Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom como todos sabem, um evento mata-mata contem 2 infrações bom na minha luta o player, andou e depois o mesmo atacou antes então o mesmo deveria ser movido por 2 infrações, so que a GAME MASTER não fez o mesmo a mesma mandou ir ir junta ir lutar denovo sendo que o mesmo ja tinha dado 2 infrações, estou pedindo apenas que tenha mais atenção nos evento em que você realiza.

Imagem

Featured Replies

Boa tarde, como posso ver no evento o mesmo cometeu duas infrações deveria ser eliminado , nao sei o qual motivo da Conduta_GM Deixa-lo Novamente lutar , pode ter ocorrido algum bug ou algum erro dela antes dele atacar antes então ela contou novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
No caso envie mensagem privada para o idealizador (Conduta) para que ela possa analisar e assim não cometer erros novamente , afinal o erro está sujeito a ocorrer com qualquer pessoa.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Boa tarde!

Olá , pelo visto dá pra ver sim que houve um erro da Conduta_GM , na qual a regra é clara ; 2 infrações = movido. Sugiro que entrem em contato via MP (Mensagem pessoal) com a mesma para esclarecer o ocorrido.

Abraços!

Edited by LucasLeandro

Imagem
Imagem
Se o erro cometido pela GameMaster Conduta_GM não foi percebido por ela mesmo aconselho que envie uma mensagem privada explicando o ocorrido pra ela e a mesma irá ter mais atenção nos eventos que realiza! Espero que compreenda que os GMS são seres humanos que estão sujeitos a erros/falhas, creio que a mesma terá total prazer em lhe pedir desculpa pelo ocorrido!
Dno-TM - MuAwaY 2014
O meu erro só aconteceu de eu ter citado no global ANDOU AMBOS, sendo que quem havia andado foi somente você. FANELA você andou certo? reconhece? Bom, logo em seguida o seu adversário atacou eu corrigi e dei ando somente pro FANELA já que o outro player atacou de uma infração de ANTES para o mesmo, então não tem o que você reclamar fiz a contagem correta e apliquei as infrações correta. 1x1 depois o seu adversário atacou e te matou tudo nos conformes.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.