Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a minha participação no evento away music?

Sobre o EVENTO AWAY MUSIC, alguns já sabiam que eu iria participa e tals '-'
e já terminei minha musica, já foi enviada para o e-mails do musica@muaway.net...
e gostaria de apresenta a minha prévia da musica para alguns escutarem e também mesmo avilarem, a pergunta é!

será que mesmo com meu nome já na letra da musica , 'eu falo meu nome umas 4 vezes na musica' teria como alguém plagiar?
e onde eu poderia posta a previa dele aqui no fórum, em que área do fórum seria correta eu posta o link para alguns escutarem?
Imagem
Imagem

Atenciosamente: KAKO_BR

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Sim, sua música poderia ser plagiada sim, e o aconselhável é não expor nada dela no momento até nosso administrador postar os resultados, pois um jogador pode pegar o estilo da sua música e sair melhor do que é. Então não divulgue nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não teria, como ninguém estar fazendo plagio de sua música, pois você já enviou a música pelo email e a sua participação já é validada e como você citou, falou varias vezes seu nome na parte da música e sendo assim, creio eu que não tem como estar fazendo o plagio.

Imagem
Não tem como ninguém plagiar sua música, afinal, você citou seu nick quatro vezes, seria impossível alguém copiar até porquê foi já foi enviada para o e-mail do evento. Para você postar a prévia eu sugiro que você hospede a música no youtube e divulgue a mesma em seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo a você não esta divulgando sua musica antes do resultado do evento, pois existe a possibilidade de outro membro esta pegando sua musica para esta usando como participação no evento, então aguarde o resultado e depois coloque a mesma no fórum ou onde desejar.
O mas correto é manter em sigilo até a finalização dos eventos para que não utilizem o mesmo tempo ou ritmo de música , ou até mesmo a própria prévia criada por você alterando pequenos detalhes ou som sonoro.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Fique tranquilo correlação a plágios da letra de sua música, até porquê como você informou a música já foi enviada e seu nome citado na mesma, o membro que se atrever a plagia-la esta suspeito a uma punição severa.
Em relação a área localizada para você mostrar seu trabalho aos membros do fórum, o aconselhável é disponibilizar a música através de seu perfil, assim os visitantes a escutarão e argumentarão comentando no mesmo.
Atenciosamente;
Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, é possível os jogadores copiarem a sua música, portanto o recomendável é você enviar o email com a música e não divulgar para os outros jogadores até o resultado final do evento, pois não temos nenhuma área do fórum que você possa divulgar, somente se for em seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, é recomendado que sua autoria não esteja divulgando sua música antes do evento ter seu respectivo término pois existe á possibilidade de outro jogador estar copiando á sua música e estar participando do evento AwaYMusic com á música cujo é de sua autoria, portanto aguarde sair o resultado do evento para que após isso você poderá disponibilizar á música para os jogadores escultarem.
Hoje em dia com as tecnologias avançadas há como plagiar sim, recomendo que você não poste, mais ai fica a seu critério, mande para seus amigos de confiança para que eles avaliem, se caso sua música for boa será uma das escolhidas pela nossa Administração.
O mais recomendavel é que você esteja aguardando o termino do evento para que possa estar divulgando sua música, pois existe á possibilidade de algum outro jogador está pegando sua música para estar participando do evento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.