Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema em entrar no jogo

Olá galera, ontem, eu procurei algumas formas de deixar o meu computador um pouco mais rápido, pois o mesmo estava muito lento.. Pois então, vi um vídeo no youtube e segui os passos dele (nos comentários, diziam que melhorava um pouco do desempenho, então resolvi confiar no vídeo), e depois disso, desliguei o pc, e vim tentar jogar o MU só hoje, mas quando eu tentei abri-lo, não consegui, o launcher abria normal, mas depois que eu clicava em jogar, não aparecia nada, única coisa, era que o mouse se escondia atraz de onde era pra estar o jogo (tipo que fica trasparente). Agora estou com dúvida, se o que eu fiz no vídeo atrapalhou o MU no meu pc, o vídeo é esse : https://www.youtube.com/watch?v=NI9HCRm9n-k

Sobre se mais alguma coisa deu problema depois de seguir os passos desse vídeo : Não, por enquanto tudo está normal, e parece que o computador melhorou um pouco sim..
Caso alguém não queira entrar no vídeo, nele fala pra ajustar algumas coisas de desempenho, e excluir muitas coisas em pastas, como : prefetch, %temp%, temp.. (Mas recomendo que entrem para souberem direitinho tudo que fiz).
Eu, depois disso, já desinstalei o MUAWAY completamente, e reinstalei e continua com o mesmo problema.

Então, queria que alguém me ajudasse, e se souber soluções para o problema, poste aqui, por favor.

Grato, Boa noite.

Powered by : eu ;/

Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar !

Atenciosamente ,
GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

O erro pode ser com a compatibilidade, afinal você alterou informações avançadas do Windows sendo assim você pode ter feito coisas além do necessário , postarei abaixo informações cujos podem ajudar a resolver o problema do Mu Away caso isso não resolva tente restaurar seu windows, para o dia que se lembre onde seu "jogo" abriu normalmente, caso não saiba como restaurar o windows visualize no youtube.

Alterando compatibilidade : REMOVENDO COMPATIBILIDADE.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

No caso este tutorial acabou afetando as configurações do seu game, portanto vou lhe recomendar 2 coisas, a 1° é para você tentar fazer a re-instalação do seu jogo via patch, veja abaixo:
[Tutorial] Baixando e instalando o patch.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/

A 2° recomendação é retirar a compatibilidade do seu jogo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Observação: Nós membros do suporte não podemos lhe fornecer qualquer tipo de tutorial que aparece por aí, portanto se nenhum procedimento possível fizer efeito, lhe recomendo abrir um ticket e não seguir passos de youtube,etc, até porquê pode estar com contaminação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

E sua contabilidade veja mais com informacoes senho
Atenciosamente Kalil
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postBiceps_, em 13 December 2014 - 11:40 PM, disse:

No caso este tutorial acabou afetando as configurações do seu game, portanto vou lhe recomendar 2 coisas, a 1° é para você tentar fazer a re-instalação do seu jogo via patch, veja abaixo:
[Tutorial] Baixando e instalando o patch.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/

A 2° recomendação é retirar a compatibilidade do seu jogo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Observação: Nós membros do suporte não podemos lhe fornecer qualquer tipo de tutorial que aparece por aí, portanto se nenhum procedimento possível fizer efeito, lhe recomendo abrir um ticket e não seguir passos de youtube,etc, até porquê pode estar com contaminação.

Siga os passos do mesmo, analisei o conteúdo do Biceps e está completo.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.