Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a banimento na pagina do servidor.

Ola membros da staff..
Bom vejamos eu gostaria de relatar um problema aqui,curti a página essa semana e não sei oque está acontecendo que não da para eu comentar quaisquer tipos de coisa no perfil muaway ''facebook'' este é meu face poderiam dar uma olhada e ver o motivo? https://www.facebook.com/julio.doritao se me baniram eu não sei por que ,não falo e faço nada só visualizo '-'

Featured Replies

De fato você foi banido pelo administrador do Facebook MuAwaY, e nesses casos você terá que enviar um ticket para nosso administrador e perguntar o motivo do seu banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente sua autoria, foi banido da pagina oficial do facebook do Mu AwaY, sendo assim esteja enviando um ticket, perguntando o motivo de seu banimento do facebook.

Imagem
Provavelmente sua conta do facebook está suspensa na página de nosso servidor, sendo assim não é possível realizar quaisquer tipo de ação na mesma, envie um ticket a administração relatando o ocorrido e solicitando a retiração da suspensão na mesma, aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma interação da equipe administrativa.
Atenciosamente;
Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom Caro Senhor Você Esta Bloqueado Temporariamente ,Espere 30 dias utias Para Voltar Curti Etc.
Atenciosamente Kalil
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente lamento informar, porém você foi bloqueado pela página do MuAwaY, caso não concordar com o banimento, converse com nosso administrador via ticket.
Imagem
Imagem
Infelizmente se você curtiu a pagina oficial e não está conseguindo fazer mais nada, algo de errado você cometeu e acabou sendo suspenso, entre em contato via ticket com nossa Administração para saber o motivo, e perguntar o prazo da sua suspensão.
Recomendo a você esta enviando um ticket para administração, pois somente falando com a mesma você poderá saber o motivo pelo qual foi banido da página do muaway.

Ver postDance, em 10 December 2014 - 08:05 PM, disse:

De fato você foi banido pelo administrador do Facebook MuAwaY, e nesses casos você terá que enviar um ticket para nosso administrador e perguntar o motivo do seu banimento.

@Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.