December 12, 201411 yr comment_4649929 Alguem sabe oque é isso se sabe pode me ajudar ,segui abaixo: No game : No site : MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
December 12, 201411 yr comment_4649930 No caso no site ainda não atualizou a aba da guild, portanto deve-se aguardar para que os membros saiam da tabela assim que a página ser atualizada. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
December 12, 201411 yr comment_4649933 Isso é apenas um bug 'visual' dentro do game em relação a sua lista de 'jogadores' cadastrados na guild, para tentar resolver peça para que um dos listados saia da guild e retorne assim verifique se o mesmo irá se atualizar na lista. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 12, 201411 yr comment_4649934 - Para que seja divulgado os personagens na determinada guild, é necessário que conecte-se em ambos recrutados por você através do site, desta forma conseguir averiguá-los normalmente, lembrando que este tipo de informação é atualizada após um certo tempo sendo assim após no máximo 2 dias conseguirá visualizar seu personagem integrado a guild do seu outro char portando ou não algum cargo superior na guild, digo isto por experiência própria, afinal tenho uma guild chamada Suporte, e lá contém 2 personagens meus, um eu convidei pelo site e estava com o mesmo problema, porém conectei-me joguei um pouco com o char e após estes dias fui perceber que estava tudo normal, como se o guild master fosse outro jogador qualquer, no mais boa sorte. Report
December 12, 201411 yr comment_4649937 Acontece que, você convidou todos esses personagens pelo web-site, e consequentemente, logou no game e os deletou da guild, no qual fez com que a lista do game ficasse apenas com esses três personagens. No web-site existe um limite de tempo no qual não é divulgado de atualização, ou seja, em alguns minutos da lista dos membros da sua respectiva guild será atualizada e, os membros atuais estarão sendo exibido da mesma forma que a lista de membros do game, apenas aguarde. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 12, 201411 yr comment_4649941 Possivelmente no web-site bugou os membros que não se encontram mais na sua guild ou a mesma bugou no servidor no qual esta aparecendo somente os membros atuais pelo web-site, sendo assim recomendo a você esta relogando com seu personagem ou ate mesmo saindo e entrando novamente com sua conta do servidor. Pois caso o bug seja no servidor, apos sair do jogo ou relogar, possivelmente esse bug visual sera sanado, agora se o problema for no web-site, sera necessário esta aguardando a administração esta resolvendo esse problema apos o mesmo ser passado para ela. Report
December 12, 201411 yr comment_4649944 De fato está havendo algum bug visual no site ou no jogo, aonde não está mostrando os jogadores restante de sua guild, porém continue aguardando e fique visualizando se irá aparecer seus membros, caso não aparecer, eu aconselho você aguardar alguma manutenção. Report
December 12, 201411 yr comment_4649946 Deve ser apenas um bug temporário onde o mesmo deve acabar em alguns minutos ou até em algumas horas basta aguardar. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 12, 201411 yr comment_4649956 Provavelmente está acontecendo algum bug visual, que no web site, sua autoria consegue estar visualizando todos os jogadores que estão na guild, porém no game, não estão, mas provavelmente isso pode estar sendo, causado por sua autoria ter convidado os jogadores pelo site, mas caso não isto é apenas um bug visual. Report
December 12, 201411 yr comment_4649958 É um bug visual,devido ao atraso da atualização. Atenciosamente,PRODIGIO. Report
December 12, 201411 yr Author comment_4649962 Obrigado, vo aguarda 2 dias caso não ir vo abri um ticket flw. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
December 12, 201411 yr comment_4649963 Isto é apenas um bug visual em nosso game ou em nosso web-site, que bugou os personagens que está mostrando aqueles jogadores restantes em sua guild, o mais recomendado é que você esteja aguardando que seja realizada alguma manutenção para que possa estar retirando esse bug. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 12, 201411 yr comment_4649965 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
No game :
No site :