December 16, 201411 yr comment_4655608 À como mudar o nome aqui no fórum ? Aqui no Fórum ta NESCAUXD1 eu posso mudar ? Report
December 16, 201411 yr comment_4655612 Não, não é possível mudar seu nome de exibição. Atenciosamente, Syg. Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 16, 201411 yr comment_4655613 Negativo, o nome que você escolheu para exibição permanecera fixo por que quando você criou sua conta você escolheu esse nome ! Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
December 16, 201411 yr comment_4655614 Não há mais essa possibilidade , pois a ferramenta foi desativada porém alguns jogadores tiveram o pedido concedido pelo ticket para alteração . Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 16, 201411 yr comment_4655615 Não é possível você alterar o seu nick de exibição do fórum, pois não temos nenhuma ferramenta disponível para realizar esse ato, portanto caso você queira um novo nick no fórum, é somente criando uma nova conta, portanto vale lembrar que pode utilizar somente uma conta no fórum, caso utilize mais de uma será punido. Report
December 16, 201411 yr comment_4655616 Negativo, não há como você estar alterando o seu nick de exibição em nossa web fórum, pois a ferramenta que era utilizada antigamente para a respectiva alteração foi retirada pelo Administrador, ou seja, somente o mesmo pode realizar esse ato. Report
December 16, 201411 yr comment_4655618 - Infelizmente não, a ferramenta de alterações de nick's encontra-se disponível apenas no site, já no fórum estamos impossibilitados de proceder com o tal ato, espero que compreenda. Report
December 16, 201411 yr comment_4655619 Até podes, porém, não posso lhe dizer que a administração irá alterar ou não..., no mais, para fazer a alteração é por ticket, pois a ferramenta que tinha no web fórum foi desativada pelo administrador por causa das vendas dos nick's e compras, portanto, a administração desativou a ferramenta. Agora para fazer a alteração é somente por ticket, pois é mais seguro e ninguém fará comércios de nicks. Edited December 16, 201411 yr by Fect Report
December 16, 201411 yr comment_4655620 A ferramenta foi desativada , Você pode estar solicitando via ticket para um administrador mudar para você! Dno-TM - MuAwaY 2014 Report
December 16, 201411 yr comment_4655621 Você pode alterar sim, porém enviando um ticket para administração, pois a ferramenta que possibilitava realizar a alteração do nick em nosso web-fórum infelizmente foi desabilitada pela administração permanentemente, então para alterar somente enviando um ticket informando o motivo detalhadamente, caso você consiga convencer nosso administração a liberar a ferramenta você poderá alterar. Report
December 16, 201411 yr comment_4655623 Não é possível estar trocando seu nome de exibição do fórum, seu nick terá que continuar o mesmo. Report
December 16, 201411 yr comment_4655624 Não, pelo fato que a ferramenta que erá utilizada para realizar essa ato foi desativada pela administração. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 16, 201411 yr comment_4655625 - Não é possível o senhor estar alterando seu nome de exibição em nosso web-fórum atualmente, pois tal opção foi desativada. Report
December 16, 201411 yr comment_4655626 Não, antigamente em nosso fórum possuíamos uma ferramenta cujo possibilitava os jogadores á estarem alterando seus nicks de exibição através da mesma, no entanto, nosso administrador desabilitou á tal ferramenta devido á mesma estar causando muitos transtornos, sendo assim, na atualidade não há como você alterar seu nick de exibição em nosso fórum, portanto caso sua autoria queira alterar seu nick de exibição esteja desativando sua conta atual e criando uma nova conta em nosso fórum com tal nick desejado. Edited December 16, 201411 yr by Coyote_- Report
December 16, 201411 yr comment_4655627 Não, a ferramenta que possibilitava nós jogadores estarmos alterando o nome de exibição no fórum, foi desabilita pela administração para o nosso uso, portanto somente os membros da equipe tem acesso a essa ferramenta. Caso queira ter uma conta com o nome desejado, sera necessário esta desativando sua conta atual, esta retirando assinatura, quem sou eu, avatar e foto pessoal, depois e só você esta criando uma nova conta no fórum com o nome desejado. Report
December 16, 201411 yr comment_4655628 Atualmente essa ferramenta de alterar nick name do fórum está desabilitada. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
December 16, 201411 yr comment_4655630 - Infelizmente não, a ferramenta de alterações de nick's encontra-se disponível apenas no site, já no fórum estamos impossibilitados de proceder com o tal ato, espero que compreenda. Válido ressaltar que este tipo de opção foi ausentada por motivos leais a segurança das contas dos jogadores. Report
December 16, 201411 yr comment_4655633 Não há como sua autoria, estar alterando seu nick de exibição no fórum, pois a ferramenta no qual tinha foi desabilitada pelo administrador, pois alguns jogadores, estavam realizando comercio de suas respetivas contas. Report
December 16, 201411 yr comment_4655642 Negativo, não é existente nenhuma ferramenta na qual possibilite que os jogadores possam estar realizando a alteração de seus nick's de exibição, ou seja, você deverá permanecer com este seu atual nick, pois caso queira um novo nick, você deverá efetuar a criação de uma nova conta. Report
December 16, 201411 yr comment_4655643 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Aqui no Fórum ta NESCAUXD1 eu posso mudar ?