Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bug que esta ocorrendo em minha guild.

Alguem sabe oque é isso se sabe pode me ajudar ,segui abaixo:
No game :
Imagem
No site :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Featured Replies

Isso é apenas um bug 'visual' dentro do game em relação a sua lista de 'jogadores' cadastrados na guild, para tentar resolver peça para que um dos listados saia da guild e retorne assim verifique se o mesmo irá se atualizar na lista.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Para que seja divulgado os personagens na determinada guild, é necessário que conecte-se em ambos recrutados por você através do site, desta forma conseguir averiguá-los normalmente, lembrando que este tipo de informação é atualizada após um certo tempo sendo assim após no máximo 2 dias conseguirá visualizar seu personagem integrado a guild do seu outro char portando ou não algum cargo superior na guild, digo isto por experiência própria, afinal tenho uma guild chamada Suporte, e lá contém 2 personagens meus, um eu convidei pelo site e estava com o mesmo problema, porém conectei-me joguei um pouco com o char e após estes dias fui perceber que estava tudo normal, como se o guild master fosse outro jogador qualquer, no mais boa sorte.
Imagem
Acontece que, você convidou todos esses personagens pelo web-site, e consequentemente, logou no game e os deletou da guild, no qual fez com que a lista do game ficasse apenas com esses três personagens. No web-site existe um limite de tempo no qual não é divulgado de atualização, ou seja, em alguns minutos da lista dos membros da sua respectiva guild será atualizada e, os membros atuais estarão sendo exibido da mesma forma que a lista de membros do game, apenas aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente no web-site bugou os membros que não se encontram mais na sua guild ou a mesma bugou no servidor no qual esta aparecendo somente os membros atuais pelo web-site, sendo assim recomendo a você esta relogando com seu personagem ou ate mesmo saindo e entrando novamente com sua conta do servidor. Pois caso o bug seja no servidor, apos sair do jogo ou relogar, possivelmente esse bug visual sera sanado, agora se o problema for no web-site, sera necessário esta aguardando a administração esta resolvendo esse problema apos o mesmo ser passado para ela.
De fato está havendo algum bug visual no site ou no jogo, aonde não está mostrando os jogadores restante de sua guild, porém continue aguardando e fique visualizando se irá aparecer seus membros, caso não aparecer, eu aconselho você aguardar alguma manutenção.
Imagem
Imagem
Imagem
Deve ser apenas um bug temporário onde o mesmo deve acabar em alguns minutos ou até em algumas horas basta aguardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Provavelmente está acontecendo algum bug visual, que no web site, sua autoria consegue estar visualizando todos os jogadores que estão na guild, porém no game, não estão, mas provavelmente isso pode estar sendo, causado por sua autoria ter convidado os jogadores pelo site, mas caso não isto é apenas um bug visual.

Imagem
É um bug visual,devido ao atraso da atualização.

Atenciosamente,PRODIGIO.
  • Author
Obrigado, vo aguarda 2 dias caso não ir vo abri um ticket flw.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Isto é apenas um bug visual em nosso game ou em nosso web-site, que bugou os personagens que está mostrando aqueles jogadores restantes em sua guild, o mais recomendado é que você esteja aguardando que seja realizada alguma manutenção para que possa estar retirando esse bug.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.