Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Rerente a compra de goldway's através do cartão de credito?

Boa noite, não sei se estou postando no topico certo. caso eu esteja me avisem...

quero comprar GW pelo meu cartão de credito porem a minha conta eu criei ela por um e-mail fake(secundario).
no caso eu teria que mandar minha CNH escaneada com o meu email fake ?

minha duvida e porque o nome do email fake é um e o meu nome é outro,se isso nao vai haver problemas...

Edited by NESCAUXD1

Featured Replies

-
Não irá ocorrer problema algum, desde que o escaneamento do documento encaminhado para o e-mail financeiro do server seja correto, o pagamento terá procedência e de fato dentro do prazo estipulado será confirmado, no mais boas compras.
Imagem
Você deverá estar enviando fotos bem nítidas para que a equipe financeira verifique com autoria do cartão para que o mesmo possa estar utilizando para compras .

Saiba mais a respeito : [Notícias] Cartão de Crédito voltou como forma de contribuição
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Não irá ocorrer problema algum, o que vale é a comprovação que você é o dono dos documentos requeridos para que ocorra a transição.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Creio que não haverá nenhum tipo de problema quanto a isso pois o que vale é os dados do cartão e o comprovante para que o administrador certifique-se que o cartão realmente seja no caso sua cnh contendo todos os dados de sua pessoa, enfim.
O senhor não irá ter nenhum problema a respeito desde o senhor fazer o processo corretamente e não esqueça de fazer o escaneamento dos documentos que será encaminha para o E-mail financeiro do jogo sua compra será confirmada ser tudo tive correto.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não terá problema algum, você pode esta enviando o e-mail de liberação da sua conta no sistema de compra pelo cartão de credito por outro e-mail, porem na mensagem deve conter o login da sua conta para que a mesma seja liberada caso esteja dentro dos requezitos.
Sem problemas, no entanto você comprovando que é o real dono dos documentos.
Imagem
Imagem
Imagem
Irá ter problemas caro jogador, pois oque vale é comprovassão de que é você mesmo que esta realizando a compra dos Goldaway's e caso nesse email contenha todos os seus dados e sua foto, não irá ter problemas.

Imagem
Não haverá nenhum problema, desde que o senhor esteja escaneando o documento do cartão e também os seus documentos e enviando para o e-mail do financeiro do MuAwaY, para que possa estar o seu deposito possa estar sendo liberado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.