Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola alguém poderia me ajudar ? é o seguinte , meu potions de Life bugaram , sumiram so que eles estão no inventário normal , e qnd jogo no chão e pego não aparece meu potions , e não consigo apertar Q para comer os potions , ai eu fiz o teste dos potions da magia e comprei e apareceu la em baixo , e de life bugou eu tenho mais n aparece... alguem sabe a solucao para este problema ? eu ja desinstalei e re-instalei. Quem souber ajudar ganha +

Edited by SpiriiT

Featured Replies

-
Por favor, se tiver como poste uma screen shot do problema, estarei aguardando..
Assim que postar estarei editando o meu post dando-lhe uma solução.
Imagem
Olá, boa tarde!
Para sanar o problema basta colocar o setor do mouse em cima do pot e segurar a tecla CTRL + Q
É muito fácil arrumar esse problema, basta você apertar a tecla 'V' para abrir o seu inventário, em seguida basta você pressionar as teclas CTRL + Q com o cursor do mouse em cima do potion que irá voltar ao normal, faça esse procedimento e poste os resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é muito simples, basta o senhor colocar seu mouse encima do pot e apertar a tecla ctrl+ q ou ctrl+ w ou ctrl + e .
Imagem
Imagem
Só colocar o cursor do mouse encima dos mesmos e aperta CTRL + Q, mais o mesmo já relatou que o problema foi sanado.
Atenciosamente, Wory.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
É recomendado você efetuar esse simples comando control + Q W E caso n funcione e continue o problema me envie uma MP com a screan shot da imagem que poderei auxiliado melhor.
Para o senhor poder estar solucionando esse problema é simples, basta estar colocando a seta de seu mause em cima do potion e pressionar a tecla CTLR+Q.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.