Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Recuperando gw's que foram gastos com novo set.

galera um amigo meu compro o set CHRISTIMAN no shop , ele não ta contennte como faz pra recuperar o gws

Edited by -SKuuL-

Featured Replies

O senhor tem que pegar o serial do item e enviar um ticket para nosso administrador, lembrando isso tem o prazo de 12~~24 horas após a compra, passando esse prazo não adianta mais tentar recuperar.
Imagem
Imagem
Ele deve vender o item em algum npc em até 24 horas, e depois enviar um ticket para nosso administrador informando o serial do item comprado e o level do mesmo e aguardar uma interação administrativa.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Ele deverá vender o item no NPC em um prazo de 24 horas, após pegue o serial do item e envie para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, para que o mesmo possa estar recuperando os seus GoldsAway's basta estar indo ate nossa web site e então logo em seguida pegue o serial do tal item aderido em Compras, e então basta estar enviando um ticket para nossa Administração e então esteja solicitando o desejado para o mesmo, lembrando que o prazo para que os jogadores assim como você é de apenas 12 a 24 horas.
Deverá estar vendendo o respetivo set no NPC e estar pegando o serial do item e estar enviando via ticket para a administração, para estar tendo o reembolso dos Goldaway's.

Imagem
Seu amigo deverá vender o set completo a um npc em um prazo de 24 horas após a compra, em seguida será necessário o mesmo enviar um ticket a administração contendo o serial da compra do item, feito os procedimentos acima resta somente aguardar.

@Edit - Correção ortográfica.

Edited by Hyp

Atenciosamente;
Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Basta ir até o npc vender-lo, se encaminhar ao site (www.muaway.net/site.php)entrar na conta verificar histórico de compras pegar o serial de cada parte do set e solicitar o reembolso via ticket para a Administração.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

É possível sim o mesmo realizar a recuperação dos GoldsWay's ou Gold's, primeiramente é necessário possuir o serial do item que foi comprado, para visualizar o serial do item, é necessário que logue no painel de usuário no web site do servidor (http://www.muaway.net), em seguida clicar em 'Minhas compras' e depois em (Histórico de compras GoldsWay's) e pegar o serial do item desejado, sendo assim basta enviar um ticket para a administração e solicitar o reembolso.
Caso você queira mais informações, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

Edited by Live_xP

Imagem
Imagem
Imagem
-
Pegue o serial do itens, e repa-se ao administrador via ticket, relatando sobre oque simples ocorreu, apos ele responde se pode recuperar ou não, você vai fazer oque ele irá mandar um tempo eu comprei não gostei ele mandou eu vender no bar, verificou e me devolveu os Gws.
Imagem

Atenciosamente — Float
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, é recomendado que seu amigo esteja adicionando tal set no baú 01 e logo após estar encaminhando um ticket ao nosso administrador relatando esse acontecido pois nosso administrador informou que os christmas set não poderão ser negociados, dropados e nem vendidos nos npcs, sendo assim, á única forma de recuperar seus GoldsWays será enviando um ticket ao nosso administrador, é válido ressaltar que após enviar esse ticket basta aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket.
Edit: Reformulação da resposta.

Edited by Coyote_-

Recomendo o seu amigo esta enviando um ticket para administração, pois os novos set's christmas não podem ser negociados, dropados e ate mesmo vendidos nos npc's do servidor, portanto como o procedimento de reembolso e feito apos vender o item no npc, infelizmente ficara impossibilitada seu amigo esta recuperando a quantia de moedas gastas no set, sendo assim fale com ele para esta enviando um ticket para administração solicitando uma ajuda perante ao assunto.
Edit: Reformulação da resposta.

Edited by Version_

  • Author
GALERA ELE VENDEU O SET CHRISTIMAN NO NPC AGORA ELE TEM Q MANDAR PRO ADMIN O SERIAL ?
Prossiga com o tutorial de como recuperar seu goldsway's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Ola, boa noite!
Para ele estar recuperando os goldsaway gastos no set christimas ele deverá vender o set todo através do npc e enviar um ticket para administração, caso não saiba achar o serial de seu item logue no website http://www.muaway.net/site.php entre com sua conta no painel de usuário - minhas compras - históricos de compras (goldsaway) e na frente do nome do item irá conter serial do item copie o mesmo e envie junto com o ticket.
#Edit
Estive lendo o tópico contendo informação do novo set e vi que ele não poderá ser vendido através do npc, sendo assim coloque o item no baú 01 e envie um ticket para administração contendo argumentos no qual não quer ficar mais com set assim o administrador irá dizer se será possivel reembolsar os goldsaway ou não pois ele comprou o item por livre espontânea vontade.

Edited by Beyaz

Ele deverá estar vendo o respectivo item no npc até 24 horas após a compra e logo em seguida deve pegar o serial do item comprado, caso não saiba estar adquirindo o serial de um item, visualize os procedimentos do tutorial logo a frente, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/page__hl__Serial__fromsearch__1 ], após isso ele deverá estar enviando um ticket para a administração contendo o serial do item o level do mesmo e aguardar uma interação de nossa administração em relação ao assunto, caso não saiba estar enviando um ticket, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Bom,para realizar a recuperação de GoldsWay's é necessário que venda o item em algum NPC dentro de um prazo estipulado,porém como nosso administrador afirmou,não é possível vender o set em NPC.

Quote

orém tem um detalhe muito importante por ser itens que juntam duas categorias em um só ITEM, os mesmos NÃO PODERÃO SER NEGOCIADO VIA TRADE, não poderão ser dropado e nem poderão ser vendido em NPC, portanto o item por segurança ficará somente em sua conta, pode ser que no futuro liberemos a negociação dele, porém agora não.

Sendo assim ele deverá enviar um ticket para nossa administração informando-o da devolução,assim os dois poderão entrar em um acordo.
Imagem
Imagem

Ver postStrada_xP, em 10 December 2014 - 08:28 PM, disse:

O senhor tem que pegar o serial do item e enviar um ticket para nosso administrador, lembrando isso tem o prazo de 12~~24 horas após a compra, passando esse prazo não adianta mais tentar recuperar.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.