Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a vender vaga no mata-mata relíquia.

eu ganhei uma vaga mt mt rlk , eu posso vender ela?
pois acho que não vai dar para participar então queria saber
caso não possa suave.. flw

Featured Replies

Não, somente o seu personagem em sua conta pode esta participando do mata-mata relíquia, portanto você não pode vender sua vaga para o evento.
Não é possível você vender ou simplesmente doar a sua vaga conquistada para participar do evento mata-mata relíquia, portanto caso você não apareça no evento, será desclassificado.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não é possível você vender ou doar a vaga para o mata - mata relíquia , pois a mesma é exclusiva para o ganhador no entanto se você não comparecer para o evento você será desclassificado do mesmo.

#Edit : motivo - confundi a pergunta , porém já está corrigido.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Olá, não você não pode estar "vendendo" sua vaga para o Mata-Mata Relíquia, pois ela é uma vaga exclusiva para você caso não de de você participar do evento você será desclassificado e seu oponente irá passar para próxima fase.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Negativo, não é possível você vender sua vaga para o mata-mata reliquia, ou seja a vaga é exclusiva para sua pessoa caso não possa ir infelizmente você será desclassificado.
#Observação: se você der o nick para outro membro e o administrador verificar ele será desclassificado na hora sem mais delongas pois é proibido comercializar vagas para o evento.
Infelizmente você não pode estar vendendo sua vaga, até mesmo porque a mesma é exclusiva, caso o senhor não possa participar você será desclassificado do evento. Vale ressaltar que se você estiver passando o nick do personagem cujo você ganhou a vaga para outro membro e nosso administrador verificar que não é o mesmo player que ganhou a vaga o mesmo será desclassificado do evento, pois como e disse comercializar a vagas de eventos como esse é proibido.

Edited by Hava_

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Infelizmente você não poderá vender sua vaga para outro jogador, somente o seu personagem poderá comparecer ao evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não há como vender sua vaga, peça para que algum amigo de sua confiança lute.
Infelizmente não irá ter como sua pessoa ou qualquer outro jogador estar realizando esse ato, pois somente você poderá estar participando, ou seja, não podendo repassar para outro player ou algo do tipo.
Negativo! você não pode estar vendendo sua vaga no mata-mata relíquia.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.