Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
TROQUEI DE SENHA ONTEM A NOITE E AGORA TENTO ENTRAR E NAO CONSIGO , ENTRO NO HOTMAIL E NADA TBM PRECISO DE AJUDA URGENTE!!
TO PEGANDO O 15ZENAL DE MRRR E NAO POSSO CONTINUAR PQ DEU ESSE ERRO NO MEU EMAIL , E A SENHA Q EU COLOQUEI NAO ENTRA DE JEITO NENHUM ...
:xmas_biggrin:
Se deus é por nós quem será contra nós .

Imagem

Featured Replies

Para se recuperar a senha caso tenha esquecido , entre no hotmail da sua conta para solicitar as informações se acaso o senhor não obtenha mais acesso ao e-mail infelizmente ficara impossível a recuperação de suas informações veja abaixo:

Como recuperar sua senha pelo Site : [Tutorial] Recuperando os dados de sua account.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Sugiro que realize o processo de recuperação de dados no web-site. Caso não saiba, se redirecione para o web-site: Muaway.net, no painel de usuário, clique em "Recuperar senha", ao lado será aberto campos de dados, sendo assim preencha com o login/e-mail, e clique em "Recuperar dados". Será enviado um e-mail do servidor com os dados da sua respectiva conta para o e-maild que a conta encontra-se cadastrada, basta coletar e logar no game normalmente. Enfim, caso tenha dificuldades em realizar os procedimentos, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você não tiver mais acesso ao email da account, será impossível recuperar os dados, caso contrário veja abaixo um tutorial de como recuperar seus dados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Tente entrar no seu e-mail por outro navegador e realizar os métodos de recuperação de dados da conta, porém se você não sabe como realizar esse procedimento de forma correta, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Lembrando que caso você não conseguir visualizar os dados no seu e-mail, você terá que enviar um ticket por outra conta e realizar o seu problema para nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Entao mais no caso minha conta da microsoft parece que nao da mais para acessar pq eu tenho esse email ja faz uns 4 ou 5 anos , mais o engracado e que eu mudei de senha mais depois que eu tentei entrar nao dava mais ... e agora ...

Imagem
Se você não está conseguindo se conectar em sua account é pelo simples fato de você estar inserindo a senha ou até mesmo seu login errado, pois caso estivesse certo pode ter certeza que estaria entrando na respectiva account, sendo assim é aconselhável que você esteja recuperando seus dados através de nosso web-site, pois ao realizar esses procedimentos você poderá estar visualizando todos os dados correto de sua account e com isso se conectar na mesma normalmente, visualize os procedimentos do tutorial logo abaixo e aprenda como recuperar seus dados corretamente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
DA ERRO NO MEU EMAIL ...POR FAVOR ALGUM ADM OU GM QUE POSSA ME AJUDAR PODE RESOLVER ESSE PROBLEMA PRA MIM ???

Imagem
  • Author
alguem pode me ajudar ??????????? ja tentei de todo jeito , aparece pra mim EMAIL ou LOGIN ERRADO PREENCHA OS SEUS DADOS ... NAO CONSIGO TER ACESSO A MINHA CONTA E NEM AO MEU EMAIL MAIS , AGORA ???

Imagem
  • Author
CONSEGUI GALERA , BRIGADO A TODOS !!!

Imagem
Meu caro o que pode ser feito para recuperar seu acesso a sua conta?

1º tente recuperar seus dados:
Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

2º Se a primeira opção não funcionar entre por outro navegador e tente recuperar.

3° Verifique a sua Caixa de Span (muito provável ela estar lá)

4° Eu acho que você não conseguirá mandar um ticet para o ADM, sem entrar na sua conta.

5º Me Mande um MP pelo Forum.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.