Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Lá na década passada (kkkk, 2009) eu criava a cada 6 meses um tópico chamado ''Origem do seu nick'' que era onde os players postavam de onde tiraram a ideia para por seu nick no char, fórum e etc.
Na época o pessoal gostava bastante e sempre tinha muita gente comentando de onde tirou o nick, então, mesmo estando como GM, acho interessante criar este tópico novamente, faz uns 4 anos que não crio ele...
Então, vamos lá.

QUAL A ORIGEM DO SEU NICK?

O meu vou responder já:
• TheBeatles / Beatles_GM --> Coloquei porque era e ainda sou muita fã desta banda dos anos 60 que mudou totalmente a música mundial.
-
E o seu, qual é?
:D

Obs.: O tópico ficará aberto por algum tempo depois fecho.
Sem flood xD
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
  • Replies 59
  • Views 8.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em 2009 eu usava ráq,e meu primeiro nick foi Vsdk,que era Vai se dana KARALH* então tomei ban ,dps criei+5 acc e fui banido tmb,então em 2011 falei meu Nick vai ser BAN1D0 então eu tenho até hj vlw,f

• xbacon -> pq eu sou gordo e adoro comer xbacon com mta mussarela. vlw ai.

• Nick: Ufologo → Coloquei este respectivo nick pelo fato da ufologia me chamar bastante atenção, passo praticamente a maior parte do meu tempo estudando este assunto e, pessoais formadas nesta área s

Featured Replies

A origem de meu nick veio derre pente ao pensar em um nome e então lembrei do fórum e de diversos outros lugadores como facebook, twitter, etc, cujo obtém o nome Perfil e então decidi colocar Perfil_xP.

Edited by _Kill

Al-Qaeda = Ollkaida fiz so pra zua um poko mais acabou fikando assim kkk
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
iMoreno-BR Sei lá estava pensando em um nick para pega tops até então pensei na minha cor e botei isso rs.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Em 2009 eu usava ráq,e meu primeiro nick foi Vsdk,que era Vai se dana KARALH* então tomei ban ,dps criei+5 acc e fui banido tmb,então em 2011 falei meu Nick vai ser BAN1D0 então eu tenho até hj vlw,flw.

Edited by _Banido

Origem do meu nick no fórum: Já tive outras contas com diferentes nomes, e estou nesta atualmente e definitivamente. "Lock", em homenagem ao Loki do Filme Thor, no entanto como podem visualizar, esse nome é a tradução de "trancar" para o inglês.

Edited by Lock_

Meu nick é iKpaCustla , bom , em 2009 eu trabalhava numa lan house , ai começei a jogar o Muaway , quando pediu pra criar um personagem eu fiquei pensando e perguntando geral da Lan , so que ninguem sabia , ai meu patrao disse, porque você não coloca Capa de custela , você é tão magro que só ta na capa mesmo , ai eu pensei e abreviei pra KpaCustla . kkkk foi muito engraçado mais ta ai até hoje!
Atenciosamente: Dead_
Equipe MuAwaY 2014 - Projetando e construindo a sua diversão!
A origem do meu nick é que quando eu começei a ganhar alguns eventos na conferencia surgiu uma brincadeira que todos falavam ganho leandro? ai eu respondia GANHEIOKS, ai veio a idéia coloquei o nick e pegou! haha
Imagem
Imagem
Imagem
Meu nick antigamente era " stellet157 " como decidi mudar e participar de evento inovei ... botei um nick aonde eu me encontro , eu gosto de funk e nao vi quase nenhum nome igual e foi assim que nasceu LoveFUNK ...

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

-
Meu nick em outros servidores sempre foi Stronda, porém quando eu vim para o mu away, já tinhamos o ex staffer Stronda, então tentei bolar um nick parecido e no caso saiu Strada e então falei, vamos enfeitar isso né ? E então coloquei o _xP, com isso meu nick se tornou Strada_xP rsrsrs .
Imagem
Imagem
Meu 1° Nick foi _SHOW_ não sei por que kkkk'
Depois Dele Veio NewShoW Traduzindo Novo Show ou Seja a Atualização do _SHOW_ kkkkk'
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
o nome veio de origem de um personagem de hora de aventura, como eu ja estava procurando ai meu irmão assistia muito vi o nome e gostei ai só fiz acrescentar o _xP e ficou -Gunter_xP >.<
Imagem

Atenciosamente - zBores
MuAway 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Reiizinho_ ,Meus amigo colocava , Reiizinho no 2 nome no facebook orkut , dai eu coloquei no mu .

Edited by Reiizinho_

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Personagem Versus do jogo Final Fantasy.

Sua aparência é muito foda, então resolvi colocar o nome dele como meu nick.
Imagem
Imagem
Imagem
xToga
quando eu era criança fazia toga
e resolvi jogar muaway
por isso o nick xToga
Atenciosamente - MitoLindo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Beyaz: a maioria das pessoas onde moro me chama de branquinho e como eu tinha o nick Brankim no servidor e foi roubado decidi procurar a tradução dele em outros idiomas e através do nome branquinho escrito em turco consegui achar Beyaz foi onde gostei e coloquei ele *-* paixão a primeira vista rs.
Fr0zEr-R0x
Sla so sei que uso ele a 4 anos '-' ^^
veio na mente e coloquei
Imagem
A origem do meu nick é "Golf" mas como assim , eu jogava/jogo um game cujo é online e americano onde existem personagens criados por nós que podem competir entre 'melhores shots (tacadas)' . PANGYA
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Eu moro na ZonaSul de minha cidade por isso coloquei, esse nick MT bolado.
Atenciosamente,
-ZonaSul- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Nick: Ufologo → Coloquei este respectivo nick pelo fato da ufologia me chamar bastante atenção, passo praticamente a maior parte do meu tempo estudando este assunto e, pessoais formadas nesta área são chamados de "Ufólogo", como é um sonho, resolvi realizá-lo aqui no fórum. Para quem ficou interessado no assunto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ufologia
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
origem vem de bomba e origem de bomba morte,origem de morte vai pro caixao :origem de caixao madeira:origem de madeira arvore:origem de arvores raizes
Imagem
Imagem
Atenciosamente Kalil
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postBeatles_GM, em 16 December 2014 - 06:43 AM, disse:

Lá na década passada (kkkk, 2009) eu criava a cada 6 meses um tópico chamado ''Origem do seu nick'' que era onde os players postavam de onde tiraram a ideia para por seu nick no char, fórum e etc.
Na época o pessoal gostava bastante e sempre tinha muita gente comentando de onde tirou o nick, então, mesmo estando como GM, acho interessante criar este tópico novamente, faz uns 4 anos que não crio ele...
Então, vamos lá.

QUAL A ORIGEM DO SEU NICK?

O meu vou responder já:
• TheBeatles / Beatles_GM --> Coloquei porque era e ainda sou muita fã desta banda dos anos 60 que mudou totalmente a música mundial.
-
E o seu, qual é?
:D

Obs.: O tópico ficará aberto por algum tempo depois fecho.
Sem flood xD

O meu Nick Fe190 veio de Félix e 190 da Policia.
Meu Tio um pilantra ficava me batendo e nos meus primos a e eu peguei e escrevi 190 no chão e coloquei o Fe na frente a e fe190. ams no game agora mudei para DeathBk Death de morte (impactante) e Bk (class) é isso a e qual a origem do sue. deixem uma reputação a e
O meu nick vem da City LOSTTOWER, então eu coloquei meio que um diminutivo da mesma, LOstzinHO_ pi#@#$ de mel.
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.