com resposta de maior qualidade deis de 2011 aqui no fórum, hsuahushaushahshuashauhsa, agora volto i ainda com o suporte afiado tomare que o senhor já vire Colaborador, Moderador, Game Master e Lenda Mito ♥ u.u.
Beyaz : Lucas_Nubão. moleque gente boaaaaaaaa de maaaaaais SLC NTC, sempre lado a lado comigo no skype nas conf fora as dicas no suporte né cara kkkkkk, mano torço muito por você que você consiga alcançar o seu OBJETIVO que tanto deseja, tamo Junto♥
HG_- : Mito CannabiiiiiSSSs , vai conseguir pode ter fé e acredita pois você tem potencial pra isso, to do seu lado pro que precisar meu parceiro ♥
Hava_ Não tem como esquecer você parceirinhos dos eventinhos shuahushuasa, era mito só no SERVIDOR agora resolveu vim pro Fórum, i olha ai. o suporte como tá sempre com excelentes resposta é isso ai mano já já vai tá com a FARDA de CAPITÃO ♥
Salve pra outros mitos do suporte ai que merece ser colaborador com certeza :
Version_ , Coyote_- , Marck_ , Nettel_- , PANGYA , Biceps_ , Mobby , entre outros boa sorte a todos . fé . nunca desistam .
Ufologo : Muitos tentam até hoje estragar a nossa amizade por coisas que nem vale a pena se preocupar , só quero que saiba que você é um dos Moleques com o suporte mais elevado no fórum sempre na ativa tentando conquistar o seu objetivo novamente teve a primeira chance mais não deu pra seguir em frente mais agora você pode ter mais uma chance pois MERECE espero que consiga e dessa vez, não desista porque a sua vitoria está chegando MITO.♥
Live : Não preciso falar nada de tu, moleque humilde pra caralho mo fechamento sem k.o sem Falsidade sempre o certo pelo certo por isso que muitas pessoas te invejam mais esses que hoje te criticam um dia lá na frente PAGARA Pal pra você pois até hoje nunca vi você pisar em ninguém pra ser oque você é . tamo junto Live_CL Mito Quiz ♥
HardZoorD : Carai mano, tenho nem oque falar de tu não brother moleque cheio de qualidade, suporte excelente sempre com resposta de maior qualidade deis de 2011 aqui no fórum, hsuahushaushahshuashauhsa, agora volto i ainda com o suporte afiado tomare que o senhor já vire Colaborador, Moderador, Game Master e Lenda Mito ♥ u.u.
Beyaz : Lucas_Nubão. moleque gente boaaaaaaaa de maaaaaais SLC NTC, sempre lado a lado comigo no skype nas conf fora as dicas no suporte né cara kkkkkk, mano torço muito por você que você consiga alcançar o seu OBJETIVO que tanto deseja, tamo Junto ♥
HG_- : Mito CannabiiiiiSSSs , vai conseguir pode ter fé e acredita pois você tem potencial pra isso, to do seu lado pro que precisar meu parceiro ♥
Hava_ Não tem como esquecer você parceirinhos dos eventinhos shuahushuasa, era mito só no SERVIDOR agora resolveu vim pro Fórum, i olha ai. o suporte como tá sempre com excelentes resposta é isso ai mano já já vai tá com a FARDA de CAPITÃO
Salve pra outros mitos do suporte ai que merece ser colaborador com certeza :
Version_ , Coyote_- , Marck_ , Nettel_- , PANGYA , Biceps_ , Mobby , entre outros boa sorte a todos . fé . nunca desistam .
Edited by Chaves_xP