Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque não colocou o WAR TOTAL na maratona de eventos? sendo que o WAR TOTAL é o evento mais dhr e competitivo do servidor ?

Vim responder, que fica ao critério do ADM nem precisa responder, pois isso ja sei, quero saber o PORQUE. # EDIT.

Edited by zEricSantana

Featured Replies

Pelo simples fator de quê o evento ''war total'' só acontece de 6 em 6 meses, e a administração não viu necessidade alguma do mesmo ser implantado nesta maratona de eventos até porquê está repleta de eventos, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

De fato o evento War Total não foi implantando nesta grade de eventos, mais isso não é o ocaso de vir reclamar, pois não funciona assim, a cada grade de eventos que temos em nosso servidor, nosso administrador muda alguns eventos ou seja ele altera os eventos, até por que há vários eventos especiais e sempre esta ocorrendo os mesmos na grade não ficaria muito viável, portanto o mesmo decidiu deixar o evento de fora e implantou vários outros diferentes porém já ocorridos em outras grades de eventos.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O evento (War Total) não ocorre em todas as maratonas de eventos, o mesmo ocorre em algumas maratonas escolhidas pela administração, portanto como esse evento ocorreu na maratona de inverno, nossa administração não colocou o evento nessa maratona de natal para dar espaço a outros eventos que são feitos somente no natal, sendo assim continue aguardando, pois provavelmente nas próximas maratonas o evento (War Total) estará presente.
Simplesmente pelo fato de que há Administração não viu necessidade de inserir este determinado evento na maratona de eventos deste mês. Provavelmente irá ocorrer em uma próxima maratona.
Veja a resposta de nosso administrador em outo tópico referente ao War total:

E respondendo a sua "verdade" sobre o fato de não ter War Total, não irá ter nessa maratona, mas agora eu lhe pergunto não era mais fácil você nos perguntar se iriamos fazer algum outro evento de relevância para guilds esses mês? Ao em vez de ter uma opinião totalmente deturbada, pois até onde me lembre nós prometemos vários eventos e surpresas para este mês, e não chegamos nem na metade do mês ainda, como eu disse não teremos WAR TOTAL esse mês, porém teremos um outro evento de relevância para guild´s, pois sabemos que os jogadores gostam de eventos de guild, e estamos aqui para proporcionar diversão para quem gosta do MuAwaY.

Tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/530072-alguem-responda/page__p__4643640&#entry4643640
Imagem
Imagem
O evento war total não foi inserido nessa maratona de eventos pelo simples fato de não poder estar ocorrendo dois eventos de porte tão grande e como todos sabemos nesse mês terá a invasão de natal e se tivesse o war total ficaria dois eventos de grande porte para o mês e com isso traria transtorno, pois ambos eventos precisariam de uma grande supervisão dos membros da staff, sendo assim o administrador achou melhor deixar apenas o evento invasão de natal, sendo assim espero que compreenda, porém pode ter certeza que na próxima maratona estará havendo o war total.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não temos informações concretas sobre o motivo do nosso administrador não ter inserido o evento War total na maratona natalina, é muito provável que é um evento de grande porte, que requer muito trabalho para que ocorra tudo dentro dos conformes, pois recentemente tivemos vários problemas em relações as war's, muitos jogadores estavam reclamando de diversos bug's que não davam para atacar entre outros problemas, portanto pode ser uns dos motivos do nosso administrador tão ter inserido o evento, até por que realmente é um evento onde muitos jogadores gostam, um evento muito competitivo entre as guild's, porém como dito pelo Game Master Zeus, teremos uma nova maratona em janeiro, e concerteza o evento War total será inserido na nova maratona, pois até lá o nosso administrador terá muito tempo para trabalhar para que ocorra tudo dentro dos conformes, portanto apenas aguarde e no momento participe dos eventos da maratona atual, estão imperdíveis, não temos a War total, porém temos outros que também são ótimos que premiações incríveis, participe.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é questão de critério administrativo, e sim para que o evento ainda seja raro no servidor, afinal, o mesmo é considero de grande porte e bem disputado, geralmente suas batalhas levam em torno de horas para que as guild's classifiquem-se para próxima fase e aguardem a próxima fase do evento para decidirem a grande vencedora, conforme ao passar do tempo o evento vem sendo posto em concretização em todas as maratonas de eventos especiais, sendo assim creio eu que a gerência decidiu desta vez não adiciona-la, para que assim os jogadores tenham gosto em aguardar novamente a próxima edição, aaaaah, antes que eu me esqueça tem outro assunto relacionado a isto, o administrador relatou em um tópico, se não me engano do Netto_- que realmente o evento não iria ser realizado, porém, a equipe anda preparando um novo evento para guild's, pois sabe que a maioria dos jogadores do server optam em eventos deste gênero, portanto aguarde novas notificações vindas da equipe, sei que não ficaremos na mão perante ao assunto.
Imagem
Mas essa é a verdade, o war total não foi inserido pois os eventos ficam a critério de nosso administrador e o mesmo optou por não realizar muitos eventos de porte grande em uma maratona, para mais informações veja uma resposta do mesmo :

E respondendo a sua "verdade" sobre o fato de não ter War Total, não irá ter nessa maratona, mas agora eu lhe pergunto não era mais fácil você nos perguntar se iriamos fazer algum outro evento de relevância para guilds esses mês? Ao em vez de ter uma opinião totalmente deturbada, pois até onde me lembre nós prometemos vários eventos e surpresas para este mês, e não chegamos nem na metade do mês ainda, como eu disse não teremos WAR TOTAL esse mês, porém teremos um outro evento de relevância para guild´s, pois sabemos que os jogadores gostam de eventos de guild, e estamos aqui para proporcionar diversão para quem gosta do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Nossos administradores não colocou o evento war total nesta maratona de eventos, pois iremos ter a invasão de natal que dura alguns dias, sendo assim não ha como realizar ambos eventos juntos, pois ambos tem que ser visualizados 24 horas por nossos administradores. Espero que entenda.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.