Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como ver o serial de um item?

como faço para pegar um serial de um item comprado no shopping de golds
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Desculpe pelo equívoco na resposta. Bom, basta você logar com sua conta no shopping de Golds e depois ir em Minha conta → Meus pedidos que irá aparecer todos os itens comprados por você, e após encontrar à lista, basta você clicar em (mais), que lá estará o serial do item.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Para você visualizar o serial de um determinado item que você comprou no shopping é muito simples, primeiramente é necessário você entrar no web site do servidor, cujo é (www.muaway.net), e em seguida entrar com a sua conta no painel de usuário, e depois clicar em 'Minhas compras' e consecutivamente clicar em 'Histórico de compras (GoldsWay's), irá aparecer todos os seriais dos seus itens que você comprou, caso você tenha dúvidas, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Observação: Para você visualizar o serial de seus itens no shopping de Gold's, basta você logar com a sua conta no shopping da moeda Gold's, e em seguida clicar em 'Minha conta' e depois 'Meus pedidos', lá você irá visualizar o serial dos itens do shopping de Gold's.

Edited by Live_xP

Imagem
Imagem
Imagem
-
Itens do shop de golds , ainda não possui serial
Apenas os de golds Way's , esteja solicitando o serial para o nosso administrador ..
- Meu caro amigo ! Nosso itens comprados em shop's não tem a possibilidade de pegar o serial !
- Caso você queira o serial, basta se comunicar via Ticket com nossa Administração !
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
No Nosso Shopping de Gold's não há seriais nos itens, portando caso queira saber mais sobre o mesmo Envie um Ticket para a Administração solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Infelizmente o serial dos itens do shopping de golds não é possível adquirir, pois se encontra em manutenção o sistema de seriais, emfim.
Imagem
Imagem
Basta você ir até o web shopping de gold's, logue em sua conta, minha conta, meus pedidos, la estará o serial de todos os itens comprado pelo shopping de gold's.
Veja o tutorial abaixo e saiba como estar realizando esse método:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Saiba como esta pegando o serial de um item comprado no web-shopping de goldsway's através do seguinte tutorial, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Caso queira pegar o serial de um item comprado em outro web-shopping, basta esta acessando o mesmo normalmente e na pagina inicial terá uma opção denominada histórico de compras, clicando na mesma você vera todos os dados dos itens comprados inclusive do serial.
  • Author

Ver postHG_-, em 11 December 2014 - 08:38 PM, disse:

Basta você ir até o web shopping de gold's, logue em sua conta, minha conta, meus pedidos, la estará o serial de todos os itens comprado pelo shopping de gold's.

Muito Obrigado, deu certo mereceu meu +!
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você logar em sua account em nosso web-site, selecionar a opção minha conta e em seguida a opção meus pedidos, lá estará os itens comprados por sua pessoa e seus seriais, para mais informações visualize o tutorial abaixo:

@Edit - Reformulação na resposta!

Edited by Hyp

Atenciosamente;
Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Para você estar verificando o serial de um item comprado através do shopping de golds você deverá acessar primeiramente o shopping http://golds.shop.muaway.net/index.php?go=account digitar sua conta senha e código de segurança ir até minha conta - meus pedidos la irá conter o item comprado e o serial do mesmo.
Olá, para visualizar seu histórico de compras em nosso web-shopping de Golds basta conectar-se em sua conta no tal web-shopping → página inicial do web-shopping de Golds terá uma opção cujo chama-se histórico de compras basta clicar nela no qual irá resultar em aparecer todos os itens comprados nesse shopping.
basta você logar com sua conta no shopping de Golds e depois ir em Minha conta → Meus pedidos que irá aparecer todos os itens comprados por você, e após encontrar à lista, basta você clicar em (mais), que lá estará o serial do item.

Edited by MaMaG7

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rafael
MuAwaY Projetando & Construindo á sua Diversão !
-
Não é possível aderir o serial de um item comprando no shopping de Gold's afinal, este tipo de opção é válido apenas para o shopping automático de GoldsWay's, portanto neste caso aconselho que solicite por via ticket o determinado serial do item desejado e aguarde até que a gerência lhe disponibilize, no mais boa sorte.
Imagem
Para o senhor poder pegar o serial de um item comprado em nosso web-shopping de Gold's, basta estar se conectando ao web-shopping de gold's, logo em seguida clique em Minha compra e por fim clique em Meus pedidos, pois ao realizar esses procedimentos você estará localizando o serial dos itens comprado nesse respectivo web-shopping.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Para estar pegando serial de um respetivo item no shopping de gold's, deverá estar logando no shopping de gold's, no qual fez a compra dos itens → Clique em minha conta → Meus pedidos e depois irá aparecer o serial em baixo de cada item.

Imagem
Para adquirir o serial você terá que ir até o web shopping de gold's, logue em sua conta vá em minha conta>meus pedidos, fazendo isso você irá encontrar todos os seriais dos itens comprados pelo shopping de Gold's.
Imagem
Imagem
Imagem
Proceda tutorial abaixo:
Atenciosamente, DGK.
Equipe de contáto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Vise o tutorial para aprender a coletar o serial dos seus itens:
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.