Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a e-mail da validação de conta do web fórum.

O fórum voltou com aquele problema de não chegar o e-mail? Sou usuário do hotmail/outlook...

Complementando: Estou me referindo a confirmação de cadastro de novos usuários do fórum.

Edited by FR0MHAWAII

Featured Replies

Não, está dando para confirmar os e-mails normalmente, porém o aconselhável é que após enviar aguardar alguns minutos, e caso você visualizar que não chegou nada no seu e-mail, tente trocar de navegador e enviar novamente à solicitação de validação da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente esse pequeno problema ainda ocorrer, ontem mesmo se eu não me engano eu tinha alterado o e-mail da minha conta e o link de alteração ainda não tinha chegado, tive que esperar algumas horas, só assim apareceu e eu pude proceder com essa ação. Utilizo o hotmail só pra constar...
Creio eu que não, mas mesmo assim... tente e se não chegar o email, troque de navegador ou até mesmo limpe o histórico de navegação e realize o procedimento novamente.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Negativo o problema referente a confirmação de cadastro não está mais ocorrendo pois ainda ontem auxiliei meu amigo a criar uma conta e o e-mail com o código de validação chegou normalmente em seu lixo eletrônico.
#Edit: corrigindo uma palavra.

Edited by Beyaz

-
A validação e a recuperação de dados está sendo procedente novamente pelo sistema do hotmail, porém ocorre alguns atrasos ao chegar na caixa de entrada de seu endereço de e-mail, digo isto por experiência própria, afinal solicitei uma recuperação de dados da conta do fórum na madrugada do sábado e recebi apenas no domingo de manhã, portanto aconselhável que confirme ou recupere os dados da conta através do yahoo ou pelo gmail, caso contenha conta é claro, no mais boa sorte.
Imagem
Sim, as mensagens do fórum não estão sendo enviadas para o e-mail cadastrado na hotmail/outlook. Caso seja que a mensagem chegue será necessário que altere o e-mail da conta, porém, com o novo e-mail sendo cadastrado no site da Yahoo. Tem casos que a mensagem chega, porém, demora muito e ultrapassa do prazo estipulado com o e-mail sendo cadastrado nos sites mencionados acima, e tem vez que não chega. O aconselhável é que altere o e-mail e realize o processo novamente, para a mensagem chegar dentro do prazo estipulado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo,está normalizado,após aguardar um tempo verifique se o e-mail não está no "lixo eletronico",.Se não for esse o problema limpe os dados do seu navegador ou troque o mesmo e tente novamente.
Imagem
Imagem
O sistema de confirmação de contas no fórum está inoperante somente no serviço da hotmail, porém o nosso administrador já está ciente do problema e já está trabalhado para arrumar o problema o mais rápido possível, sendo assim caso o jogador queira efetuar um novo cadastro no fórum, o recomendável é utilizar os serviços da Gmail ou Yahoo, que estão funcionando normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, basta o senhor está esperando que logo mais estará chegando em seu E-mail , o E-mail com a mensagem para confirmação de cadastro no fórum.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, atualmente a confirmação de contas esta ativa e sem nenhum tipo de problema, basta apenas aguardar um prazo de no máximo 10 minutos para que você receba em seu email a confirmação de sua respectiva conta.
Atenciosamente;
Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Não, está dando para confirmar os e-mails normalmente, porém o aconselhável é que após enviar aguardar alguns minutos, e caso você visualizar que não chegou nada no seu e-mail, tente trocar de navegador e enviar novamente à solicitação de validação da conta.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
De fato nosso web-fórum está com algumas instabilidades ao enviar o e-mail de confirmação para o hotmail, sendo assim o aconselhável é o senhor estar utilizando o site Yahoo ou até mesmo o g-email, pois com esses sites você conseguirá realizar a confirmação de sua account normalmente, pois nosso web-fórum está enviando o e-mail de cadastramento para esses sites corretamente e com isso disponibilizando que o senhor confirme.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Já está tudo normalizado, agora você pode utilizar o sistema da outlook/hotmail para confirmar contas no fórum ou algo do tipo, ás instabilidades que estavam ocorrendo já foram resolvidas.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, esse problema referente á confirmação de contas em nosso fórum já foi resolvido com êxito, no entanto, é válido ressaltar que alguns jogadores estão impossibilitados de confirma suas contas devido á estarem utilizando o hotmail, sendo assim, aconselho á sua autoria re-enviar um e-mail ou até mesmo criar outra conta através dos seguintes sistemas de e-mails yahoo ou gmail pois ambos estão funcionando perfeitamente resultando em sua autoria poder confirma sua conta em nosso fórum sem que aja quaisquer tipo de problemas.
O problema referente as mensagens do servidor enviadas para os e-mails da hotmail, ainda esta com problemas em algumas residencias, sendo assim somente alguns jogadores estão recebendo os e-mails de recuperação dos dados da conta, confirmação da conta no fórum ou game, entre outras coisas do gênero. Para esta recebendo a mensagem de confirmação da sua conta no fórum, e necessário você esta usando um e-mail da yahoo ou g-mail. Apos obter um desses e-mails em mãos, basta esta entrando no painel de controle da sua conta, depois ir na opção alterar e-mail da conta. Lá você deverá esta colocando o novo e-mail da sua conta no fórum que no caso deverá ser do yahoo ou g-mail, e logo em seguida esteja preenchendo o resto dos dados solicitados e por ultimo clique em atualizar. Depois de ter feito esse procedimento, clique na opção reenviar e-mail de validação da conta no fórum e entra na caixa de entrada ou lixeira do e-mail no qual foi alterado que você vera a mensagem de confirmação da sua conta.
Sim, esta dando normalmente para o senhor esta confirmando os e-mails, só aconselho ao senhor casó isso nãum esteja funçionando em sua Residência, que abra outra "Aba" do seu navegador é tente re-enviar novamente a sua solicitação de avaliação da sua conta, até porque mesmo muintas veses nãum da certo, basta espera alguns minutos até que a comfirmação de conta possa chega em seu E-mail cem problemas.
Boa tarde, o e-mail de validação de conta em nosso web fórum se encontra em perfeitas condições, acabei de criar uma conta e logo apos fui no meu e-mail e tinha chegado o e-mail de validação de conta normalmente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.