Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nesse tópico irei citar alguns dos membros que em meu ponto de vista merecem reconhecimento !

Sky_MD - Você é incomparável cara, parabéns, atingiu um novo cargo e acredito que logo vai estar realizando eventos, futuro Game Master.
Ufologo
Live_xP
HardZoorD
Beyaz
HG_-
Hava_
Version_
Coyote_-
Marck_
Nettel_-
PANGYA
Biceps_
Mobby
Gustavo_xP

Uma ótima tade repleta de coisas boas á todos membros online :

Eu, Stylo-Roox, Lucas_GM, HG_-, FranK_, _-Lokinho, Biceps_, Ruhlei, FEFEZINHA, -Ralph-, Eclipse, Marck_, Arshavin, LUCAS-LOVE, Acem_CL, Coyote_-, i9Music-SG, Thug_, Hage_-, Red3ntO-Pk, Google, -CH4K4L-TM, Ky3LL, -JellyBean, iReey, XHebe-CV, FromHawaiiOFICIAL, Live_xP, LoveFUNK, Miickaele, Beyaz, LAISINHA-, Smook, iBuugFast, _Kill, Lock_, Mercosul, -AndrE-TM, Killer1, ExThe-KiLLeR, Jose_-, Soniqui, SkyLove_, Hava_, Version_, Avatar-PvP, Bully_TS, Thaays-R, DJangoLIVR, TwDCaiio, Hlux, AkameGaKil, _xNandOx_, LimitadO, Mr_Kenedy, PANGYA, CrasWes_, xCoCa-TM, Sky_CL, 0v3rfl0w, Tath, PhoeDFogo, Hyp, -RzO-xD, -Tommy-TM, iSuuco, About_GM, xLord-, EseKraSoEu, JulianaReis, xR4F4_, Ufologo, Winch_CL, Gustavo_xP, Whey, -iSchu-RJ, XXCCXX, Bench, Nikolas_TM, ildeson, Noufh, -TheBoy, zBaseado, Grillz_, SpiriiT, Traxy, iCrakken, iOtavio, Magro_, -Leandro, TheDark-TM, Luckzao, Dumont_, Mr_Japa686, FireBoy, Gummy_-, buibui3, iLuis-BR, Admin, Vegaz_, Apostador, TheusCRF, iDrawer_BR
Atenciosamente - PJL_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados.
Muito obrigado por esta me citando em seu elogio, fico muito feliz em saber que o meu suporta sendo reconhecido. Espero que você também consiga esta conquistando seus objetivos.
Caro amigo, nunca imaginei que seria elogiado por sua pessoa, vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido e quando recebo elogios semelhantes a esse do senhor é o que me motiva muito mais, fico muito grato mesmo e só tenho que agradecer à sua pessoa por esta reconhecendo o que faço e o que gosto de fazer, muito obrigado de coração é parabéns aos demais elogiados !

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Obrigado por me citar em seu elogio, é muito gratificante saber que meu esforço em nosso fórum estar sendo reconhecido pelos demais membro, mais uma vez lhe agradeço por em citar em seu elogio! e parabéns aos demais elogiados.
Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio é uma honra para mim saber que meu trabalho está sendo reconhecido ainda mais por um membro como o senhor, até mesmo porque elogio como esse é oque da força para os players continuar lutando em busca de seus objetivos, mais uma vez muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz mesmo em saber que meu esforço está sendo reconhecido pelos jogadores, eu desejo não só para você, mas como todos os jogadores que estão em busca de um objetivo que todos consigam conquistar, pois são guerreiros, mais uma vez obrigado e continue assim, pois você tem capacidade para conquistar tudo que deseja.
Imagem
Imagem
Imagem

PANGYA

Obrigado por citar meu nome , isso sempre nos motiva mais e mais . Precisar só constatar-me para que possa ajudar-lo em dúvidas.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Fico feliz por você gostar e reconhecer o meu trabalho como Moderador, saiba que eu irei dar o meu melhor. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo Elogio, fico feliz em ser lisonjeado pela sua pessoa, vejo que muitos estão reconhecendo meu trabalho, e mais uma vez Obrigado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.