Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então cara, quero ser sincero aqui contigo.
Sinto muita dó de ti neste momento por estar dando seu máximo pra organizar o fórum, vejo que só você trabalha na equipe, nem o próprio designer oficial trabalha mais, porém não posso julga-lo pois não conheço o oculto dele, enfim, mas pra mim caso ele esteja passando por problemas pessoais, que entregue o cargo ou que deixe o cargo temporário na mão de quem quer alguma coisa, melhor dizendo, você! Espero que tudo isso na equipe mude, que tudo possa progredir e não regredir, pois quando eu dava suporte, só havia designers bons, tanto no suporte quanto no design(Tirando eu KK), porém o Ghost reprimiu muitos, menosprezando e com isso muitos desistiram de conquistar uma vaga na equipe e assim regredindo a área de design, porém com você no comando talvez esses que desistiram no passado possam voltar pois está escrito na sua "testa", você realmente quer mudar a área de design! Enfim, o intuito desse elogio foi para tentar diminuir o peso que você deve estar sentindo nas costas, tomando conta da área literalmente sozinho! Quero que receba esse elogio de coração aberto :love: , pois sinto que você merece não só esse elogio, e sim muito mais! Quem reconhece seu trabalho sabe que você merece muito mais mesmo!
Você é fod#!

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Featured Replies

vlw mano
Eu faço oque posso né .
Vejo que me acompanha faz tempo , sempre com belas respostas e sempre sinseras ( eu acho ) kkk zoas.
Espero que possamos dar a volta por cima de tudo isso
e vamo que vamo
é nos mano
Imagem
Imagem
Mano, nice elogio só que o Ghost nunca reprimiu ninguém, quem se sente reprimido é por que sabe que não trampa bem! Ser reprimido é ter seu trabalho criticado e ao invés de você melhorar, você desistir. Ninguém reprime ninguém, só tu mesmo que te limita, essa é a verdade e eu tenho eu mesmo como exemplo. Não desiste nunca mlk, ngm é alguém pra dizer que tu não é capaz.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.