December 16, 201411 yr comment_4656476 Como que eu sei se meu deposito já foi depositado na minha conta, e meus itens já estão bau .. Brigado pela atenção Report
December 16, 201411 yr comment_4656479 - Simples, basta ir no seu depósito, se tiver confirmado basta acessar o shop que sua premiação já estará adicionada. Sobre os itens de brinde basta o senhor ir no seu báu, se estiver lá e porquê já chegou rsrsrsr. Report
December 16, 201411 yr comment_4656480 Logue em nosso web site. Após clique em "Minhas Compras" e "Histórico de Depósitos" e visualize se sua compra já encontra-se em "Concluída" caso esteja aguarde o prazo de 48 horas para receber os brindes em seu baú 01. Report
December 16, 201411 yr comment_4656481 Você terá que estar visualizando isso, no caso em a confirmação de seu depósito você verá em seu painel de controle, no web-site e já em relação à edição dos itens, logue no game e verifique em seu baú número 1. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 16, 201411 yr comment_4656485 O deposito é confirmado na aba de depósitos do painel do jogador , e no bau á chegada e automática apos a compra com os gws , você compra já aparece no bau , vale lembrar que é necessário deixar espaço no bau 1 . Report
December 16, 201411 yr comment_4656487 Para saber, logue-se no site e verifique se suas moedas foram creditadas... ou seja, se tiver uma quantia alta de golds aways dependendo do valor que você depositou em sua conta, vai aparecer ao lado e para saber se os itens estão no baú, logue-se no game e verifique no baú 1, os itens sempre vão ser creditados no baú 1. Report
December 16, 201411 yr comment_4656488 Logue em sua conta no site e vá em minhas compras>histórico de depositos, lá vai dizer o status do seu deposito. Você também pode ver na sua conta se já está com seus gws, caso esteja é que seu deposito já foi confirmado. Os brindes vão para o /bau 01, então verifique se já estão lá. Report
December 16, 201411 yr comment_4656489 Basta você logar em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], ir até Minhas Compras>Histórico de Depósitos, se ás moedas já estiverem sido inseridas em sua conta o status do seu depósito irá aparecer como Concluído. Após ás moedas serem creditados você terá que aguardar em um prazo de 48 horas úteis para os brindes serem creditados em seu baú de número 01. Lembrando, deixe espaço suficiente para que não haja problemas futuros. Report
December 16, 201411 yr comment_4656490 Primeiramente entre no web-site do MuAwaY com sua conta http://www.muaway.net/site.php, em seguida entre na opção minhas compras, histórico de depósitos e verifique o status do seu deposito, se ele esta em aberto, rejeitado ou concluído, caso esteja em aberto, quer dizer que o mesmo ainda não foi confirmado, se estiver rejeitado, quer dizer que ocorreu algum problema no qual o seu deposito foi rejeitado pela administração, agora se o mesmo estiver concluído, quer dizer que tudo foi feito de forma correta e os seus goldsway's e jcpoint's forma creditados normalmente em sua conta. Referente aos brindes do deposito feito, apos o seu deposito ser confirmado, os brindes são creditados no baú01 da sua conta dentro de um prazo de ate 48 horas, portanto deixe o seu baú01 vazio para que não ocorra nenhum problema durante a creditação. Report
December 16, 201411 yr comment_4656491 Deverá acessar a sua conta pelo site (www.muaway.net/site.php) veja abaixo : Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
December 16, 201411 yr comment_4656496 Basta você ir até sua conta, minhas compras, histórico de depósitos, e depois olhar o STATUS do mesmo, se estiver como "concluido", seus goldsway's já estarão em sua conta, lembrando que o prazo é 48 horas após o depósito ser confirmado para que os bônus chegue em sua conta. Report
December 16, 201411 yr comment_4656498 Olá, boa tarde! Para você estar verificando se sua contribuição já foi confirmada basta ir até o website: http://www.muaway.net/site.php logue com sua conta no painel de usuário - minhas compras - histórico de depósito la irá mostrar como seu deposito está no caso confirmado pois seus brindes já foram creditados como dito por sua pessoa. Report
December 16, 201411 yr comment_4656504 Mobby, em 16 December 2014 - 03:01 PM, disse:Logue em nosso web site. Após clique em "Minhas Compras" e "Histórico de Depósitos" e visualize se sua compra já encontra-se em "Concluída" caso esteja aguarde o prazo de 48 horas para receber os brindes em seu baú 01. @Correto! Report
December 16, 201411 yr comment_4656505 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report