Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como saber se meu ticket foi respondido.

Featured Replies

Basta que você acesse o seu ticket através da área de suporte de nosso site, a mesma se localizará no painel de sua conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Simples, basta o senhor ir checando o seu ticket, pois quando nosso administrador responder, o status do seu ticket irá se alterar e irá ter uma resposta abaixo de suas palavras, respondendo assim o seu ticket.
Imagem
Imagem
O mesmo irá se encontrar como encerrado caso for finalizado ou então como "última resposta" que no caso seria a do suporte nível 1/2 ou até mesmo a sua , somente assim saberá distinguir a diferença entre elas.
Imagem
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Basta você esta abrindo o seu ticket que esta em aberto ou andamento em sua conta, sendo assim caso o mesmo tenha sido respondido você poderá esta sabendo. Lembrando que quando o administrador responde o seu ticket, aparece na resposta dada pela administração que foi respondida pelo administrador com o nome de (Admin).
Para que a sua autoria, esteja visualizando quando ticket teve um retorno administrativo, deverá estar indo até o respetivo ticket e logo mais embaixo, estará a resposta da administração ou não. Lembrando que todos os tiket, são respondidos em um prazo minimo de 72 horas úteis.

Imagem
Basta você acessar a opção "Suporte" localizada no painel de usuário, após realizar este ato, você irá visualizar 2 opções, "Abrir um novo ticket de ajuda" e "Ver meus tickets", selecione a opção "Ver meus tickets", ao finalizar todas ações você obterá seu pedido, todos seus tickets se encontrarão nessa paginá, veja uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem
Atenciosamente;
Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Quando você envia um ticket para a administração o mesmo fica como "SEM RESPOSTA" logo em seguida será levado para "ANALISE" e por fim a resposta do mesmo , você poderá saber se seu ticket foi respondido de acordo com a data da ultima resposta que mostra nos ticket em aberto!
Dno-TM - MuAwaY 2014
Boa noite, basta você ir em "ver meus ticket's", se ele já estiver respondido estará na aba "Fechados", caso esteja em analisa o ticket ficará em "Em Andamento" , basta você aguardar a resposta dentro de 72 horas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.