December 12, 201411 yr comment_4650864 Gostaria de vir pedir opniao de voces !! Tem um fake meu querendo robar meus amigos e mandar K.L Eu vi em tarkan 3 rapidamente alertei meus amigos Entao ai em cima esta a print !! Gente oque eu tenho que fazer em relação a isso ? Report
December 12, 201411 yr comment_4650872 Basta enviar um ticket para nosso administrador relatando a denúncia de certo player, para nosso administrador analisar e procurar a melhor maneira de punir tal membro. Report
December 12, 201411 yr comment_4650876 Apenas diga aos seus amigos qual é o seu nick do personagem, feito isto pronto.. Os mesmos irão saber quem realmente é você, pois os nick's disponíveis para criar, podem ser usados e não há nada contra as regras sobre um jogador possuir um nick igual ou parecido a outro jogador. Report
December 12, 201411 yr comment_4650877 Envie um ticket para nosso administrador com as provas e aguarde uma interação, pois se ele estiver mesmo se beneficiando através do seu nick/se passando por você, com certeza ele será punido. Report
December 12, 201411 yr comment_4650878 Não existe nenhuma punição aos jogadores que criam nick's parecido com o do outro, os jogadores são livres para criarem o nick que quiser. Já que os seus amigos foram alertados, apenas ignore o indivíduo. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 12, 201411 yr comment_4650881 Primeiramente não aceite nenhum arquivo ou clique em nenhum link enviado por esse jogador, depois envie um ticket para administração informando oque realmente aconteceu e juntamente com a mensagem do ticket, esteja apresentando provas que comprova sua versão dita sobre o assunto, pois caso seja comprovado que esse jogador esta tentando passar conteúdos maliciosos para outros jogadores, ele com certeza sera punido. Report
December 12, 201411 yr comment_4650882 Basta enviar um ticket para nosso administrador relatando a denúncia de certo player, para nosso administrador analisar e procurar a melhor maneira de punir tal membro. Mas Envia Logo Para correr esse banir-mente rapidamente Atenciosamente membro iBombinha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente Kalil MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão Report
December 12, 201411 yr comment_4650883 Nenhuma punição é aplicada, apenas comunique seus amigos que há um "FAKE" de seu personagem. Infelizmente regras existentes sobre isto não há. Report
December 12, 201411 yr comment_4650884 Você terá que pegar provas de que o mesmo está querendo roubas pessoas e enviar para nossa administração através de ticket e se de fato ele está querendo se beneficiar se passando por você será punido. Report
December 12, 201411 yr comment_4650887 Nosso administrador não pode fazer nada nessa caso basta avisa seus amigos. que tem um fake seu querendo roba-los ! MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
December 12, 201411 yr comment_4650888 O jogador que está se passando por você utilizando um nick parecido não será punido, pois não existe nenhuma regra que proíba o uso de nick "iguais", o que você pode fazer é alertar a todos os seus conhecidos para que não acreditem no mesmo. Report
December 12, 201411 yr comment_4650889 Envie um ticket para Administração informando o ocorrido, mande a print a as provas que você tem, para que possam analisar e punir o membro que esta tentando tirar proveito de outros membros. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
December 12, 201411 yr comment_4650891 Olá, em nosso servidor não é existente nenhuma regra que impeça um determinado jogador copiar ou até mesmo colocar um nick parecido com nick de outro jogador, sendo assim, você só poderá denunciar esse jogador caso você tenha provas que esse jogador realmente estar tentando infectar seus amigos com vírus, caso não possua nenhum tipo de provas contra esse jogador nada poderá ser feito, portanto caso possua provas concretas que esse jogador estar tentando roubar seus amigos esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket contendo todas ás provas que você possui e solicite ao nosso administrador uma providência por tal ato desse jogador, após enviar esse ticket basta aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket. Report
December 12, 201411 yr comment_4650893 - Infelizmente não é existente nenhum tipo de punição perante a este caso, afinal, o servidor da a liberdade para os jogadores criarem nick's iguais ou não a outros jogadores, ou seja, o livre arbítrio, no entanto como digasse de passagem é preciso que mantenha todos os seus amigos alertados para que eles não sejam furtados pelo fake por através de vírus keylogger, no mais espero que compreenda. Report
December 12, 201411 yr comment_4650907 Basta o mesmo tirar uma imagem que comprove esse fake envie para a Administração via ticket, relatando o acontecido o mesmo irá tomar providências para que o senhor não seja prejudicado. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 12, 201411 yr comment_4650912 - Mande um ticket para a administração com toda as suas provas , assim a administração podera tomar suas devidas providencias. Report
December 12, 201411 yr comment_4650915 Em nosso servidor não existe nenhuma regra que impessa o jogador utilizar um nick parecido ou identico ao seu, pois todos os jogadores tem o direito de estar escolhendo o nick que lhe caiba bem, em relação á algum jogador tentando estar passando o vírus Keylogger basta você possuir todas as provas que estar tentando infectar alguns dos seus amigos basta você enviar um ticket para administração com todas as provas em suas mãos e aguarde 72 horas úteis para que nosso adminsitração possa estar te dando uma resposta perante ao caso. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 12, 201411 yr comment_4650916 Tópico, fechado!. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gostaria de vir pedir opniao de voces !!
Tem um fake meu querendo robar meus amigos e mandar K.L
Eu vi em tarkan 3 rapidamente alertei meus amigos
Entao ai em cima esta a print !!
Gente oque eu tenho que fazer em relação a isso ?