Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento Carta ao Papai Noel

Estou com vontade de participar, mas tenho uma dúvida: por mandar um anexo de imagem com as 5 linhas que escrevi? Fiz uma montagem legal e queria enviar, mas não sei se pode. Pode? Ou é só escrever um documento, com a fonte de minha escolha?

Featured Replies

-
Infelizmente não, o corpo da carta deve se todo inscrito, até por que a administração decretou como regra fixa do evento, portanto escreva um pequeno trecho do que deseja contendo criatividade e envie para o e-mail do evento. Boa sorte!
Imagem
Você só poderá enviar a cartinha como um texto, sem imagens, utilize o tamanho da fonte requisitado pela administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Deverá ser escrito sem imagens , tente ser o mais claro possível nas 5 linhas para que possa ter uma chance em ser escolhido e ter seu pedido realizado, boa sorte.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Nao nao pode. Basta ler as regras no Post do evento
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/530173-eventos-evento-%2310-cartinha-para-o-papai-noel-mara

Edited by -LooKing

ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Para que você não tenha sua carta desclassificada é necessário que você digite a carta no campo que tem disponível no e-mail, sendo assim não será possível você enviar sua carta em anexo pois o administrador não irá abrir.
Não, a mensagem de participação do evento cartinha para o papai noel deve ser escrita no próprio e-mail e enviada de lá. A sua mensagem de participação deve ter no máximo 5 linhas e o menor tamanho de fonte possível e que seja maior que dois.
Não, sua mensagem no qual é á participação do evento cartinha para o papai noel deverá ser escrita no próprio e-mail cujo será enviado para nossa administração, é válido ressaltar que á cartinha para o papai noel deverá conter no máximo 05 linhas pois caso ao contrário sua cartinha para o papai noel será automaticamente desclassificada.
Não, até por que é necessário você escrever a carta no próprio campo de espaço do email, não é necessário anexar o texto em bloco de notas ou algo do gênero, sendo assim escreva uma carta com até 05 linhas contendo o seu nick do personagem, ou o loguin de sua conta do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a sua cartinha do papai noel deverá ser escrita no proprio campo do e-mail, e lembrando deverá contar 05 linhas, caso contrario sua cartinha será automaticamente desclassificado do evento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.