Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
como reembolsar itens comprados no shop?
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Você deverá vender o item comprado no shopping no npc em até 24 horas, e assim enviar o serial do item por ticket para nosso administrador.
Caso não saiba como pegar o serial de um item, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Para você estar reembolsando os goldsaway gastos em um determinado item no shopping é necessário que você venda o item no npc dentro de 24 horas, após vende-ló no npc você deverá abrir um ticket contendo serial do item para que o administrador credite os goldsaway que foram gastos no item em sua conta, caso não saiba o serial de seu item proceda este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
#Edit: Corrigindo horário para vender item no npc.

Edited by Beyaz

Para ser reembolsado por um item comprado de forma incorreta, é necessário vendê-lo em algum npc e solicitar o reembolso via ticket juntamente com o serial do item, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo:

[Tutorial] Enviando um ticket a Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


Existe apenas uma maneira, pegar o serial do seu item, para saber como realizar tal ato proceda com o seguinte tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ , feito isso envie um ticket para nosso administrador.
Vale lembrar que isso só é válido para reembolsos antes de completar 24 horas de compra.
Imagem
Imagem
Venda o item comprado no shopping em um NPC em até no máximo 24 horas, após isto pegue o serial do item e envie vía ticket para administração averiguar.
Para maiores informações acesse:

Enviar ticket para administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Pegando serial de um Item
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/

EDIT: Inserção de um link.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
-
Para ser reembolsado em algum item aderido de forma inadequado no shopping, é necessário apenas que venda-o dentro de um prazo de 12 horas em qualquer NPC do jogo, logo após adquira o serial e encaminhe para a administração solicitando o ressarcimento em saldos das moedas gastas, sendo assim a equipe irá averiguar o caso e estará lhe devolvendo a quantia gasta inadequadamente na compra do item.
Imagem
Para você solicitar o reembolso de um determinado item, primeiramente é necessário você entrar no web site (www.muaway.net), em seguida entrar com a sua conta no painel de usuário, e depos clicar em 'Minhas compras', após realizar esse procedimento, basta você clicar em 'Histórico de compras (GoldsWay's) e pegar o serial do item desejado, sendo assim, basta você enviar um ticket para a administração contendo o serial do item e solicitar o reembolso, caso você queira mais informações visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente para estar tendo um reembolso dos itens, deverá estar vendendo o respetivo item no npc e depois estar pegando o serial do mesmo e estar enviando via ticket para a administração e estará tendo o seu reembolso de seus Goldsway's ou Gold's.

Imagem
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido juntamente com o serial do item que você não quer, veja como enviar um ticket:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Para pedir o reembolso dos itens, você deve vender o item no NPC e pegar o serial do item e mandar via ticket o serial e explicar oquê aconteceu e o por quê do reembolso.
Caso não saiba visualizar o serial do seu item, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Vale lembrar que o reembolso é somente para itens do shop de golds aways.
Imagem
Imagem
Para esta reembolsando a quantia de moeda gasta no item comprado no web-shopping, basta você esta vendendo o mesmo dentro de um prazo de ate 20 minutos e depois esta mandando um ticket para administração descrevendo que deseja reembolsa a quantia de moeda gasta no item comprado, lembrando que juntamente com mensagem você também deve esta mandando os dados do item como serial, protocolo, entre outros. Para saber como obter essas informações, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Basta você vender o item em qualquer NPC do servidor e copiar o serial do seu item no web-site, acessando sua conta e indo até o histórico de compras, após, insira o serial do item e consequentemente, solicite o reembolso.
É válido ressaltar que, o processo deve ser feito em até 24 horas, caso contrário não obterá êxito na solicitação. Enfim, caso não saiba enviar uma ticket para administração, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Caso tenha dificuldades em achar o serial do item: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para fazer reembolso dos seus itens, venda o item comprado no shop dentro de 24 horas e envie o serial do item por ticket, o serial pode ser encontrado em sua conta > histórico de compras de GW'S.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.