December 13, 201410 yr comment_4652007 Bom se eu comprar um item no shoop de golds , eu caso não queira ficar com o item posso pedir o reembolso ? [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 13, 201410 yr comment_4652008 Olá, boa tarde! Se o item foi comprado em até 24 horas você pode sim pedir o reembolso de seu item, sendo assim venda-o no npc e envie um ticket para o administrador com o serial do item pedindo reembolso de seus golds que ele irá devolver. Report
December 13, 201410 yr comment_4652009 Tudo indica que sim, pois como nosso administrador devolve GoldsWays, provavelmente ele irá devolver os Golds, mais o aconselhável é que você aguarde à resposta de um STAFFER se tópico, pois eles irão entrar em contato com nosso administrador e irá confirmar isso para você, mais o que tudo indica é que nosso administrador devolve sim, porém eu não posso afirmar se você terá que fazer o mesmo precedimento de vender o item no jogo em 24 horas e enviar um ticket com o serial do item e o level. Enfim, aguarde uma resposta de algum STAFFER. Report
December 13, 201410 yr comment_4652010 Afirmativo. Basta você enviar ticket para a administração pedindo o reembolso para que eles possam devolver seus golds. Report
December 13, 201410 yr comment_4652011 Nosso Web site em Ferramentas Tem uma ferramente de reenbolso porem foi desativada entao si vc presisar do reenbolso msm devera ser tratado via ticket lembrando vc presisa ter o serial do item e si vc comprou esse item a mais de 3 dias n avera reenbolso. Report
December 13, 201410 yr comment_4652014 Se você mudar de opinião em menos de 24 horas da compra do item sim, basta vender o mesmo e pegar o serial do item, feito isso envie um ticket para a equipe. Report
December 13, 201410 yr comment_4652015 Sim, basta esta pegando o serial do item através do web-shopping de golds e depois esta vendendo o mesmo em algum NPC do servidor. Apos realizar esse procedimento, envie um ticket para administração com os dados do seu item comprado erradamente e solicite o reembolso do mesmo. Depois que enviar o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas uteis para esta recebendo uma nova interação por parte da administração referente ao assunto do seu ticket. Lembrando que no web-site só existe o histórico de compras por goldsway's, portanto como o se e golds, sera necessário esta abrindo o histórico de compras na pagina inicial do web-shopping de golds apos logar com sua conta. Report
December 13, 201410 yr comment_4652016 Sim, você pode pedir reembolso dos itens comprados no shopping de Gold's, basta você vender em um NPC em até um prazo de 24 horas após a compra e pegar o serial do item, assim enviando para administração vía ticket analisar. Report
December 13, 201410 yr comment_4652017 Sim pode sim , Mais Tem que Ter um Tempo Determinado de 24 Horas , Basta Selecionar a Opção De Reembolso e Vender o Item no Npc no Serve. Atenciosamente : -2irmao- SQÑ Oração do MuAway: Admin que estais Oculto Santificado seja o Nosso Ataque Venha a vós com seu Chronus Que seja feito um Bug Legal Assim em Arena ou Lorencia Os Gw de Cada dia nos Dai Hoje Perdoai a vossa Nubesa Assim como nos perdoamos a quem nos pede Itens e Nao nos Deixei cair em Pobresa Assim,livrai-nos do Hack,do Speed,Do KL e do C.E. Amem Report
December 13, 201410 yr comment_4652018 Provavelmente sim,como o sistema de Gold's foi mudado e agora ele está mais valioso você poderá pedir o reembolso,porém deverá fazer de acordo com os quesitos para consegui-lo,ou seja,vender o item dentro do prazo estipulado e logo após enviar o ticket para a administração com os dados do item solicitando reembolso. Edited December 13, 201410 yr by Ky3LL Report
December 13, 201410 yr comment_4652019 Sim, comprando itens em quaisquer web-shoppings você poderá solicitar reembolso do tal item comprado em até 24 horas, é válido ressaltar que você deverá pegar item cujo comprou errado ou ficou insatisfeito com á compra e vender em um dos npcs existentes em nosso servidor, após vender tal item no npc vá até nosso web-shopping de Golds → conecte-se em sua conta → histórico de compras anote o serial do item cujo quer solicitar reembolso e envie um ticket para nosso administrador solicitando um reembolso do tal item, após enviar esse ticket aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket. Edited December 13, 201410 yr by Coyote_- Report
December 13, 201410 yr comment_4652020 Sim você tem um prazo de até 24 horas após a compra caso queira reembolsar basta estar efetuando um ticket pedindo o reembolso tínhamos uma ferramente em nossa web-site mas encontra-se desativada . Report
December 13, 201410 yr comment_4652021 Sim,venda ele no npc e envie um ticket para nossa administração solicitando o reembolso. Atenciosamente,PRODIGIO. Report
December 13, 201410 yr comment_4652022 Provávelmente sim, pois a moeda GoldsWay's é possível solicitar o reembolso, sendo assim a moeda Gold's não será diferente, pois da mesma forma que o jogador pode comprar um item errado ou algo do gênero no shopping de GoldsWay's, ele poderá comprar no de Gold's, portanto não temos certeza, pois um jogador enviou um ticket e solicitou o reembolso do item comprado no shopping de Gold's, e a equipe respondeu que não poderia, portanto apenas aguarde um membro da equipe visualizar o tópico e responder, caso for liberado solicitar o reembolso da moeda Gold's, basta você vender o item em um npc em até 24 horas úteis, pegar o serial do item e enviar o ticket para a administração e solicitar o reembolso. Report
December 13, 201410 yr comment_4652024 - Antes de se completar 24 hrs que voce comprou o item voce pode mandar um ticket para administração pedindo o seu reembolso. Report
December 13, 201410 yr comment_4652026 - Sem sombra de dúvida, basta que venda o determinado item em algum NPC do jogo, logo após acessando ao shopping automático de Gold's, conectando-se, indo em "Minha conta", logo após "Meus pedidos" e lá procure pelo item e adquira o serial, em seguida vá ao site, conecte-se, procure na aba de usuário por "Suporte", abrir novo ticket de ajuda, escolha uma opção desejada e solicite o reembolso do item dentro de 12 horas depois da venda do item e assim aguarde, lembrando que deverá conter o serial para que a administração faça a busca do item dentro do jogo, se caso estiver constando no sistema do banco de dados a equipe não estará lhe devolvendo os saldos e ainda lhe alertará que o tal ato pode lhe custar algumas punições no jogo, portanto boa sorte. Report
December 13, 201410 yr comment_4652027 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!