Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estão falando que eu fui banido, mais em que ? não estou entendendo.

Featured Replies

Já tentou entrar no jogo para conferir ?? Mande um ticket ou uma MP pedindo explicações.
Imagem

Atenciosamente iJulio-TS
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Verifique se o seu banimento é no game, caso seja, esteja enviando um ticket, solicitando o motivo de seu banimento.

Imagem
  • Author

Ver postiJulio-TS, em 09 December 2014 - 04:51 PM, disse:

Já tentou entrar no jogo para conferir ?? Mande um ticket ou uma MP pedindo explicações.

Não estou banido no Jogo, e não tinha nem porque me banir.
Primeiramente para você verificar se a conta está banida, basta você tentar entrar no jogo e visualizar, se caso a sua conta estiver realmente banida, você não poderá entrar e irá aparecer uma mensagem que você foi banido, sendo assim basta você enviar um ticket para a administração e solicitar o tempo e o motivo do banimento, pois assuntos sobre banimentos são tratados diretamente com a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Antes de mais nada verifique o fato, logue em nosso servidor, se você estiver banido será impossível estar logando no servidor e aparecerá uma mensagem dizendo sobre o banimento, caso de fato tenha sido banido, envie um ticket solicitando á explicação dos motivos que levaram ao seu banimento.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para saber o motivo de qualquer bloqueio, é necessário abrir 1 ticket com a conta bloqueada, portanto envie um ticket solicitando uma resposta da administração referente á seu banimento, e lembre-se após o ticket encontrar-se em análise não existe um prazo estipulado para que o mesmo torne a responder.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Primeiramente , esteja enviando uma MP para resolver esse caso , segundo , esteja logando em sua conta , para conferir mesmo se está banido ou não , o seu ticket tem prazo de 72horas para ser respondido.
-
Entre no jogo e visualize se você se encontra banido ou não, caso esteja banido, envie um ticket para a administração para saber o motivo do banimento, caso ao contrário, pode ser que seja apenas palavras de boca pra fora dos jogadores do servidor.
Imagem
Imagem
Como você disse.

Não estou banido no Jogo, e não tinha nem porque me banir.

Não á o porque de você ter criado este tópico pois se sabe que não está banido.
Simples, tente entrar em sua conta no jogo e verifique, caso esteja banida, entre em contato com a Administração por ticket para saber o motivo do banimento.
Para que você possa estar sabendo se realmente sua conta foi banida no game, é apenas estar logando na mesma, ou seja, assim que você entrar em sua account e se aparecer que você foi banido é pelo fato de que realizou algum procedimento fora das regras de nosso game. Lembrando que para que você possa estar sabendo o motivo de sua conta ser banida basta estar enviando um ticket para nossa Administração e então estar solicitando o por que do banimento e o quanto tempo continuará banida.
Dependendo do local onde você foi banido, e só esta enviando um ticket ou mensagem pessoal para esta sabendo o motivo do banimento. Caso o seu banimento tenha sido em sua conta no jogo, basta esta enviando um ticket para administração para saber o motivo do banimento, agora se o banimento for no fórum, basta esta enviando uma mensagem para algum membro da equipe solicitando o motivo no qual sua conta foi banida no fórum. Lembrando que se o banimento em sua conta no fórum tiver sido aplicado pela administração no grupo banido, você só saberá o motivo caso esteja também enviando um ticket.
Como podemos ver sua account não foi banida em nosso web-fórum, no mais se estiver se referindo de alguma outra account aqui no web-fórum você deve enviar mensagem pessoal para algum membro da staff solicitando o motivo do banido, porém se não estiver se referindo de nenhuma outra account no web-fórum é aconselhável que visualize sua account dentro do game, pois caso sua account encontra-se banida estará aparecendo uma mensagem informando que você não pode se conectar na respectiva account por estar banida e caso a sua account dentro do server esteja banida, basta estar enviando um ticket para a administração e solicitar o motivo do banimento, porém se você não estiver banido dentro do game é provável que seja apenas boatos de players e com isso o senhor pode ficar tranquilo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Caso você não saiba o motivo do seu banimento eu sugiro que envie um ticket para a administração e assim você poderá solicitar uma resposta direta sobre o período e também o motivo.
Boa tarde, se você não sabe o motivo de seu banimento, esteja entrando em contato com nossa administração boa ticket para que a mesma possa este lhe dizendo o motivo de sua punição.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.