Ola boa noite a todos bom todos sabem do evento arma premiada
vejam a arma que o admin postou
Bom e a arma que se encontra em minha posse:
A unica diferença é que a durabilidade esta diferente mas como vcs sabem durabilidade vc altera quando vc concerta um iten os add são iguais , e também a mace cronus foi retirada do shoping antes do admin coloca a mace cronus como arma premiada, então as chances dessa arma se realmente a arma premiada são grandes , se alguem quiser arriscar da uma oferta , nela quem sabe nois nao negocia
Mas quero deixar claro ela não sai de minha acc por menos de 5 of war não .
Prefiro perde oque paguei nela se não for , do que entregar ela por menos que isso
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!
vejam a arma que o admin postou
Bom e a arma que se encontra em minha posse:
A unica diferença é que a durabilidade esta diferente mas como vcs sabem durabilidade vc altera quando vc concerta um iten os add são iguais , e também a mace cronus foi retirada do shoping antes do admin coloca a mace cronus como arma premiada, então as chances dessa arma se realmente a arma premiada são grandes , se alguem quiser arriscar da uma oferta , nela quem sabe nois nao negocia
Mas quero deixar claro ela não sai de minha acc por menos de 5 of war não .
Prefiro perde oque paguei nela se não for , do que entregar ela por menos que isso
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!