Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente como saber o motivo que fui banido.

queria saber como faço para saber quanto dia eu fui banido? pois me falaram pra entra no meu personagem que foi banido só que não da por que a conta esta banida !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Featured Replies

-
Entre em contato com a gerência por ticket e informe-se sobre o banimento da conta, se caso seja no fórum solicite por mensagem pessoal a algum membro da equipe moderativa e solicite o motivo que é constado geralmente na central de alertas da conta.
Imagem
Você deverá enviar um ticket para nossa administração e aguardar a resposta.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Você precisa entrar em contato com a administração via ticket solicitando. Caso não saiba enviar um ticket para administração, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos relacionados a banimento são tratados por meio de um ticket diretamente com a administração do jogo, portanto envie um ticket solicitando o prazo de banimento da sua conta, sendo assim apos abrir o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas uteis para esta recebendo uma resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket.
Neste caso você terá que esta mandado uma MP para um da Equipe para que o mesmo esteja tomado as devidas providencias.
Olá, bom dia!
Para você estar verificando o motivo de seu banimento e quanto tempo sua conta permanecerá banida você deverá enviar um ticket para administração realizando a pergunta.
Bom dia!

Olá ,assuntos relacionados a banimento,são tratados via ticket ou seja é nescessário que envie um ticket relatando o que deseja para nossa Administração.Logo depois ,aguarde uma nova interação da equipe dentro do prazo de 72horas para receber uma resposta rica em detalhes do tal assunto desejado !

Abraços!
Imagem
Imagem
-
Basta o senhor enviar um ticket para nossa administração solicitando o tempo de sua punição e qual o motivo.
Caso não saiba enviar um ticket, veja como : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao.

Imagem
Imagem
envie ticket para administração e aguarde resposta do Admin
Imagem
Imagem
Atenciosamente Kalil
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Eu aconselho que você esteja enviando um ticket para nossa administração perguntando tal detalhe, sendo assim eles lhe informarão o motivo e o dia em que recebeu tal punição.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!
É preciso que você entre em contato com a Administração (pelo site via Ticket e pelo Fórum via Mensagem Pessoal) e solicite as informações sobre a conta banida.
Para você visualizar o motivo e a quantia de dias que a sua conta está banida, é necessário você enviar um ticket para a administração solicitando as informações do banimento, inclusive o tempo, caso você não saiba enviar um ticket de forma correta, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postMarck_, em 15 December 2014 - 11:56 AM, disse:

-
Entre em contato com a gerência por ticket e informe-se sobre o banimento da conta, se caso seja no fórum solicite por mensagem pessoal a algum membro da equipe moderativa e solicite o motivo que é constado geralmente na central de alertas da conta.

@Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.