Primeiramente boa noite, seguidamente salve ForCry , exceto o Chorão (fireboy).
Não curto causar rincha com nenhum dos jogadores, mais hoje foi só comédia.
Um privado que durou 7 fases, de 2horas 44minutos.
Fiquei em segundo , tomei 2x0 do Ex-Best mérito a ele .
Vale lembrar que fomos desconectados antes da luta pelo nosso Amigo About_GM .
Disputa ente (segundoxterceiro lugar) ouve probleminhas no qual quase me prejudicou, até acho chato falar mas ta valendo.
Parabéns a Administração e a todos os jogadores e STAFF, bom nos vemos no MATA MATA Valendo asa'
Aos que dizem , "Pangya" precisa de hacker para vencer? Peita que a inveja bate e volta e o ibope só aumenta.
Único hacker que utilizo é o Hot Key (encontrado no baixaki), melhor nem hacker é um simples programa.
Tinha estranhado na hora que ele andou e o GM não mandou ele relogar , sendo que todas as outras lutas foi Obrigado a relogar.
Sim foi solicitado o reloguei do Fire no momento, mas é outra história.
topico inutil.
Inútil foi seu comentário nínguem está sendo obrigado a se encaminhar aqui, afinal está no barzinho lorencia onde estou divindo com meus amigos a vitória.
dividindo oq? kkkkkkkkkkkkkkk
-
pra que vc se dedica ao CL? postar um tópico desses no barzinho = flood e olha que de flood eu entendo. Totalmente flood!
Parabéns ao senhor PANGYA, futuro CL...
Legal fera ganha 1 + pra você fica feliz ai.
tu tem mulher cara vai come ela
para de joga mu
Primeiramente , tenho sim mulher e filhos , segundo mulher não se come , se na sua região ou sua educação se refere dessa forma a uma pessoa , só lamento e não use famílias para responder um tópico de minha pessoa, afinal é um jogo e não uma vida.
tu tem mulher cara vai come ela
para de joga mu
~
tu mora onde? londres? tomo chazin da 5?
KKKK meu o bagulho e come ppk acho ruim? foda-se sua opinião nao interessa
e tu falo que botei familia no meio mas parça no teu perfil tem foto deles entao antes de abri o bico penso no que falar
-
velho tu falando assim pareçe que eh alguem na vida mas adultão joganu ?
vai trabalha fih mu eh jogo pra distrair não pra gasta mais de mil pau
dps fica ai dando suporte querendo CL vai fundo pois sem vidas tem vaga la
e citei sua esposa sim não quer que cite? tira ela do seu forum pois apartir do momento que vs deixa ela para todos verem vs tbm aceita os comentários sobre ela
ENTÃO PARA DE XORA
Meu Deus , deve ser assim mesmo com esse seu pensamento e resposta ?
Preciso "comer ppks" não tenho a minha e quem citou mulher em um jogo foi ti.
Só lamento uma coisa , sou superior a me rebaixar a usar palavras baixas .
Oque seria xorar? Gastar eu tenho então posso sim gastar, dessa forma ajudo o servidor onde "tu tenta jogar" comediante.
Edited by PANGYA
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Não curto causar rincha com nenhum dos jogadores, mais hoje foi só comédia.
Um privado que durou 7 fases, de 2horas 44minutos.
Fiquei em segundo , tomei 2x0 do Ex-Best mérito a ele .
Vale lembrar que fomos desconectados antes da luta pelo nosso Amigo About_GM .
Disputa ente (segundoxterceiro lugar) ouve probleminhas no qual quase me prejudicou, até acho chato falar mas ta valendo.
Parabéns a Administração e a todos os jogadores e STAFF, bom nos vemos no MATA MATA Valendo asa'
Aos que dizem , "Pangya" precisa de hacker para vencer? Peita que a inveja bate e volta e o ibope só aumenta.
Único hacker que utilizo é o Hot Key (encontrado no baixaki), melhor nem hacker é um simples programa.
Sim foi solicitado o reloguei do Fire no momento, mas é outra história.
Inútil foi seu comentário nínguem está sendo obrigado a se encaminhar aqui, afinal está no barzinho lorencia onde estou divindo com meus amigos a vitória.
-
pra que vc se dedica ao CL? postar um tópico desses no barzinho = flood e olha que de flood eu entendo. Totalmente flood!
Parabéns ao senhor PANGYA, futuro CL...
Legal fera ganha 1 + pra você fica feliz ai.
para de joga mu
Primeiramente , tenho sim mulher e filhos , segundo mulher não se come , se na sua região ou sua educação se refere dessa forma a uma pessoa , só lamento e não use famílias para responder um tópico de minha pessoa, afinal é um jogo e não uma vida.
para de joga mu
~
tu mora onde? londres? tomo chazin da 5?
KKKK meu o bagulho e come ppk acho ruim? foda-se sua opinião nao interessa
e tu falo que botei familia no meio mas parça no teu perfil tem foto deles entao antes de abri o bico penso no que falar
-
velho tu falando assim pareçe que eh alguem na vida mas adultão joganu ?
vai trabalha fih mu eh jogo pra distrair não pra gasta mais de mil pau
dps fica ai dando suporte querendo CL vai fundo pois sem vidas tem vaga la
e citei sua esposa sim não quer que cite? tira ela do seu forum pois apartir do momento que vs deixa ela para todos verem vs tbm aceita os comentários sobre ela
ENTÃO PARA DE XORA
Meu Deus , deve ser assim mesmo com esse seu pensamento e resposta ?
Preciso "comer ppks" não tenho a minha e quem citou mulher em um jogo foi ti.
Só lamento uma coisa , sou superior a me rebaixar a usar palavras baixas .
Oque seria xorar? Gastar eu tenho então posso sim gastar, dessa forma ajudo o servidor onde "tu tenta jogar" comediante.
Edited by PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo