Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber de alguma pessoa que comprou o set novo d 10mil gw
se realmente o set é bom.

Quero opinião de quem tem nao de quem dar suporte.

Caso esteja na aerea errada o tópico mova ela pf.
perry

Featured Replies

De fato você criou um tópico na área errada, poste sua dúvida aqui:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/523101-dicas-de-combinacao-de-itens/ ]

Ou pergunte para alguém que esteja usando o mesmo dentro do jogo.
A partir do momento que você cria um tópico, todos os membros do suporte podem responder, agora se você quer saber se o item é realmente bom, eu aconselho que você entre dentro do jogo e de preferência em NPCMR e procure quem tem, pois eu posso lhe confirmar que muitos jogadores já está usando esse novo set.

Ver postxxBACON, em 10 December 2014 - 06:46 PM, disse:

Ver postDance, em 10 December 2014 - 06:45 PM, disse:

A partir do momento que você cria um tópico, todos os membros do suporte podem responder, agora se você quer saber se o item é realmente bom, eu aconselho que você entre dentro do jogo e de preferência em NPCMR e procure quem tem, pois eu posso lhe confirmar que muitos jogadores já está usando esse novo set.

realmente hoje em dia ngn quer ajudar so querem catar post com textinhos bonitos.
Se eu estou perguntando no fórum é pq outra opção de logar nao ta sendo viável.

Você nunca muda, sempre continua sendo aquele jogador egoísta que não está nem aí com quem ajuda no fórum, porque sempre que cria tópico sempre quer ser o melhor, sempre difamando quem responde os tópicos, e por isso que acaba sempre punido. Quer uma resposta viável? Claro que o novo item é bom, até porque ele tem à defesa igual dos itens chronus, poseidon, entre outros mais fortes do servidor, e por isso ele é um ótimo item que irá bater de frente com todos os outros do servidor, agora sua atitude de vim difamar os membros do suporte falando que eu respondo com textos bonitos, isso realmente é uma falta de educação, porque aonde já se viu um jogador que da suporte não responder de forma decente? Acha que vou responder você com as palavras todas abreviadas? Acho que não, porque está na regra do fórum, sempre postar com palavras legíveis. Então meu caro, evite difamar os membros do fórum, e dê valor à quem sempre está ajudando quem necessita.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDance, em 10 December 2014 - 06:45 PM, disse:

realmente hoje em dia ngn quer ajudar so querem catar post com textinhos bonitos.
Se eu estou perguntando no fórum é pq outra opção de logar nao ta sendo viável.

Edited by xxBACON

perry
Pois você criou o tópico na área de dúvidas ou seja todos nós que prestamos um suporte tende á responder sua ''dúvida'', se quiser saber esses demais assuntos não existe uma área especificamente para isso, portanto o recomendável é que pergunte no próprio jogo para usuários que tem o item.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

• Author

Ver postBiceps_, em 10 December 2014 - 06:47 PM, disse:

Pois você criou o tópico na área de dúvidas ou seja todos nós que prestamos um suporte tende á responder sua ''dúvida'', se quiser saber esses demais assuntos não existe uma área especificamente para isso, portanto o recomendável é que pergunte no próprio jogo para usuários que tem o item.

Na boa eu sei qual é teu char e ja fui msm guild que vc mais pp10 tomara que mofe pra cata cl
nego flodder dos infernos.
perry
Bom no momento eu não tenho o novo set Christmas,então não tem como eu lhe responder se é bom ou não,creio que se você entrar nos servidores de trade + bau e ir em /npcmr e pergunta para os player quem tem o novo set,eles iram lhe responder com a opinião deles.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro a você esteja perguntando aos jogadores, que tiverem utilizando o respetivo set no game.

Imagem
  • Author

Ver postNoufh, em 10 December 2014 - 06:53 PM, disse:

Sugiro a você esteja perguntando aos jogadores, que tiverem utilizando o respetivo set no game.

É um pior que o outro.
plmds

Ai galera da staff apaga o tópico por favor
aqui no fórum é difícil ter uma ajuda.
perry
O que exatamente se define em bom? Afinal o set veio para se tornar um item épico cujo seria um item mega valioso e único, não se trata apenas de um item para combate e sim para se colecionar, como disse nosso Administrador este set veio apenas desta vez e não irá retornar novamente, para que assim o membro que o tenha possa ser lembrado como um jogador antigo.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Se você estiver enteressado se sabe o novo set é bom você deverá esta peguntando em NPCPK ou em NPCMR pois nesses locais tem muitos jogadores que podem estar te informando se o determinado set é muito aproveitoso no PVP, pois alguns jogadores podem estar te dando um panorama relativo á forma do set, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.