December 18, 201410 yr comment_4657923 Eu mandei a fatura do meu cartão para o email do muaway para eles autorizar meu cartao como vou saber que foi autorizado ? Atenciosamente Ton Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 18, 201410 yr comment_4657928 Assim que você manda o e-mail com os documentos para esta liberando sua conta no sistema de compras pelo cartão de credito, você recebe uma mensagem de retorno dizendo se sua conta foi liberado ou não para esta fazendo compras pelo cartão de credito, sendo assim aguarde durante 24 à 72 horas, pois esse e o prazo recomendado para que a administração possa esta verificando o seu e-mail. Report
December 18, 201410 yr comment_4657930 Olá, após você enviar uma e-mail para nossa administração solicitando á liberação de uma compra através do cartão de crédito basta aguardar até que nosso administrador lhe envie uma mensagem no qual irá dizer se sua compra através do cartão de crédito foi liberada ou recusada, sendo assim, aguarde um prazo de 72 horas para que nossa administração possa lhe dar uma interação no assunto que estar sendo tratado via e-mail. Report
December 18, 201410 yr comment_4657932 Após você enviar o email para a liberação de compras em seu cartão de crédito, você irá receber uma nova mensagem em seu email com a mensagem dizendo que você foi liberado para realizar depósitos no cartão, portanto apenas aguarde um prazo de no máximo 72 horas úteis para poder ser liberado para efetuar depósitos via cartão de crédito. Report
December 18, 201410 yr comment_4657933 Version_, em 17 December 2014 - 10:38 PM, disse:Assim que você manda o e-mail com os documentos para esta liberando sua conta no sistema de compras pelo cartão de credito, você recebe uma mensagem de retorno dizendo se sua conta foi liberado ou não para esta fazendo compras pelo cartão de credito, sendo assim aguarde durante 24 à 72 horas, pois esse e o prazo recomendado para que a administração possa esta verificando o seu e-mail. @Coretto! Report
December 18, 201410 yr comment_4657934 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
como vou saber que foi autorizado ?
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão