Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Lá na década passada (kkkk, 2009) eu criava a cada 6 meses um tópico chamado ''Origem do seu nick'' que era onde os players postavam de onde tiraram a ideia para por seu nick no char, fórum e etc.
Na época o pessoal gostava bastante e sempre tinha muita gente comentando de onde tirou o nick, então, mesmo estando como GM, acho interessante criar este tópico novamente, faz uns 4 anos que não crio ele...
Então, vamos lá.

QUAL A ORIGEM DO SEU NICK?

O meu vou responder já:
• TheBeatles / Beatles_GM --> Coloquei porque era e ainda sou muita fã desta banda dos anos 60 que mudou totalmente a música mundial.
-
E o seu, qual é?
:D

Obs.: O tópico ficará aberto por algum tempo depois fecho.
Sem flood xD
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
  • Replies 59
  • Views 8.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em 2009 eu usava ráq,e meu primeiro nick foi Vsdk,que era Vai se dana KARALH* então tomei ban ,dps criei+5 acc e fui banido tmb,então em 2011 falei meu Nick vai ser BAN1D0 então eu tenho até hj vlw,f

• xbacon -> pq eu sou gordo e adoro comer xbacon com mta mussarela. vlw ai.

• Nick: Ufologo → Coloquei este respectivo nick pelo fato da ufologia me chamar bastante atenção, passo praticamente a maior parte do meu tempo estudando este assunto e, pessoais formadas nesta área s

Featured Replies

xAndree-TM : Foi um nick que eu não consegui pensar, não saberia qual colocar em meu personagem, e tentei fazer algo diferente, coloquei meu nome ;)
São "dois ee" por que não quis um, e para dar um significado de Andre acentuado, ou seja, ee = é .
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
A origem do meu nick vem do filme " A Hora do Rush " porém sem mais delongas sobre o mesmo. :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Bom esse nick Stylo-PvP- Criei Ele em 2014 mesmo Pq pedi ne um grupo Famoso Do mu away Ai eu perguntei pos Player Dar dicas de nick ai, geral foi postando ai Tinha um Player q posto esse nick ai eu paguei 2apos q era o Certo E meu nick Q eu usava Em 2012 era bymurilo15 kkkk Pq meu nome é MuriloDaniel '-' Entao é isso.E como nao tou usano mais Pq o mlk me deu Keylloger E Cato meu nick E tou usano Pecado_xP. Entao é issu dai Bitous Vlw :)
Imagem
Imagem
  • 2 weeks later...
Então pelo que entendo de Nick o meu vem de uma tecla, do teclado chamado CapsLook e como eu so da classe Blade Knight(BK), Juntei as duas palavras que terminou em BKdoCapS- U.u

e o seu Beatles? foi em homenagem aos beatles? mais que realmente você é deles ?fã ou colocou só porque veio na sua cabeça na hora que foi começar a jogar muaway?

o nick do meu Soul Master acrescentei a vogal "i" no começo do nome + uma marca de roupa (Maresia) :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BKdoCapS-
Origem do meu nick é o jogo the king of fighters que eu sempre jogava com meus amigos quando saia da escola e playtime tipo uma lan house mais sendo jogos offline
Imagem
Imagem
Imagem
Meu nick era, e, por alguma razão na qual não sei meu nick foi alterado já nem lembro pra qual mais, só sei que eu resolvi alterar e coloquei byAntigo_e. Fim!

Edited by jogad0r

Meu nick LightZero (na epoca que eu não era da equipe)
Foi uma mistura desses personagens:
Spoiler

&
Spoiler

Mas depois que entrei e sai da equipe só ficou apenas uma parte que foi o primeiro "Light"

Imagem
Imagem
  • 4 years later...
Tópico fechado!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.