1º Você andou antes por que? Por que você sempre anda em todas as lutas ? Demora mais de 30 segundos para juntar no centro, o sistema já foi feito para os jogadores ficarem próximos e lutarem assim que puxados. Por causa de atitudes como a sua que estou pensando em eliminar os jogadores que andarem antes da luta.
2º Você cometeu 2 infrações de andar, sendo assim eliminado.
Onde andar é proibido ?
Tem alguma regra falando que andar é proibido ?
Se eu ando e pelo simples fato que você não espera, os membros nem nascer la você ja está dando ATENÇÃO - JAHH
Além do mais tenho direito de 1 infração.
Não tenho como provar, porem recebi 2 infração apenas porque em todas lutas eu andava. E esse foi a maneira que você encontrou para me tirar do Mata Mata.
Além do mais não tem como você dar uma infração daquela, o boneco não anda sem você da tapa no adversário e você mesmo sabe disso pois você foi player um dia.
Você tem que ter um pouco de caráter porque um dia você tbm foi player.
Obs: Não mandei uma MP para você, porque você bloqueia sua caixa de mensagens e esse e o único meio de falar com você.
2º Você cometeu 2 infrações de andar, sendo assim eliminado.
Onde andar é proibido ?
Tem alguma regra falando que andar é proibido ?
Se eu ando e pelo simples fato que você não espera, os membros nem nascer la você ja está dando ATENÇÃO - JAHH
Além do mais tenho direito de 1 infração.
Não tenho como provar, porem recebi 2 infração apenas porque em todas lutas eu andava. E esse foi a maneira que você encontrou para me tirar do Mata Mata.
Além do mais não tem como você dar uma infração daquela, o boneco não anda sem você da tapa no adversário e você mesmo sabe disso pois você foi player um dia.
Você tem que ter um pouco de caráter porque um dia você tbm foi player.
Obs: Não mandei uma MP para você, porque você bloqueia sua caixa de mensagens e esse e o único meio de falar com você.
Edited by KindOvoMaX