Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Refente a deposito de natal.

Boa Tarde , Fiz um Deposito e , ja se passou mais de 48 horas e nada dos meus itens cai no meu bau 01, os Gws chego com 2 minutos ,Tem um colega meu que ele depositou na terça feira e ate agora nao chegou os brindes dele tbm, pow que demora para creditar os itens na conta.. ;;/

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Aguarde pois o prazo é de 48 horas úteis, ou seja esse prazo começará ser contabilizado apenas na segunda-feira pois sábado e domingo não é contado como dia útel.
Você deverá ficar no aguardo por mais algum tempo, pois como estamos em época de Maratona de eventos, podem ocorrer alguns atrasos. Porém eu aconselho que você aguarde por mais um tempo, e caso não chegar, basta você abrir um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Após o seu depósito ser confirmado com êxito e você receber as suas moedas GoldsWay's + JcPoints, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para a creditação dos brindes, portanto apenas deixe o seu baú principal que é o 01 com espaço suficiente para que os brindes possam ser inseridos sem problemas, caso ultrapasse de 72 horas úteis, esteja enviando um ticket para a administração solicitando o motivo do atraso e aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem

Boa tarde, a chegada das box e dos brindes são mais demorados pois a administraçao tem que deixar no seu bau issu leva 72 horas , se o do seu amigo ta desde terça sem chega , fala pra ele enviar um ticket para nossa administraçao ver oque está ocorrendo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
-
Neste caso entre em contato com a gerência para que obtenha um suporte mais qualificado sobre o assunto, no mais mantenha-se em aguardo até que tudo seja confirmado.
Imagem
O prazo para a creditação dos brindes são de 48 horas após o depósito ser confirmado, excedendo o prazo o jogador deve entrar em contato com o administrador por ticket solicitando a creditação. É válido ressaltar que, o baú não tendo espaços o item obviamente não será creditado, para evitar estes tipos de constrangimento deixe-o vazio.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo a você continuar no aguarde da entrega dos brindes de sua contribuição. Caso passe bastante tempo, envie um ticket para administração juntamente com os dados do seu deposito solicitando a entrega dos seus brindes.
Eu obtenho duas ocasiões sintáticas em minha concepção sobre o seu problema.Bom, assim que você efetua um depósito de dinheiro vivo, no qual é convertido em GoldsWay's, o prazo máximo para que seja aplicado em sua conta é de 72 úteis (Sábados, domingos e feriados não são contados).

No mais, vale deixar a ressalva de que caso você já converteu o seu dinheiro em Gw's, e adquiriu o item através do shopping e eles não chegaram ainda em sua conta, há algo de errado, até porque a introdução dos produtos são imediatas, no entando, continue no aguardo, que brevemente isto se resolverá.

Eu aconselho que você esteja enviando um ticket a nossa administração, a mesma lhe fornecerá informações contundentes para que você fique mais aguçado correlação a está ocasião.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O senhor deve continuar no aguardo, até mesmo porque como estamos em época de maratona de eventos e é fim de ano, entre algumas outras coisas algumas vezes pode ocorrer alguns atraso, no mais continue no aguardo, pois pode ter certeza que brevemente você receberá seus brindes em seu baú de número 01. Vale ressaltar que o prazo é de 48 horas úteis, ou seja sábado, domingo e feriados não é contabilizado esse prazo de 48 horas úteis, sendo assim certifique-se, se o prazo já se expirou mesmo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Atrasos acontecem, principalmente nesta época de maratona de eventos, aguarde mais um pouco, caso ultrapasse de 4 dias estejá recorrendo atráves do ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, apenas aguarde o prazo para inserimento dos itens é de 48 horas uteis e como estamos em final de semana este prazo não é utilizado
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá aguardar 48 horas úteis ou seja, finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis o seu deposito poderá ser creditado amanhã ou terça-feira, portanto se caso não seja creditado envie um ticket para o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.