December 12, 201411 yr comment_4649753 como faço para pegar um serial de um item comprado no shopping de golds Report
December 12, 201411 yr comment_4649755 Desculpe pelo equívoco na resposta. Bom, basta você logar com sua conta no shopping de Golds e depois ir em Minha conta → Meus pedidos que irá aparecer todos os itens comprados por você, e após encontrar à lista, basta você clicar em (mais), que lá estará o serial do item. Edited December 12, 201411 yr by Dance Report
December 12, 201411 yr comment_4649756 Para você visualizar o serial de um determinado item que você comprou no shopping é muito simples, primeiramente é necessário você entrar no web site do servidor, cujo é (www.muaway.net), e em seguida entrar com a sua conta no painel de usuário, e depois clicar em 'Minhas compras' e consecutivamente clicar em 'Histórico de compras (GoldsWay's), irá aparecer todos os seriais dos seus itens que você comprou, caso você tenha dúvidas, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Observação: Para você visualizar o serial de seus itens no shopping de Gold's, basta você logar com a sua conta no shopping da moeda Gold's, e em seguida clicar em 'Minha conta' e depois 'Meus pedidos', lá você irá visualizar o serial dos itens do shopping de Gold's. Edited December 12, 201411 yr by Live_xP Report
December 12, 201411 yr comment_4649757 - Itens do shop de golds , ainda não possui serial Apenas os de golds Way's , esteja solicitando o serial para o nosso administrador .. Report
December 12, 201411 yr comment_4649758 - Meu caro amigo ! Nosso itens comprados em shop's não tem a possibilidade de pegar o serial ! - Caso você queira o serial, basta se comunicar via Ticket com nossa Administração ! Atenciosamente : -CH4K4L-TM MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 12, 201411 yr comment_4649759 No Nosso Shopping de Gold's não há seriais nos itens, portando caso queira saber mais sobre o mesmo Envie um Ticket para a Administração solicitando. Atenciosamente; NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 12, 201411 yr comment_4649760 Infelizmente o serial dos itens do shopping de golds não é possível adquirir, pois se encontra em manutenção o sistema de seriais, emfim. Report
December 12, 201411 yr comment_4649761 Basta você ir até o web shopping de gold's, logue em sua conta, minha conta, meus pedidos, la estará o serial de todos os itens comprado pelo shopping de gold's. Report
December 12, 201411 yr comment_4649763 Veja o tutorial abaixo e saiba como estar realizando esse método: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Report
December 12, 201411 yr comment_4649765 Saiba como esta pegando o serial de um item comprado no web-shopping de goldsway's através do seguinte tutorial, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Caso queira pegar o serial de um item comprado em outro web-shopping, basta esta acessando o mesmo normalmente e na pagina inicial terá uma opção denominada histórico de compras, clicando na mesma você vera todos os dados dos itens comprados inclusive do serial. Report
December 12, 201411 yr Author comment_4649767 HG_-, em 11 December 2014 - 08:38 PM, disse:Basta você ir até o web shopping de gold's, logue em sua conta, minha conta, meus pedidos, la estará o serial de todos os itens comprado pelo shopping de gold's. Muito Obrigado, deu certo mereceu meu +! Report
December 12, 201411 yr comment_4649769 Basta você logar em sua account em nosso web-site, selecionar a opção minha conta e em seguida a opção meus pedidos, lá estará os itens comprados por sua pessoa e seus seriais, para mais informações visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ @Edit - Reformulação na resposta! Edited December 12, 201411 yr by Hyp Atenciosamente; Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 12, 201411 yr comment_4649770 Olá, boa noite! Para você estar verificando o serial de um item comprado através do shopping de golds você deverá acessar primeiramente o shopping http://golds.shop.muaway.net/index.php?go=account digitar sua conta senha e código de segurança ir até minha conta - meus pedidos la irá conter o item comprado e o serial do mesmo. Report
December 12, 201411 yr comment_4649773 Olá, para visualizar seu histórico de compras em nosso web-shopping de Golds basta conectar-se em sua conta no tal web-shopping → página inicial do web-shopping de Golds terá uma opção cujo chama-se histórico de compras basta clicar nela no qual irá resultar em aparecer todos os itens comprados nesse shopping. Report
December 12, 201411 yr comment_4649774 basta você logar com sua conta no shopping de Golds e depois ir em Minha conta → Meus pedidos que irá aparecer todos os itens comprados por você, e após encontrar à lista, basta você clicar em (mais), que lá estará o serial do item. Edited December 12, 201411 yr by MaMaG7 Atenciosamente:Rafael MuAwaY Projetando & Construindo á sua Diversão ! Report
December 12, 201411 yr comment_4649782 - Não é possível aderir o serial de um item comprando no shopping de Gold's afinal, este tipo de opção é válido apenas para o shopping automático de GoldsWay's, portanto neste caso aconselho que solicite por via ticket o determinado serial do item desejado e aguarde até que a gerência lhe disponibilize, no mais boa sorte. Report
December 12, 201411 yr comment_4649788 Para o senhor poder pegar o serial de um item comprado em nosso web-shopping de Gold's, basta estar se conectando ao web-shopping de gold's, logo em seguida clique em Minha compra e por fim clique em Meus pedidos, pois ao realizar esses procedimentos você estará localizando o serial dos itens comprado nesse respectivo web-shopping. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 12, 201411 yr comment_4649790 Para estar pegando serial de um respetivo item no shopping de gold's, deverá estar logando no shopping de gold's, no qual fez a compra dos itens → Clique em minha conta → Meus pedidos e depois irá aparecer o serial em baixo de cada item. Report
December 12, 201411 yr comment_4649791 Para adquirir o serial você terá que ir até o web shopping de gold's, logue em sua conta vá em minha conta>meus pedidos, fazendo isso você irá encontrar todos os seriais dos itens comprados pelo shopping de Gold's. Report
December 12, 201411 yr comment_4649793 Proceda tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Atenciosamente, DGK. Equipe de contáto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 12, 201411 yr comment_4649851 Vise o tutorial para aprender a coletar o serial dos seus itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Report
December 12, 201411 yr comment_4649852 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report