December 15, 201411 yr comment_4654768 queria saber como faço para saber quanto dia eu fui banido? pois me falaram pra entra no meu personagem que foi banido só que não da por que a conta esta banida ! Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
December 15, 201411 yr comment_4654770 - Entre em contato com a gerência por ticket e informe-se sobre o banimento da conta, se caso seja no fórum solicite por mensagem pessoal a algum membro da equipe moderativa e solicite o motivo que é constado geralmente na central de alertas da conta. Report
December 15, 201411 yr comment_4654771 Você deverá enviar um ticket para nossa administração e aguardar a resposta. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 15, 201411 yr comment_4654772 Você precisa entrar em contato com a administração via ticket solicitando. Caso não saiba enviar um ticket para administração, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 15, 201411 yr comment_4654773 Assuntos relacionados a banimento são tratados por meio de um ticket diretamente com a administração do jogo, portanto envie um ticket solicitando o prazo de banimento da sua conta, sendo assim apos abrir o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas uteis para esta recebendo uma resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket. Report
December 15, 201411 yr comment_4654776 Neste caso você terá que esta mandado uma MP para um da Equipe para que o mesmo esteja tomado as devidas providencias. Report
December 15, 201411 yr comment_4654778 Olá, bom dia! Para você estar verificando o motivo de seu banimento e quanto tempo sua conta permanecerá banida você deverá enviar um ticket para administração realizando a pergunta. Report
December 15, 201411 yr comment_4654783 Bom dia! Olá ,assuntos relacionados a banimento,são tratados via ticket ou seja é nescessário que envie um ticket relatando o que deseja para nossa Administração.Logo depois ,aguarde uma nova interação da equipe dentro do prazo de 72horas para receber uma resposta rica em detalhes do tal assunto desejado ! Abraços! Report
December 15, 201411 yr comment_4654784 - Basta o senhor enviar um ticket para nossa administração solicitando o tempo de sua punição e qual o motivo. Caso não saiba enviar um ticket, veja como : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao. Report
December 15, 201411 yr comment_4654788 envie ticket para administração e aguarde resposta do Admin Atenciosamente Kalil MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão Report
December 15, 201411 yr comment_4654789 Eu aconselho que você esteja enviando um ticket para nossa administração perguntando tal detalhe, sendo assim eles lhe informarão o motivo e o dia em que recebeu tal punição. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 15, 201411 yr comment_4654793 Boa tarde! É preciso que você entre em contato com a Administração (pelo site via Ticket e pelo Fórum via Mensagem Pessoal) e solicite as informações sobre a conta banida. Report
December 15, 201411 yr comment_4654795 Para você visualizar o motivo e a quantia de dias que a sua conta está banida, é necessário você enviar um ticket para a administração solicitando as informações do banimento, inclusive o tempo, caso você não saiba enviar um ticket de forma correta, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao. Report
December 15, 201411 yr comment_4654806 Marck_, em 15 December 2014 - 11:56 AM, disse:- Entre em contato com a gerência por ticket e informe-se sobre o banimento da conta, se caso seja no fórum solicite por mensagem pessoal a algum membro da equipe moderativa e solicite o motivo que é constado geralmente na central de alertas da conta. @Correto! Report
December 15, 201411 yr comment_4654807 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.