Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como deixar meu personagem full mais rápido.

Como vocês fazem pra conseguir deixar full todos os atributos tão rápido? Eu não consigo demoro muito!
Tem algum macro que torna mais fácil fazer reset? Me ajudem to demorando demais pra upar.

Featured Replies

Para você ficar full mais rápido, recomendo utilizar a classe magic gladiator ou soul master, pois suas magias alcançam longe, recomendo estar usufruindo do plano vip gold, ir na área vip gold e resetar no level 600 ou 350, 600 da mais experiencia mais fica a seu critério.
Não meu amigo, apenas as teclas que deixam atacando sozinho, que se não me engano é a tecla f8, fora isso não existe nada que possa te ajudar a upar.
Imagem
Imagem
Não é questão de habilidade, e sim de quais personagens você utiliza para upar, como por exemplo o personagem Magic Gladiator é um dos melhores para se obter uma grande experiência quando você está upando, além de sua mágia pegar todos os monstros do local ele é rápido para pegar level, não tem muito segredo. Lembrando que onde há uma maior concentração de monstros para você matar é em /arena1 e /npcpk.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta utilizar a classe magic gladiator, e a magia evil spirit que o seu personagem irá adquirir mais reset's que o normal, e diga-se de passagem a magia evil spirit é excelente, pois o seu grande poder é capaz de atingir todos os monstros em sua volta. E é válido lembrar, que possuíndo o plano vip gold, o seu personagem reseta mais rapido, no level 300.
Não há nenhum "macete" apenas com o plano Vip Gold é possível se tornar FULL em todos atributos com mais facilidade. E o único método de obter tal plano é através da moeda GoldsWay's realizando a compra no web site. E após cadastrar sua conta você recebe 7 dias de Vip Silver, um plano inferior ao Gold, porém você também possuí vantagens resetando no level 450, porém o Vip Gold é no level 350. E também o XP é maior pelos "monstros" e no entanto para que esteja full em seu personagem é preciso uma quantia de 30 á 35 reset's com o plano (no qual em minha concepção é o silver agregado em sua conta após cadastro) e para realizar está quantia é preciso em base 1 hora para realizar tal quantia de reset's. Sendo assim é "super fácil" deixar seu personagem full. Apenas fique ligado aos leveis e distribua seus pontos corretamente para poder upar mais rápido.
Imagem
Imagem
Não existe uma forma de ficar full mais rápido,isso depende do seu tempo,ou seja,se você ficar upando constantemente certeza ficará full bem rápido.Vale lembrar que a magia evil Spirit da classe MG é ótima para upar o char.Além disso um bom plano de VIP na conta faz a diferença pois você poderá resetar em níveis menores.
Imagem
Imagem
-
Deixa o personagem full envolve todos os atributos dos personagens quanto do jogador, ou seja, agilidade de ambos, é necessário que saiba como adquirir leveis mais rápido, qual magia utilizar, local aonde poderá upar mais e reduzir o tempo de cada reset efetuado e etc, portanto aconselho que esteja portando a classe Magic Gladiador por ser ágil dando um reset rapidamente a cada 2 minutos dependendo do desempenho de sua máquina e também da adquirição de leveis, é bom que utilize um plano vip e permaneça nos spot's de vip gold, e principalmente upe por arena 1 subindo ao canto direito, no qual permanece um NPC a mercê de seu uso para que reset rapidamente ao alcançar o level máximo, no mais boa sorte, e lembre-se distribua os pontos igualadamente para cada atributo para que o personagem seja rápido a upar com menos pontos distribuídos.
Imagem
Boa tarde, recomendo você estar utilizando a raça Magic Gladiator (MG) para estar ficando full o mais rápido possível, pois utilizando esta classe você pode usar a magia Evil Spirit que mata monstros em uma área maior que outras magias, Também a favor do MG o mesmo pega 7 pontos ao matar um monstro e o (BK) pega somente 5 pontos.
Isso irá ir de cada um, pois tem muito jogadores, que tem mais experiencia em dar resets e consegue estar upando mais rapidamente, também irá depender aonde sua autoria, esta distribuindo os respetivo pontos e sempre fique upando nas arenas e caso você tenha como esteja upando nos servidores vip gold, no qual é mais fácil estar adquerido pontos mais rapidamente e aconselho a você estar utilizando a classe de Magic Gladiador, pois o mesmo tem a magia Evil Spirit e com a mesma é muito mais fácil estar upando.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.