Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a cartinha para o papai noel?

Minha dúvida é, se eu devo mandar a cartinha com no máximo 5 linhas por anexo, feito no word, ou escrever 5 linhas no próprio corpo do e-mail ? Obrigado :animado231_:

Featured Replies

Olá, você deverá escrever sua cartinha contendo 05 linhas no próprio e-mail cujo será enviado para á administração averiguar.
-
Você poderá mandar a carta da forma que desejar, desde que esteja dentro das regras, ou seja, contendo 5 linhas, pós criação apenas envie para o e-mail do evento e aguarde o resultado. Boa sorte.
Imagem
Não vi nenhuma regra no tópico do evento dizendo que não era permitido outros recursos para escrever a cartinha, porém eu recomendo você que utilize a do próprio e-mail para não ocorrer problemas futuros.
Imagem
Imagem
Imagem
A participação ( texto ) deve estar sendo escrito no próprio corpo do e-mail .
O senhor deve estar escrevendo sua cartinha contendo as 5 linhas no próprio e-mail cujo você estará enviando para a nossa administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Você terá de escrever 5 linhas no corpo da mensagem, pois se você escrever 5 linhas na word e após inseri-la na mensagem notará que irá exceder o limite.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A mensagem deve ser escrita no próprio e-mail na opção de mensagem, lá você deve esta escrevendo sua mensagem de participação com no máximo 05 linhas e o menor tamanho de fonte possível, no qual na maioria dos e-mail que eu vê ate o momento e "8". Apos escrever sua mensagem, basta esta enviando a mesma para o e-mail eventos@muaway.net e você já estará participando do evento cartinha para o papai noel.
Olá, boa tarde!
O e-mail poderá ser digitado pelo próprio corpo do hotmail, ou e-mail que você esteja utilizando, desde que tenha apenas 5 linhas.
Você deverá escrever as 5 linhas diretamente no campo do e-mail, e após isso envie para nossa Administração.
A carta que você for enviar para eventos@muaway.net, é necessário escrever na própria caixa de mensagem do email, não é necessário você anexar em bloco de notas ou algo do gênero, você pode escrever no próprio email que será aceito, desde que esteja dentro das regras impostas do evento, lembrando que você deverá inserir o seu nick do personagem ou o loguin de sua conta do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá escrever a cartinha no proprio campo do e-mail, mais lembre-se deve ter 5 linhas e esteja enviando para a adminsitração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.