December 10, 201411 yr comment_4648401 como reembolsar itens comprados no shop? MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 10, 201411 yr comment_4648404 Você deverá vender o item comprado no shopping no npc em até 24 horas, e assim enviar o serial do item por ticket para nosso administrador. Caso não saiba como pegar o serial de um item, veja no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Report
December 10, 201411 yr comment_4648405 Olá, boa noite! Para você estar reembolsando os goldsaway gastos em um determinado item no shopping é necessário que você venda o item no npc dentro de 24 horas, após vende-ló no npc você deverá abrir um ticket contendo serial do item para que o administrador credite os goldsaway que foram gastos no item em sua conta, caso não saiba o serial de seu item proceda este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ #Edit: Corrigindo horário para vender item no npc. Edited December 10, 201411 yr by Beyaz Report
December 10, 201411 yr comment_4648406 Para ser reembolsado por um item comprado de forma incorreta, é necessário vendê-lo em algum npc e solicitar o reembolso via ticket juntamente com o serial do item, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo: [Tutorial] Enviando um ticket a Administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
December 10, 201411 yr comment_4648408 Existe apenas uma maneira, pegar o serial do seu item, para saber como realizar tal ato proceda com o seguinte tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ , feito isso envie um ticket para nosso administrador. Vale lembrar que isso só é válido para reembolsos antes de completar 24 horas de compra. Report
December 10, 201411 yr comment_4648410 Venda o item comprado no shopping em um NPC em até no máximo 24 horas, após isto pegue o serial do item e envie vía ticket para administração averiguar. Para maiores informações acesse: Enviar ticket para administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Pegando serial de um Item http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ EDIT: Inserção de um link. Edited December 10, 201411 yr by Nettel_- Report
December 10, 201411 yr comment_4648411 - Para ser reembolsado em algum item aderido de forma inadequado no shopping, é necessário apenas que venda-o dentro de um prazo de 12 horas em qualquer NPC do jogo, logo após adquira o serial e encaminhe para a administração solicitando o ressarcimento em saldos das moedas gastas, sendo assim a equipe irá averiguar o caso e estará lhe devolvendo a quantia gasta inadequadamente na compra do item. Report
December 10, 201411 yr comment_4648412 Para você solicitar o reembolso de um determinado item, primeiramente é necessário você entrar no web site (www.muaway.net), em seguida entrar com a sua conta no painel de usuário, e depos clicar em 'Minhas compras', após realizar esse procedimento, basta você clicar em 'Histórico de compras (GoldsWay's) e pegar o serial do item desejado, sendo assim, basta você enviar um ticket para a administração contendo o serial do item e solicitar o reembolso, caso você queira mais informações visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ Report
December 10, 201411 yr comment_4648413 Primeiramente para estar tendo um reembolso dos itens, deverá estar vendendo o respetivo item no npc e depois estar pegando o serial do mesmo e estar enviando via ticket para a administração e estará tendo o seu reembolso de seus Goldsway's ou Gold's. Report
December 10, 201411 yr comment_4648414 Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido juntamente com o serial do item que você não quer, veja como enviar um ticket: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Report
December 10, 201411 yr comment_4648417 Para pedir o reembolso dos itens, você deve vender o item no NPC e pegar o serial do item e mandar via ticket o serial e explicar oquê aconteceu e o por quê do reembolso. Caso não saiba visualizar o serial do seu item, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Vale lembrar que o reembolso é somente para itens do shop de golds aways. Report
December 10, 201411 yr comment_4648420 Para esta reembolsando a quantia de moeda gasta no item comprado no web-shopping, basta você esta vendendo o mesmo dentro de um prazo de ate 20 minutos e depois esta mandando um ticket para administração descrevendo que deseja reembolsa a quantia de moeda gasta no item comprado, lembrando que juntamente com mensagem você também deve esta mandando os dados do item como serial, protocolo, entre outros. Para saber como obter essas informações, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Report
December 10, 201411 yr comment_4648423 Basta você vender o item em qualquer NPC do servidor e copiar o serial do seu item no web-site, acessando sua conta e indo até o histórico de compras, após, insira o serial do item e consequentemente, solicite o reembolso. É válido ressaltar que, o processo deve ser feito em até 24 horas, caso contrário não obterá êxito na solicitação. Enfim, caso não saiba enviar uma ticket para administração, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Caso tenha dificuldades em achar o serial do item: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 10, 201411 yr comment_4648427 Para fazer reembolso dos seus itens, venda o item comprado no shop dentro de 24 horas e envie o serial do item por ticket, o serial pode ser encontrado em sua conta > histórico de compras de GW'S. Report
December 10, 201411 yr comment_4648432 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report