December 15, 201411 yr comment_4654348 quando o admin responder o ticket como saberei que ele respondeu? Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
December 15, 201411 yr comment_4654349 Basta que você acesse o seu ticket através da área de suporte de nosso site, a mesma se localizará no painel de sua conta. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 15, 201411 yr comment_4654350 - Simples, basta o senhor ir checando o seu ticket, pois quando nosso administrador responder, o status do seu ticket irá se alterar e irá ter uma resposta abaixo de suas palavras, respondendo assim o seu ticket. Report
December 15, 201411 yr comment_4654351 O mesmo irá se encontrar como encerrado caso for finalizado ou então como "última resposta" que no caso seria a do suporte nível 1/2 ou até mesmo a sua , somente assim saberá distinguir a diferença entre elas. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 15, 201411 yr comment_4654352 Basta você esta abrindo o seu ticket que esta em aberto ou andamento em sua conta, sendo assim caso o mesmo tenha sido respondido você poderá esta sabendo. Lembrando que quando o administrador responde o seu ticket, aparece na resposta dada pela administração que foi respondida pelo administrador com o nome de (Admin). Report
December 15, 201411 yr comment_4654353 Para que a sua autoria, esteja visualizando quando ticket teve um retorno administrativo, deverá estar indo até o respetivo ticket e logo mais embaixo, estará a resposta da administração ou não. Lembrando que todos os tiket, são respondidos em um prazo minimo de 72 horas úteis. Report
December 15, 201411 yr comment_4654354 Basta você acessar a opção "Suporte" localizada no painel de usuário, após realizar este ato, você irá visualizar 2 opções, "Abrir um novo ticket de ajuda" e "Ver meus tickets", selecione a opção "Ver meus tickets", ao finalizar todas ações você obterá seu pedido, todos seus tickets se encontrarão nessa paginá, veja uma imagem ilustrativa abaixo: Atenciosamente; Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 15, 201411 yr comment_4654356 Quando você envia um ticket para a administração o mesmo fica como "SEM RESPOSTA" logo em seguida será levado para "ANALISE" e por fim a resposta do mesmo , você poderá saber se seu ticket foi respondido de acordo com a data da ultima resposta que mostra nos ticket em aberto! Dno-TM - MuAwaY 2014 Report
December 15, 201411 yr comment_4654360 Boa noite, basta você ir em "ver meus ticket's", se ele já estiver respondido estará na aba "Fechados", caso esteja em analisa o ticket ficará em "Em Andamento" , basta você aguardar a resposta dentro de 72 horas. Report
December 15, 201411 yr comment_4654361 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.