Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a plano de conta.

eu squero saber de uma coisa gente, meu vip gold saiu quando eu confirmei minha conta. eu so quero saber de uma coisa ele vai voltar depois que o silver acabar ou perdi de vez, se sim tem como eu recuperar ???

Featured Replies

Não há forma de recuperação de vip, ou seja, infelizmente quando seu atual plano se encerrar, não emendará com um outro, a não ser que você efetue á compra de um.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, apos o plano vip silver acaba em sua conta você ficara com o plano free, portanto quando você confirmou sua conta no e-mail o plano de vip gold foi substituído pelo plano de vip silver.
Olá, infelizmente quando acabar seu plano vip silver sua conta irá possuir plano free e não tem como recuperar os dias de vip gold que você tinha pois ao efetuar á confirmação da sua conta seu plano foi alterado para vip silver no qual quando acabar esses dias restantes de vip silver sua conta passará á possuir plano free.
O Vip não é retornável provavelmente excedeu o tempo no qual o mesmo tinha , sendo assim para re-adquirir-lo deverá comprar-lo por Gold Away pelo site (www.muaway.net/site.php).
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Ele não irá voltar para sua conta, pois você confirmou sua conta no período em que você possuía o plano vip gold, quando a conta é confirmada o plano vip silver automaticamente se insere em sua conta, e ao acabar o vip silver você irá volta para o plano free. Não há nenhum jeito de você recuperar o mesmo, nem vía ticket, você deveria ter confirmado sua conta antes de ganhar a bonificação de vip golds.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, no momento em que você confirmou sua account, o bônus inicial do servidor que no caso se consiste em Vip Silver, tomou o lugar de seu plano atual.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
O seu plano vip foi alterado após confirmar a conta devido ao bônus que é recebido quando algum jogador é recém cadastrado, infelizmente ao exceder as quantias atuais que obtêm em sua conta atual seu plano retornará para o free, e será impossível aderir ao plano vip gold novamente, a não se que compre-o através do site, espero que compreenda.
Imagem
Não, pois você alterou o plano vip gold para o vip silver, sendo assim quando o plano que está em vígor em sua account cujo é o vip silver se encerrar, será inserido o plano free em sua account.
Atenciosamente;
Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Após o término do plano atual sua conta ficará FREE, ou seja, sem nenhum plano vip vigente, porém, você pode converter os dias de Vip silver para Vip Gold, enviando um ticket a administração solicitando.
Obs: A cada 2 dias de Vip Silve é equivalente a 1 dia de Vip Gold.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, quando seu receptivo plano vip silver, acabar o seu plano vip gold, não irá voltar e você irá ir para o plano free e para estar adquerido o plano vip gold ou vip silver, novamente irá precisar fazer a compra do mesmo.

Imagem

Ver postThug_, em 11 December 2014 - 03:33 PM, disse:

Não há forma de recuperação de vip, ou seja, infelizmente quando seu atual plano se encerrar, não emendará com um outro, a não ser que você efetue á compra de um.

@Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.