December 9, 201411 yr comment_4647002 Estão falando que eu fui banido, mais em que ? não estou entendendo. Report
December 9, 201411 yr comment_4647010 Já tentou entrar no jogo para conferir ?? Mande um ticket ou uma MP pedindo explicações. Atenciosamente iJulio-TS MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
December 9, 201411 yr comment_4647013 Verifique se o seu banimento é no game, caso seja, esteja enviando um ticket, solicitando o motivo de seu banimento. Report
December 9, 201411 yr Author comment_4647021 iJulio-TS, em 09 December 2014 - 04:51 PM, disse:Já tentou entrar no jogo para conferir ?? Mande um ticket ou uma MP pedindo explicações. Não estou banido no Jogo, e não tinha nem porque me banir. Report
December 9, 201411 yr comment_4647022 Primeiramente para você verificar se a conta está banida, basta você tentar entrar no jogo e visualizar, se caso a sua conta estiver realmente banida, você não poderá entrar e irá aparecer uma mensagem que você foi banido, sendo assim basta você enviar um ticket para a administração e solicitar o tempo e o motivo do banimento, pois assuntos sobre banimentos são tratados diretamente com a administração. Report
December 9, 201411 yr comment_4647026 Antes de mais nada verifique o fato, logue em nosso servidor, se você estiver banido será impossível estar logando no servidor e aparecerá uma mensagem dizendo sobre o banimento, caso de fato tenha sido banido, envie um ticket solicitando á explicação dos motivos que levaram ao seu banimento. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 9, 201411 yr comment_4647028 Para saber o motivo de qualquer bloqueio, é necessário abrir 1 ticket com a conta bloqueada, portanto envie um ticket solicitando uma resposta da administração referente á seu banimento, e lembre-se após o ticket encontrar-se em análise não existe um prazo estipulado para que o mesmo torne a responder. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
December 9, 201411 yr comment_4647029 Primeiramente , esteja enviando uma MP para resolver esse caso , segundo , esteja logando em sua conta , para conferir mesmo se está banido ou não , o seu ticket tem prazo de 72horas para ser respondido. - Report
December 9, 201411 yr comment_4647035 Entre no jogo e visualize se você se encontra banido ou não, caso esteja banido, envie um ticket para a administração para saber o motivo do banimento, caso ao contrário, pode ser que seja apenas palavras de boca pra fora dos jogadores do servidor. Report
December 9, 201411 yr comment_4647038 Como você disse. QuoteNão estou banido no Jogo, e não tinha nem porque me banir. Não á o porque de você ter criado este tópico pois se sabe que não está banido. Report
December 9, 201411 yr comment_4647042 Simples, tente entrar em sua conta no jogo e verifique, caso esteja banida, entre em contato com a Administração por ticket para saber o motivo do banimento. Report
December 9, 201411 yr comment_4647043 Para que você possa estar sabendo se realmente sua conta foi banida no game, é apenas estar logando na mesma, ou seja, assim que você entrar em sua account e se aparecer que você foi banido é pelo fato de que realizou algum procedimento fora das regras de nosso game. Lembrando que para que você possa estar sabendo o motivo de sua conta ser banida basta estar enviando um ticket para nossa Administração e então estar solicitando o por que do banimento e o quanto tempo continuará banida. Report
December 9, 201411 yr comment_4647046 Dependendo do local onde você foi banido, e só esta enviando um ticket ou mensagem pessoal para esta sabendo o motivo do banimento. Caso o seu banimento tenha sido em sua conta no jogo, basta esta enviando um ticket para administração para saber o motivo do banimento, agora se o banimento for no fórum, basta esta enviando uma mensagem para algum membro da equipe solicitando o motivo no qual sua conta foi banida no fórum. Lembrando que se o banimento em sua conta no fórum tiver sido aplicado pela administração no grupo banido, você só saberá o motivo caso esteja também enviando um ticket. Report
December 9, 201411 yr comment_4647058 Como podemos ver sua account não foi banida em nosso web-fórum, no mais se estiver se referindo de alguma outra account aqui no web-fórum você deve enviar mensagem pessoal para algum membro da staff solicitando o motivo do banido, porém se não estiver se referindo de nenhuma outra account no web-fórum é aconselhável que visualize sua account dentro do game, pois caso sua account encontra-se banida estará aparecendo uma mensagem informando que você não pode se conectar na respectiva account por estar banida e caso a sua account dentro do server esteja banida, basta estar enviando um ticket para a administração e solicitar o motivo do banimento, porém se você não estiver banido dentro do game é provável que seja apenas boatos de players e com isso o senhor pode ficar tranquilo. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 9, 201411 yr comment_4647143 Caso você não saiba o motivo do seu banimento eu sugiro que envie um ticket para a administração e assim você poderá solicitar uma resposta direta sobre o período e também o motivo. Report
December 9, 201411 yr comment_4647175 Boa tarde, se você não sabe o motivo de seu banimento, esteja entrando em contato com nossa administração boa ticket para que a mesma possa este lhe dizendo o motivo de sua punição. Report
December 9, 201411 yr comment_4647311 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report