December 13, 201411 yr comment_4651649 Ele terá seu início mesmo atrasado ? 01:00 é meio tarde e eu não estou muito afim de esperar muito mais. Atenciosamente - Desert_- Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 13, 201411 yr comment_4651652 Não ocorrerá mais o Mata mata Privado o Nosso admin fez uma mudanças de horario, veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/529190-eventos-mata-matas-liberados-privados-e-reliquias-natal-alucinante-muaway/ Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 13, 201411 yr comment_4651655 O evento do gênero mata-mata privado #14 será realizado hoje 13/12 ás 19h00min no servidor trade+baú 02, caso você queira mais informações sobre o conograma, visualize abaixo e saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/529190-eventos-mata-matas-liberados-privados-e-reliquias-natal-alucinante-muaway/ Report
December 13, 201411 yr comment_4651656 Nosso Administrador alterou a data para as 19:00 horas sendo assim o evento somente irá ocorrer anoite . Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 13, 201411 yr comment_4651657 - O evento mata-mata privado que esteva marcado para ser realizado hoje às 01h00min encontrava-se em um horário inadequado, até por que na imagem divulgava que o mesmo seria inicializado as 19h00min, e já no caso o erro foi do administrador ao cogitar o cronograma manualmente, lembre-se que tudo já foi editado, saiba mais acessando e abrindo o spoiler das datas e horários dos eventos privados. Veja. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/529190-eventos-mata-matas-liberados-privados-e-reliquias-natal-alucinante-muaway/ Report
December 13, 201411 yr comment_4651660 Provavelmente sim, portanto continue aguardando e fique olho no web-site na aba equipe, pois possivelmente algum membro da equipe ou o responsável pelo evento ira entrar no servidor trade+baú02 para esta realizando o #14 mata-mata privado. Report
December 13, 201411 yr comment_4651662 Ainda nenhum game master responsável resolveu logar no trade indicado para realizar o mata-mata privado. Não temos informações sobre o motivo do atraso então creio que caso não tenha o evento a administração explicará o motivo mais pra frente. Enfim, aguarde as respostas administrativas ou aguarde algum membro da equipe logar no servidor para realizar o evento. Report
December 13, 201411 yr comment_4651667 O que vale é o evento que está marcado na imagem feita pelos designers do nosso administrador. No mais, o spoiler dado a informação errada será corrigida pelo mesmo, para que não ocorra mais este engano. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 13, 201411 yr comment_4651668 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
01:00 é meio tarde e eu não estou muito afim de esperar muito mais.
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!