December 16, 201410 yr comment_4655859 Preciso redefinir para outro email, nao estou usando o proprio da conta perdida preciso estou querendo depositar e nao vou poder por favor alguem me de mais imformaçoes Report
December 16, 201410 yr comment_4655862 Olá amigo eu sugiro você á se cadastra De novo é fazer outro E-mail para ficar mais seguro para o seu deposito já aconteceu isto comigo eu fiz outro E-mail é cadastrei tudo de novo é deu certo espero que você faça o mesmo só assim você poderá deposita. Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei. Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão. Report
December 16, 201410 yr comment_4655874 Como a sua autoria, perdeu seu antigo e-mail, deverá estar enviando um ticket, solicitando a alteração de seu e-mail, para a administração, mais será necessário que esteja, comprovando que você é o verdadeiro dono da conta, para isso o nosso administrador, estará enviando um questionário e caso você responda o mesmo corretamente e comprove que é o verdadeiro dono da conta, terá seu e-mail alterado. Report
December 16, 201410 yr comment_4655885 Sugiro a sua pessoa com que esteja entrando em contato com nosso Administrador via ticket e então esteja relatando para o mesmo o ocorrido com você, que no entanto creio eu que o mesmo solicitará algo para que sua pessoa possa estar comprovando que realmente a conta é sua, ou seja, caso sendo provado o mesmo poderá estar realizando o procedimento solicitado por você, no mais faça isso. Edited December 16, 201410 yr by _Kill Report
December 16, 201410 yr comment_4655886 Boa noite, sem o e-mail de cadastro atual infelizmente não será possível de concretizar a alteração de e-mail, pois para realizar tal processo é essencial que você possua o e-mail atual, e como não possui, não será possível tornar tal ação viável, no mais, você pode estar solicitando maiores informações sobre isso via ticket diretamente com a nossa administração, que assim o mesmo irá lhe responder se há ou não a possibilidade de alterar o seu e-mail, mesmo não possuindo o atual. Report
December 16, 201410 yr comment_4655887 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
preciso estou querendo depositar e nao vou poder por favor alguem me de mais imformaçoes