December 15, 201411 yr comment_4654363 O "mal" do ademir, com todo respeito... É persistir no erro, persistiu no Zeus Não teve erro... foi uma má conduta, pega a visão na próxima Ademir. - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
December 15, 201411 yr comment_4654365 - Zeus sempre teve um suporte de qualidade, mérito foi dele de entrar na equipe duas vezes, porém equipe é um lugar sério que não se tolera trapaças e acabou dando no que deu, ex game master revoltado com o administrador. Report
December 15, 201411 yr comment_4654366 Zeus Mereçe o Cargo dele , Mlk humilde sempre Respeito e é um Cara Honesto !! Breve Breve de volta pela 3° vez !! Atenciosamente Sargento Muaway, Projetando e construindo a sua diverssão. Report
December 15, 201411 yr comment_4654368 Neste caso a Administração seleciona os jogadores conforme suas qualidades , afinal todos merecem uma segunda chance.Se realmente aconteceu isso com o Zeus , lamentamos o retorno para realizar essa conduta. Edited December 15, 201411 yr by PANGYA Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 15, 201411 yr comment_4654378 Bom o zeus aparentava ter um bom suporte etc ... porém o mesmo se revoltou e começou a defamar a administração e teve oque merecia !! Atenciosamente : Neo_Pixx ;) Report
December 15, 201411 yr comment_4654408 @LOstzinHO_, ele foi selecionado de acordo com o suporte, enfim esse assunto já foi encerrado. @PANGYA, isso mesmo. @Dark_Teen, ele não foi afastado da equipe por isso, e sim por quebra de regras, ele começou a difamação depois que soube que foi afastado. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
December 15, 201411 yr comment_4654409 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Não teve erro... foi uma má conduta, pega a visão na próxima Ademir.
-
-
me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/