Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a prazo para um ticket em analise ser respondido.

Featured Replies

Não podemos lhe informar, até por que quando um ticket entra na fase de analise, a qualquer momento ele pode ser respondido, apenas fique atento no seu ticket, pois nossa Administração não concretiza um prazo para responder ticket's que se encontram na fase de analise.

Edited by HG_-

Não podemos lhe afirmar, afinal, seu ticket encontra-se em analise, ou seja, ele está sendo analisado pela administração, então não existe um prazo específico para que você obtenha uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra com o status em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, pois o nosso administrador estará verificando e análisando bem o seu ticket para que você possa receber uma resposta adequada, sendo assim apenas aguarde, pois á qualquer momento você poderá receber uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é possível informa-lo, afinal, ticket's em análise não obtêm um prazo para serem finalizados, notório que deverá aguardar uma nova interação administrativa, portanto neste caso aguarde.
Imagem
Depende do seu caso, geralmente quando um ticket entra em análise está sendo estudado, sem uma data prevista, para assim realizar o estudo com cautela, para que a próxima interação possa ser satisfatória ao autor. O caso sendo mais sério, demora sim, porém, casos simples é rápido de se resolvido. Todavia, fique sempre acessando o ticket, pois há qualquer momento pode obter uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não sabemos se o seu ticket ira demorar ou não para esta recebendo uma nova resposta administrativa, pois quando um ticket em estado de analise, o mesmo não possui um prazo exato para esta sendo respondido, portanto a qualquer momento você pode esta recebendo uma nova resposta da administração perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket, sendo assim recomendo a você esta visualizando o mesmo diariamente para saber se foi ou não respondido.
Não podemos dizer que sim, irá depender do assuntos que está em cautela, caso o assunto seja sério, nosso administrador não ira demorar para responder, até por que são muitos tickets para serem analisados e respondidos.
Válido ressaltar que, quando um ticket está em analise, não à um tempo fixo para o mesmo ser respondido, no entanto, você deverá aguardar durante um indeterminado tempo.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


Não saberemos lhe conceder essa informação ,não há um prazo exato para que seu ticket saia da análise e venha a ser concluído.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Olá, bom dia!
Quando um ticket é posto em analise não tem um tempo estipulado para que ele seja fechado, ou seja isso irá depender muito to assunto que está sendo tratado.
Bom dia, quando seu ticket se altera para "em analise" significa que ele está sendo lido e estará sendo tomada as devidas providencias necessárias. Então visando isso, ele não possui um tempo concreto para ser respondido. Você terá que aguardar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.