December 16, 201411 yr comment_4655422 Boa Noite amigos, queria saber o que acontece se tipo eu ficar em top poster's? ou não acontece nada? Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
December 16, 201411 yr comment_4655424 Não acontece nada, é apenas uma simbologia para demonstrar e expor os membros que mais se interagem no fórum, seja respondendo dúvidas, reclamações, ajudando e auxiliando os problemas dos demais jogadores. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 16, 201411 yr comment_4655425 Não irá estar acontecendo nada com a sua pessoa, apenas irá ficar em " destaque " , pois o top poster é para aqueles jogadores, no qual respondem um maior número de tópicos e tentam se destacar mais. Report
December 16, 201411 yr comment_4655426 Somente fica a mostra para todos os jogadores porém isso não tem premiação pois é apenas um modo de mostrar sua atividades. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 16, 201411 yr comment_4655427 Ficando no top posters não acontece nada, você apenas fica entre os nove primeiros colocados que responderam mais tópicos durante o dia. Report
December 16, 201411 yr comment_4655429 Você não irá ganhar nenhuma bonificação nem irá ocorrer nada com você.O top posters somente mostra os membros mas ativos e que mas auxiliam no fórum. Report
December 16, 201411 yr comment_4655430 Olá, boa noite! Correto, mesmo que você entre no top poster não irá acontecer nada, você não recebe nenhum tipo de premiação por isso, ou seja o top poster mostra apenas que você respondeu mais tópicos que devidos membros. Report
December 16, 201411 yr comment_4655438 Não significa nada, apenas irá mostrar os membros destaques que ajudam diariamente em nosso web-fórum. Report
December 16, 201411 yr comment_4655441 - Simplesmente nada, isto trata-se apenas de uma divulgação da sua conta na index do fórum, ou seja, uma espécie de "destaque" por esta postando frequentemente em tópicos, lembrando que isto não recebe itens/moedas virtuais no jogo ou algo do gênero, é apenas algo simbólico. Report
December 16, 201411 yr comment_4655445 Negativo, ficando em top poster não ira acontecer absolutamente nada, pois mostra aqueles que mais responderam tópicos durante todo o dia. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 16, 201411 yr comment_4655446 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.