Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a perca de vip gold ao confirmar minha conta.

gente eu começei a jogar a um tempo atras mas nao confirmei minha conta ai todas as contas ganharam vip gold ai eu ja tava com o vip gold upando de boa depois eu resolvi confirmar minha conta pra te mais segurança depois eu ganhei 3 dias de vip silver e nao da mais pra entrar no vip gold diz que sao so pra usuarios vip gold mas eu era que sacanagem quero de volta pq upa mais rapido la (LOGICO) so criei esse topico para acabar com essa duvida. eu perdi o vip gold ou so esperar o silver acabar ???????????

Featured Replies

Na verdade você alterou seu plano, ou seja, você confirmou sua conta no período em que você possuía o vip gold e acabou alterando o seu plano para vip silver, sendo assim acabando o mesmo o seu plano irá retornar para o free.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você perdeu o plano vip gold de sua conta, até por que se você confirmou a sua conta pelo email após o nosso administrador inserir o plano vip gold na conta dos jogadores, a premiação foi cancelada e você recebeu os dias de vip silver, sendo assim você mesmo cancelou o plano vip gold pelo vip silver, sendo assim após acabar o seu plano atual que é o vip silver, você irá para o plano free.
Imagem
Imagem
Imagem
Lhe aconselho que entre em contato com o Administrador por ticket, relatando o ocorrido e pedindo uma solução para esse devido problema, provavelmente será resolvido de uma maneira lógica.
Você perdeu o Vip Gold, pois ao confirmar sua conta o plano de Vip Silver foi debitado automaticamente em sua conta, independentemente se o plano antigo era superior ao que é bonificado.
Imagem
Imagem
Olá, sua autoria não estar conseguindo conectar-se ao servidor vip gold devido á seu plano vip gold ter sido alterado para vip silver após você confirma á sua conta, é válido ressaltar que após esses dias de vip silver acabar seu plano irá ser transferido para free e não para vip gold.
Quando realiza o confirmamento de sua conta, ganha de vantagem alguns dias vip silver, porém você obtinha o plano vip gold, mas quando se confirma a sua conta o plano vip gold é trocado pelo plano vip silver, sendo assim você fez um alteração de plano.

Edited by Noufh

Imagem
Infelizmente você perdeu os dias de vip gold que restavam em sua conta, pois assim que você confirmou sua conta do servidor, a mesma lhe bonificou com dias de vip silver fazendo com que seu plano atual fosse alterado, portanto apos acabar o seu plano vip silver, sua conta ficara com o plano free.
Na página de cadastro do jogo tem um anuncio dizendo:

Ao confirmar seu e-mail, você ganha: 5 dias Vip Silver.
Crie um novo char em sua conta e receba: 500 pontos, 1.000.000.000 de Zen.

Se você confirmou o cadastro automaticamente seu plano de VIP foi alterado,sendo assim não há o que fazer apenas aguardar o prazo de VIP Silver expirar para voltar ao plano Free e poder estar adquirindo outro depois.
Imagem
Imagem
Positivo, você perdeu seu plano vip gold, pois ao senhor estar realizando a confirmação de sua account estando com qualquer outro plano vip o seu plano atual é alterado para o vip silver cujo é a bonificação aplicada por você ter confirmado sua account, sendo assim ao acabar o seu plano vip silver você estará indo para o plano free, pois você mesmo realizou a alteração de seu plano e com isso não há nenhum método de recuperar seu plano vip gold, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Nada poderá ser feito, até porquê se você já possuia um plano diferente do concedido pela administração, não será possível creditar novamente, portanto na próxima tentativa lembre-se de efetuar a troca de planos via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Boa noite, você infelizmente perdeu seus dias de vip gold pelo fato de estar confirmando sua conta, é assim que você confirma sua conta você recebe 5 dias de vip silver. Infelizmente não ha como você estar conseguindo seus dias de gold vip novamente, caso você queira um plano vip gold, você devera esperar acabar seus dias de vip silver e logo em seguida você terá que comprar gold vip com a moeda goldway's ou então esperar um evento administrativo aonde nosso administrador de a todos de bônus dias de vip gold novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.