December 13, 201411 yr comment_4651338 Ta bugado sapoha de shop gold ? além de só ter item véio ainda buga, mds Atenciosamente, Angry_xP Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 13, 201411 yr comment_4651339 Olá, nosso web-shopping de Golds estar em perfeito estado pois adentrei no mesmo para realizar um teste no qual obtive sucesso na minha compra. Report
December 13, 201411 yr comment_4651340 Não o web-shopping de gold não se encontra bugado, é recomendado o senhor fazer uma compra por vez para evitar bugar como aconteceu com o senhor. Report
December 13, 201411 yr comment_4651341 Olá, boa noite! Acabei de acessar o shopping de golds para adquirir uma parte do Afrodite para meu amigo e o mesmo não encontra-se com nenhum tipo de problema, sendo assim aconselho você tentar acessá-ló através de outro navegador. Edited December 13, 201411 yr by Beyaz Report
December 13, 201411 yr comment_4651342 Não, o shopping da moeda Gold's está funcionando em perfeito estado, eu acabei de realizar uma determinada compra e o item foi para o meu baú principal que é o 01 sem problemas, portanto antes de efetuar a compra, esteja deixando o espaço suficiente em seu baú para a creditação do item, e também é sempre bom lembrar que você deve realizar apenas uma compra por vez, para evitar quaisquer tipo de problemas ou bug's. Report
December 13, 201411 yr comment_4651343 - Em que sentido refere-se que o shopping automático em Gold's encontra-se bugado? Atualmente o mesmo está funcionando em perfeito estado, acredito que sua autoria errou ao efetuar uma compra ou outra, portanto averigue antes, no mais aguardo respostas relacionadas ao mesmo assunto. Report
December 13, 201411 yr comment_4651345 Amigo, o shop de gold não está bugado, e para não bugar compre 1 item por vez para que não bugue a compra... Report
December 13, 201411 yr comment_4651346 O shopping encontra-se em perfeitas condições para efetuação de compras, não há nenhum bug correlacionado ao mesmo, portanto sempre averigue suas compras antes de finalizar, sempre deixe espaço em seu baú de número 01. Report
December 13, 201411 yr comment_4651347 Negativo, nosso shopping de gold's encontra-se operando normalmente sem maiores complicações ou seja, o mesmo encontra-se dentro do ideal, sem nenhum bug, portanto eu suponho que a sua autoria esteja de precipitando. Mantenha o seu baú 01 com espaço para a compra, deslogue a sua conta do shopping e logue novamente, feito isso tente realizar a compra. Estou disponível via MP. Report
December 13, 201411 yr comment_4651348 Aconselho o mesmo fechar seus navegadores, limpar o histórico e assim realizar o procedimento de compra do item caso ainda se encontre com o erro , envie ticket para a Administração. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 13, 201411 yr comment_4651349 Coyote_-, em 12 December 2014 - 08:16 PM, disse:Olá, nosso web-shopping de Golds estar em perfeito estado pois adentrei no mesmo para realizar um teste no qual obtive sucesso na minha compra. O jogador Coyote_- respondeu corretamente. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 13, 201411 yr comment_4651353 Atualmente o web-shopping encontra-se funcionando normalmente, portanto tente esta trocando de navegador e depois esteja realizando sua compra novamente. Report
December 13, 201411 yr comment_4651355 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!