Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao status do servidor.

O Mu ta fora do ar ?? não estou conseguindo entrar, sou desconectado automaticamente !

Edited by iJulio-TS

Imagem

Atenciosamente iJulio-TS
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Negativo está em perfeitas jogabilidade, atualmente estou online verifique se sua conexão está com percentual bom ou reinicie seu moldem.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

O servidor encontra-se normalizado, portanto certifique-se se sua conexão está boa, caso contrário estarei lhe disponibilizando este tutorial referente ao seu problema:

[Tutorial] Resolvendo o problema do servidor em algumas residencias.

-- http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517674-tutorialresolvendo-o-problema-do-servidor-em-algumas-residencias/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Não, o servidor encontra-se online atualmente, verifique sua conexão, pois não fomos contados nada em relação á possíveis instabilidades regionais, e o fato é de que está online, inclusive estou jogando.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, o servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto recomendo a você esta verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode esta passando por problemas de instabilidade ou ate mesmo com o sinal fraco impossibilitando o seu acesso ao servidor, sendo assim tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou ate mesmo esteja ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede.
Negativo, nosso servidor encontra-se online no momento e esta operando normalmente como sempre operou.

Sobre o motivo de esta sendo desconectado eu não sei, mais recomendo que esteja desinstalando o MuAwaY completamente de sua máquina e após efetuar isso baixe o novamente de forma correta, caso não souber efetuar ambos procedimentos corretamente, veja os tutoriais abaixo:
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não, nosso servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim, é bem provável que esse problema esteja ocorrendo somente com sua autoria, portanto aconselho á você estar desligando seu modem por aproximadamente dez segundos e consecutivamente ligue-o devido á ser algum problema em sua conexão com á internet cujo está impossibilitando seu acesso ao servidor, é bem provável que após realizar esse procedimento você consiga adentrar em nosso servidor sem que acha quaisquer tipo de problemas.
Não, o servidor não está fora do ar... e sim, ativo. No mais, verifique a conexão com sua internet e veja se o problema é esse.
Imagem
Imagem
Negativo, nosso servidor encontra-se online pronto para uso de todos os jogadores, possa ser que sua conexão de internet esteja passando por certas instabilidades e então assim dando com que amostre em sua residência que o servidor estar fora do ar mais o mesmo não esta, sugiro com que desligue seu provedor móvel por 10 segundos e o ligue novamente e tente entrar no game novamente que no entanto em minha concepção irá dar certo.
Negativo, nosso server encontra-se online em perfeitas condições de uso, sendo assim é aconselhável que o senhor verifique se sua internet está boa ou ruim, pois esses disconnect's podem estar sendo causado pelo fato de sua internet está ruim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Negativo o servidor encontra-se em perfeito estado , desligue seu modem/roteador , durante 10 segundos , assim passado os 10 segundos , ligue o mesmo novamente e tente entrar no game , caso não consiga , teste a velocidade da sua internet , caso essa etapa não for concluída com sucesso , esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido.
-
Olá, boa tarde!
Negativo, em minha máquina o servidor encontra-se online sem nenhum problemas, sendo assim verifique se sua internet não esta passando por algumas instabilidades no qual você tentará logar no servidor e irá aparecer a mensagem que você foi disconnectando dando imprenssão que o servidor encontra-se offiline mesmo tanto online, sendo assim para verificar se sua internet esteja razoável proceda abaixo o tutorial de como realizar o teste de conexão mais conhecido como teste de ping ele irá ajudar você verificar se sua internet esta boa para estar acessando o servidor, caso o resultado dê ruim entre em contato com a fornecedora responsável pela sua internet pois ela irá te dar um maior auxilio.
Tutorial teste ping: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/page__p__1582__fromsearch__1&#entry1582
O nosso servidor está online em perfeitas condições de estado, se você não está conseguindo entrar no servidor, primeiramente é recomendável você visualizar se a sua internet está estável, pois se a mesma estiver com instabilidades, você irá ser desconectado com frequência, portanto esteja realizando o teste de ping com a sua conexão com a internet, pois você irá visualizar se o problema está sendo ocasionado em sua internet, caso não saiba realizar o teste de ping corretamente, proceda com o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Lembrando que após você realizar o teste de ping, esteja realizando uma limpeza em seu windows através do programa CCleaner, pois você realizando a limpeza, o seu windows irá ficar mais otimizado e muito mais rápido, caso não saiba realizar uma limpeza em seu windows de forma correta, proceda com o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Após realizar esses procedimentos, poste os resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogo.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.