December 17, 201411 yr comment_4657447 Você deve estar se referindo se tem como alterar o PID da conta, e no momento não temos essa ferramenta no site MuAwaY, porém eu aconselho que você envie um ticket para nosso administrador e dê um bom motivo para alteração do seu PID. Report
December 17, 201411 yr comment_4657452 Não é possível você alterar o seu PID, pois ao criar uma conta no MuAwaY, o PID é inalterável, pois não temos nenhuma ferramenta que permite os jogadores realizarem esse ato, porém caso você esqueceu o seu PID e queira alterar, esteja enviando um ticket para a administração solicitando a alteração e com um bom motivo para o mesmo ser alterado. Caso não saiba enviar um ticket corretamente, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
December 17, 201411 yr comment_4657453 Em nosso game não possuímos tal ferramenta que permita o ato citado, porém, recomendo que envie um ticket com uma boa razão para que eles alterem seu PID. Atenciosamente - PJL_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 17, 201411 yr comment_4657455 Não há como alterar o PID de uma determinada conta, até porque não possuimos esse recurso para a efetivação deste ato, no mais caso você envie um ticket para a nossa administração, a mesma poderá tomar alguma providência quanto a isto. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 17, 201411 yr comment_4657465 O PID e uma informação fixa de sua conta onde não tem alteração, porem recomendo a você esta enviando um ticket para administração solicitando um pedido de alteração do PID de sua conta. Caso não saiba como esta enviando um ticket para administração, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
December 17, 201411 yr comment_4657466 Dance, em 17 December 2014 - 01:36 PM, disse:Você deve estar se referindo se tem como alterar o PID da conta, e no momento não temos essa ferramenta no site MuAwaY, porém eu aconselho que você envie um ticket para nosso administrador e dê um bom motivo para alteração do seu PID. Correto! Report
December 17, 201411 yr comment_4657467 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report