December 11, 201411 yr comment_4649656 Preste atenção de postar . Quero renders de gramas ou matos velhos ,não quero verde , tipo medieval ,meio seco , ta ligado o mato marronzinho , to cansado de procurar já kk Viram não quero verde , se postar verde vou considerar flood . Report
December 12, 201411 yr comment_4649721 Boa Noite . Então não Consegui encontrar Render com o Tom Marrom estilo Mato Seco . Enfim Procurei umas Imagens VERDES mesmo e Modifiquei no PhotoShop e estarei ensinando para que o Senhor esteja aprendendo. Abaixo Render de que eu Modifiquei : Renderizei : Tutorial : 1° Coisa Procure no Google Render ou Png de Grama Verde . 2° Abra a render do Mato Verde e Cria uma Nova Camada . 3° Clique com a Lata de Tinta na Camada Nova com a Cor Marrom . 4° Clique com o Lado Direto do Mouse em cima da Camada Nova e Clique em Criar Máscara de Corte . 5° Vá na Aba de Seleções e deixe em Cor . Obs: Poderá está Olhando as outras Opções além de Cor . Resultado Final : Mono Syndra pra Baralho Report
December 12, 201411 yr comment_4649957 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero renders de gramas ou matos velhos ,não quero verde , tipo medieval ,meio seco , ta ligado o mato marronzinho , to cansado de procurar já kk
Viram não quero verde , se postar verde vou considerar flood .