Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre possivel bug no shopping de golds?

Ta bugado sapoha de shop gold ? além de só ter item véio ainda buga, mds
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá, nosso web-shopping de Golds estar em perfeito estado pois adentrei no mesmo para realizar um teste no qual obtive sucesso na minha compra.
Não o web-shopping de gold não se encontra bugado, é recomendado o senhor fazer uma compra por vez para evitar bugar como aconteceu com o senhor.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Acabei de acessar o shopping de golds para adquirir uma parte do Afrodite para meu amigo e o mesmo não encontra-se com nenhum tipo de problema, sendo assim aconselho você tentar acessá-ló através de outro navegador.

Edited by Beyaz

Não, o shopping da moeda Gold's está funcionando em perfeito estado, eu acabei de realizar uma determinada compra e o item foi para o meu baú principal que é o 01 sem problemas, portanto antes de efetuar a compra, esteja deixando o espaço suficiente em seu baú para a creditação do item, e também é sempre bom lembrar que você deve realizar apenas uma compra por vez, para evitar quaisquer tipo de problemas ou bug's.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Em que sentido refere-se que o shopping automático em Gold's encontra-se bugado? Atualmente o mesmo está funcionando em perfeito estado, acredito que sua autoria errou ao efetuar uma compra ou outra, portanto averigue antes, no mais aguardo respostas relacionadas ao mesmo assunto.
Imagem
Amigo, o shop de gold não está bugado, e para não bugar compre 1 item por vez para que não bugue a compra...
O shopping encontra-se em perfeitas condições para efetuação de compras, não há nenhum bug correlacionado ao mesmo, portanto sempre averigue suas compras antes de finalizar, sempre deixe espaço em seu baú de número 01.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nosso shopping de gold's encontra-se operando normalmente sem maiores complicações ou seja, o mesmo encontra-se dentro do ideal, sem nenhum bug, portanto eu suponho que a sua autoria esteja de precipitando. Mantenha o seu baú 01 com espaço para a compra, deslogue a sua conta do shopping e logue novamente, feito isso tente realizar a compra.

Estou disponível via MP.
Aconselho o mesmo fechar seus navegadores, limpar o histórico e assim realizar o procedimento de compra do item caso ainda se encontre com o erro , envie ticket para a Administração.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Ver postCoyote_-, em 12 December 2014 - 08:16 PM, disse:

Olá, nosso web-shopping de Golds estar em perfeito estado pois adentrei no mesmo para realizar um teste no qual obtive sucesso na minha compra.

O jogador Coyote_- respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atualmente o web-shopping encontra-se funcionando normalmente, portanto tente esta trocando de navegador e depois esteja realizando sua compra novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.