Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera,
Bom, a alguns minutos atrás o membro KiraGOD criou um tópico relacionado a adesão do Christmas Set Feminino ao Shopping de Gold's, o mesmo questionou o fato das vendas do set masculino já terem entrado em vigor enquanto a do feminino não, o tópico criado pelo mesmo foi estes, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/530698-respondidoporque-o-set-no-santa-f-no-est-a-vendas-ainda/ ], porém eu já consegui adquiri-lo até por que o set foi adicionado a uma aba inadequada, simplesmente a administração errou em adiciona-lo em "Itens edição [C] [RL]" na classificação de "Set's" e por ventura impôs em "Itens edição relíquia" que atende pela classificação de "Sword's", acessando ao shopping de Gold's [ http://golds.shop.muaway.net/ ], conectando-se a conta, indo em produtos e descendo a barra de rolagem poderá visualiza-lo apenas clicando na área citada por mim, vulgo Sword's e lá estará o devido set desejado pelos jogadores, conforme demonstra a imagem ilustrativa a seguir.
Spoiler

Em mais detalhes, para certifique-se da área pela qual me refiro, visualize esta imagem com atenção.
Spoiler

Após isto tente localiza-la no shopping de Gold's e faça o que foi dito.

Lembrando que no tópico do membro Kira, todos os membros do suporte ousarem em responder que a área já foi adicionada, porém o set não, infelizmente todos erraram, portanto para que não ocorra mais este problema dos jogadores que desejam adquirir ao set não acharem, a administração deveria realizar um reajuste básico nas configurações do shopping e ajeitar o quanto antes.
Para maiores dúvidas, visualize uma resposta minha no tópico que foi fechado e por ventura fui impossibilitado de responder.

-
O respectivo set já foi assim adicionado, eu mesmo já efetuei a compra do Christmas Set Feminino, porém a equipe enganou-se na hora de adiciona-lo a aba correta e acabou pondo o set completo na parte de "Sword's", para aderi-lo acesse ao shopping [ http://golds.shop.muaway.net/ ], conecte-se, vá em "produtos" em seguida procure por " Itens edição relíquia", lá terá duas classificações que são: set's e sword's, clique em sword's e lá encontra-se o set desejado, exemplo.
Spoiler

Para comprovar que o set encontra-se já à vendas, veja a respectiva screen shot retirada no jogo por mim abaixo.
Spoiler

Agradeço à atenção de todos, e espero que isto seja reparado o quanto antes, forte abraço aos jogadores e a Equipe MuAwaY!
Imagem

Featured Replies

-
O administrador Bruno mandou lhe agradecer pessoalmente jogador, Parabéns pela ajuda, agradecemos sua participação.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.