Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Lá na década passada (kkkk, 2009) eu criava a cada 6 meses um tópico chamado ''Origem do seu nick'' que era onde os players postavam de onde tiraram a ideia para por seu nick no char, fórum e etc.
Na época o pessoal gostava bastante e sempre tinha muita gente comentando de onde tirou o nick, então, mesmo estando como GM, acho interessante criar este tópico novamente, faz uns 4 anos que não crio ele...
Então, vamos lá.

QUAL A ORIGEM DO SEU NICK?

O meu vou responder já:
• TheBeatles / Beatles_GM --> Coloquei porque era e ainda sou muita fã desta banda dos anos 60 que mudou totalmente a música mundial.
-
E o seu, qual é?
:D

Obs.: O tópico ficará aberto por algum tempo depois fecho.
Sem flood xD
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
  • Replies 59
  • Views 8.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em 2009 eu usava ráq,e meu primeiro nick foi Vsdk,que era Vai se dana KARALH* então tomei ban ,dps criei+5 acc e fui banido tmb,então em 2011 falei meu Nick vai ser BAN1D0 então eu tenho até hj vlw,f

• xbacon -> pq eu sou gordo e adoro comer xbacon com mta mussarela. vlw ai.

• Nick: Ufologo → Coloquei este respectivo nick pelo fato da ufologia me chamar bastante atenção, passo praticamente a maior parte do meu tempo estudando este assunto e, pessoais formadas nesta área s

Featured Replies

Eu tinha como nick meu apelido (iBigode), mas muitos diziam que era feio, ai como gosto de mitologia fui procurar uns nomes da mitologia antiga, e achei varios, e então fui juntando até que saiu Spyter, definitivamente não tem tradução é a junção de nomes de deuses e saiu isso ^^
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Meu nick quando eu entrei no game era MestreBk_ , passei jogando com este nick durante alguns anos no MuAwaY , até que eu dei uma parada no servidor, um dia em outro game fiz um amigo e ficamos trocando ideias por tempos e tempos.
Uns meses depois eu falei para ele sobre MuAwaY , e ele dizia já ter jogado , então eu falei com ele sobre ajuntar nossas contas, no caso a dele foi escolhida por ter muitos resets, assim sendo coloquei os poucos itens que eu tinha aqui.
E pensamos em ter um nick pro nosso char;
como gosto muito do personagem Sabaku no Gaara de Naruto pensei em algo relacionado com ele, que seria o Deserto.
Então eu pensei em algum nick com '' Desert '' até que surgiu a ideia do ''iTz'' que é algo mais usado em outros games, porém que hoje se tornou mais comum,
e assim surgiu → iTz-Desert.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
meu nick no game que também é meu nome na vida real é Samuel,poucas pessoas conseguem ter um nome puro assim como o meu(no game)pois quem tem na maioria são jogadores muitos antigos e eu consegui ele na sorte quando dei info e vi que ainda não existia e passei a usá-lo,é uma pena que atualmente eu esteja banido agora vou deixar meus companheiros de eventinhos ganharem a vontade kk ;p

Edited by Direct_

zJuniin-TM , Junin foi um apelido que ganhei na escola ,e pegou e achei que o nick devia ser de acordo com seu nome , TM por causa que um amigo meu pediu para eu coloca
Imagem
Imagem
xbacon -> pq eu sou gordo e adoro comer xbacon com mta mussarela.

vlw ai.
perry
Meu nick original é R6, usava este por ser o nome de uma moto.

Após algum tempo, decidi mudá-lo, e hoje atualmente tenho o nick Motor, coloquei isso devido ao fato de alguns amigos meus falarem que sou rápido no quiz e ter "motor" nos dedos, aí ficou esse mesmo rs.
Imagem
Imagem
Imagem
Origem de meu nick: Neste ano eu passei por diversos problemas com meu antigo nick, desde então obtive a ideia de criar uma nova conta fazendo com que o nick de exibição fosse Gustavo_xP vulgo Gustavo, meu nome pessoal, o mesmo não tem muito segredo só foi uma ótima escolha ter feito a troca de conta, pois o nick que tinha na antiga não estava batendo mais com minhas características, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
a origem do meu nick é dahora, eu gosto da letra B e da letra R ,ai resolvi colocar elas no meu nick aqui do forum os _-- são só pra caber nos padrões do forum
-
WitchKing- - O meu nick origina-se de um filme que eu assisti umas 400 vezes e que sei la por que motivo eu gostei, o nome do filme é Witch-king of Angmar , e também eu coloquei por que não tinha nada melhor em mente, eu sou sem criatividade flw vlw ;)

