Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alterar e-mail de conta.

Preciso redefinir para outro email, nao estou usando o proprio da conta perdida
preciso estou querendo depositar e nao vou poder por favor alguem me de mais imformaçoes

Featured Replies

Olá amigo eu sugiro você á se cadastra De novo é fazer outro E-mail para ficar mais seguro para o seu deposito já aconteceu isto comigo eu fiz outro E-mail é cadastrei tudo de novo é deu certo espero que você faça o mesmo só assim você poderá deposita.
Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei.
Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão.

Como a sua autoria, perdeu seu antigo e-mail, deverá estar enviando um ticket, solicitando a alteração de seu e-mail, para a administração, mais será necessário que esteja, comprovando que você é o verdadeiro dono da conta, para isso o nosso administrador, estará enviando um questionário e caso você responda o mesmo corretamente e comprove que é o verdadeiro dono da conta, terá seu e-mail alterado.

Imagem
Sugiro a sua pessoa com que esteja entrando em contato com nosso Administrador via ticket e então esteja relatando para o mesmo o ocorrido com você, que no entanto creio eu que o mesmo solicitará algo para que sua pessoa possa estar comprovando que realmente a conta é sua, ou seja, caso sendo provado o mesmo poderá estar realizando o procedimento solicitado por você, no mais faça isso.

Edited by _Kill

Boa noite, sem o e-mail de cadastro atual infelizmente não será possível de concretizar a alteração de e-mail, pois para realizar tal processo é essencial que você possua o e-mail atual, e como não possui, não será possível tornar tal ação viável, no mais, você pode estar solicitando maiores informações sobre isso via ticket diretamente com a nossa administração, que assim o mesmo irá lhe responder se há ou não a possibilidade de alterar o seu e-mail, mesmo não possuindo o atual.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.