Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a reembolsar gold's.

Bom se eu comprar um item no shoop de golds , eu caso não queira ficar com o item posso pedir o reembolso ?
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Se o item foi comprado em até 24 horas você pode sim pedir o reembolso de seu item, sendo assim venda-o no npc e envie um ticket para o administrador com o serial do item pedindo reembolso de seus golds que ele irá devolver.
Tudo indica que sim, pois como nosso administrador devolve GoldsWays, provavelmente ele irá devolver os Golds, mais o aconselhável é que você aguarde à resposta de um STAFFER se tópico, pois eles irão entrar em contato com nosso administrador e irá confirmar isso para você, mais o que tudo indica é que nosso administrador devolve sim, porém eu não posso afirmar se você terá que fazer o mesmo precedimento de vender o item no jogo em 24 horas e enviar um ticket com o serial do item e o level. Enfim, aguarde uma resposta de algum STAFFER.
Imagem
Imagem
Imagem
Afirmativo.
Basta você enviar ticket para a administração pedindo o reembolso para que eles possam devolver seus golds.
Nosso Web site em Ferramentas Tem uma ferramente de reenbolso porem foi desativada entao si vc presisar do reenbolso msm devera ser tratado via ticket lembrando vc presisa ter o serial do item e si vc comprou esse item a mais de 3 dias n avera reenbolso.
ImagemImagemImagem
Se você mudar de opinião em menos de 24 horas da compra do item sim, basta vender o mesmo e pegar o serial do item, feito isso envie um ticket para a equipe.
Imagem
Imagem
Sim, basta esta pegando o serial do item através do web-shopping de golds e depois esta vendendo o mesmo em algum NPC do servidor. Apos realizar esse procedimento, envie um ticket para administração com os dados do seu item comprado erradamente e solicite o reembolso do mesmo. Depois que enviar o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas uteis para esta recebendo uma nova interação por parte da administração referente ao assunto do seu ticket. Lembrando que no web-site só existe o histórico de compras por goldsway's, portanto como o se e golds, sera necessário esta abrindo o histórico de compras na pagina inicial do web-shopping de golds apos logar com sua conta.
Sim, você pode pedir reembolso dos itens comprados no shopping de Gold's, basta você vender em um NPC em até um prazo de 24 horas após a compra e pegar o serial do item, assim enviando para administração vía ticket analisar.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim pode sim , Mais Tem que Ter um Tempo Determinado de 24 Horas , Basta Selecionar a Opção De Reembolso e Vender o Item no Npc no Serve.
Atenciosamente : -2irmao-
Imagem SQÑ


Imagem
Imagem


Oração do MuAway:

Admin que estais Oculto
Santificado seja o Nosso Ataque
Venha a vós com seu Chronus
Que seja feito um Bug Legal
Assim em Arena ou Lorencia
Os Gw de Cada dia nos Dai Hoje
Perdoai a vossa Nubesa
Assim como nos perdoamos a quem nos pede Itens
e Nao nos Deixei cair em Pobresa
Assim,livrai-nos do Hack,do Speed,Do KL e do C.E.
Amem
Provavelmente sim,como o sistema de Gold's foi mudado e agora ele está mais valioso você poderá pedir o reembolso,porém deverá fazer de acordo com os quesitos para consegui-lo,ou seja,vender o item dentro do prazo estipulado e logo após enviar o ticket para a administração com os dados do item solicitando reembolso.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Sim, comprando itens em quaisquer web-shoppings você poderá solicitar reembolso do tal item comprado em até 24 horas, é válido ressaltar que você deverá pegar item cujo comprou errado ou ficou insatisfeito com á compra e vender em um dos npcs existentes em nosso servidor, após vender tal item no npc vá até nosso web-shopping de Golds → conecte-se em sua conta → histórico de compras anote o serial do item cujo quer solicitar reembolso e envie um ticket para nosso administrador solicitando um reembolso do tal item, após enviar esse ticket aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket.

Edited by Coyote_-

Sim você tem um prazo de até 24 horas após a compra caso queira reembolsar basta estar efetuando um ticket pedindo o reembolso tínhamos uma ferramente em nossa web-site mas encontra-se desativada .
Sim,venda ele no npc e envie um ticket para nossa administração solicitando o reembolso.

Atenciosamente,PRODIGIO.
Provávelmente sim, pois a moeda GoldsWay's é possível solicitar o reembolso, sendo assim a moeda Gold's não será diferente, pois da mesma forma que o jogador pode comprar um item errado ou algo do gênero no shopping de GoldsWay's, ele poderá comprar no de Gold's, portanto não temos certeza, pois um jogador enviou um ticket e solicitou o reembolso do item comprado no shopping de Gold's, e a equipe respondeu que não poderia, portanto apenas aguarde um membro da equipe visualizar o tópico e responder, caso for liberado solicitar o reembolso da moeda Gold's, basta você vender o item em um npc em até 24 horas úteis, pegar o serial do item e enviar o ticket para a administração e solicitar o reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Antes de se completar 24 hrs que voce comprou o item voce pode mandar um ticket para administração pedindo o seu reembolso.
-
Sem sombra de dúvida, basta que venda o determinado item em algum NPC do jogo, logo após acessando ao shopping automático de Gold's, conectando-se, indo em "Minha conta", logo após "Meus pedidos" e lá procure pelo item e adquira o serial, em seguida vá ao site, conecte-se, procure na aba de usuário por "Suporte", abrir novo ticket de ajuda, escolha uma opção desejada e solicite o reembolso do item dentro de 12 horas depois da venda do item e assim aguarde, lembrando que deverá conter o serial para que a administração faça a busca do item dentro do jogo, se caso estiver constando no sistema do banco de dados a equipe não estará lhe devolvendo os saldos e ainda lhe alertará que o tal ato pode lhe custar algumas punições no jogo, portanto boa sorte.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.