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Origem do meu nick FromHawaii: É um nick meio que surfista mas eu sempre gostei dessa ilha que há no país dos estados unidos (EUA) e gosto ainda mais da maneira que se escreve o nome da ilha em inglês Hawaii mas a pronuncia não muda:AVAÍ e deste modo eu coloquei a sigla From que significa (de, ou seja, de onde veio) e a tradução fica:

DE AVAÍ ou DO AVAÍ.

A origem do meu nick vem duma palavra "O difícil" que é TheHard_TM, TM coloquei por que não tinha nada mais pra colocar, então meu nick significa "o difícil" haha
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Meu nome : Eduardo Vieira de Lima Pires
Então já sabem né :)

-
Á origem do nick iSuuke, foi pelo fato de eu ter outra conta com o nick Sasuke, ai eu coloquei Suuke.
:bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike:
Vamos la : Origem do Nike TÃO Polemico ILoveEoCRL

Esse Nike e Foi criado no inicio de 2011 , Por min Renato e pelo meu irmão Rômulo no inicio era só Um jeito de Protesto um jeito de chamar atenção pela covardia que estavam fazendo comigo , Depois virou uma identidade dentro do serve !
No inicio de 2011 o Ex Mer_SubADM ele Limpo minha conta como de costume , ele tinha a certa mania de quem não fizesse oque ele queria ele ia e limpava a conta , e eu estava de saco cheio disso já porque não era a primeira vez que ele tinha feito aquilo comigo , ai comecei a pensar em um jeito de sacanear o mesmo, sem que ele pudesse fazer nada , o mesmo tinha mania de Zuar com a minha cara me chamando de Love ,ele sabia que eu nao curtia isso mais mesmo assim continuava , até que eu e meu irmão tivemos a ideia de Por ILoveEoCRL como Nike , depois da quele dia todos os eventos do Merlin que eu participava ele me eliminava por causa do Nike , no inicio ate estranhei ele não tirar aquele Nike da minha conta , mais depois ate curti o Nike e viro uma identidade porque todo mundo me conhecia pelo Nike , mais em 2013 teve uma reviravolta meu irmão crio o Nike -Alecrim- , o meu todo mundo começou a coloca EoCRL no final dos Nike o Admin proibiu meu Nike e eu perdi minha identidade dentro do Game é ate Hoje eu tenho ele só não posso ir eventos com ele !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, ILoveEoCRL

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O meu é da origem do meu nome Douglas , e a ajuda de um amigo também me fez escolher esse nick Dooug-TM
-
-
Bom a origem do meu nick Jose-BR e porque praticamente quando crei o char eu estava sem nenhuma criatividade então pensei vo colocar Jose-BR ate pensar um nick legal depois mais acabei ficando com ele, meus amigos do servidor me chamão pelo apelidos Jose Do Egito e Ze essa ea origem do meu nick :D.
  • 3 weeks later...
Cabuloso - Queria um nick forte, que lembrasse uma coisa malvada ou algo do tipo, quando entrei pra STAFF virei o Cabu_CL/Cabu_MD, ai virei o Cabu_USB HAHAHA.
Removido
  • 2 weeks later...
DaydiN_ porque Day.Din é um DJ de Progressive Trance (o melhor HAHAHA) :animado231_:
Atenciosamente, DaydiN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Á origem do meu nick Azir é de um personagem guerreiro do jogo (LOL), achei bastante dahora o personagem e o nome acabei adotando em meu nick do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
-
iSuuke : eu estava querendo jogar muaway e não parar tão cedo , ai eu e meu amigo tava aqui pensando em um nick e até que eu fui fazer um suco , pensei suco no meu nick ficaria legal , mais eu decidi deixar o mesmo mais moderno mudando algumas palavras e acrescentando algumas letra ashuahua ..
até que saiu iSuuke
A origem de meu nick Foi muito longa .

Apenas pesquisei por Nick's no Google !

:bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike: :bike:
about: Minha mãe abortou um filho antes da minha existencia, graças a esse aborto eu nasci, então coloquei About de ABORTO!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.