Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , Boa Noite á Todos .
Venho Reclamar da Staff de Designer pois os Aprendizes estão em Falta em nosso Fórum pois ficam pouco ativo no fórum quando não fica 1 ou 2 ou até mesmo 3 dias Offline no Fórum , Sabendo que Temos Motivos de Falta por Internet entre outros Motivos .
Venho pedir Cooperação da Parte do Ghost Pelo Motivo de Falta e Organização na Staff de Designer .
Temos Vaga na Equipe de Designer e a Equipe ta Morta sinto Muito em dizer isto .
O Fighting_AP está na Equipe desde Julho como Aprendiz 29/07/14 e ainda permanece como Aprendiz .
Com Membros no Suporte na área de Designer acho que poderia está Abrindo Vaga para eles pois vejo que Muitos dão Suporte diara mente .
Ghost mal Fica Online para Selecionar Novos Aprendizes e vê como a Equipe dele está se comportando no Fórum .
Atrasos está Ocorrendo na Grade de Evento desse Mês e Percebi que Teve um Atraso na Grade Anterior de Novembro pois deveria Ocorrer Eventos Relâmpagos sendo que nem ocorreu .
Falta de Compromisso .
Entrou como Aprendiz deve assumir seu Compromisso .
Ghost pode está Ocupado com sua Vida Social mas isto não é Motivo para deixar a Equipe neste Estado e a Grade de Evento passar por este Momento
.

Cada Dia mas que Passa a área Designer vai Sendo Desvalorizada .

- Creio que muitos estão pensando o mesmo que eu mais poucos tem medo de falar, mais lembrem somos play's , tentar ajudar não lhe dará nenhum problema e nem prejudicar.

Estou fazendo minha parte pois, vejo que a STAFF não está bem legal.

Então é isso obrigado a todos.

Edited by Your

Featured Replies

Isso é verdade não podemos negar , vou nem falar do favorecimento de player kkkkkk ; o Dran é um designer espetacular , porem fica bastante offline , acho que isso é zuado , porque precisamos de Staffer online k , o ghost so fica off , ta igual o jhonny.
Temos que lembrar que eles tem vida social e agente n sabe por oq eles podem estar passando, tanto pode ser um problema de net, estudos, trabalho , assim mesmo como problemas pessoais
Resumindo tudo a Staff está funcionando como GRUPO , ( cada um faz o seu sem pensar no cara que esta do seu lado ) , oque deveria acontecer era trabalhar como EQUIPE ( únidos e sempre um ajudando o outro )

Pelo que estão vendo , a area esta bem morta , sem eventos , sem uma boa moderação , isso eu concordo por no momento só tem eu na Equipe Designer .

O Jean e Araujo cansaram da rotina do forúm e mas alguns dias eles vam explicar o motivo da sua saida
peço que aguarde porque é a unica coisa que todos podem fazer , não adianta criar tópico reclamando porque não vai da em nada .

Espero que a Equipe Designer seja reformulada com membros que realmente querem o melhor para o forum
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.